descobri que ele me traia

Tenho 17 anos. Namoro por 3 anos com um menino e descobri que ele me traia. Eu estou muito triste, porque eu realmente o amava e fazia de tudo para ver a felicidade dele. Ele me traiu quando tínhamos mais ou menos 1 ano de namoro, eu descobri recentemente, e esperei mais um tempo para ver como seria, se eu iria conseguir recuperar a confiança nele. Eu realmente vi que ele mudou, mas sou cabeça dura e tudo o que tenho é raiva. Raiva por ter confiado, e por ele ter mentido. Ele começou a namorar comigo e não me amava, porém, eu o amava muito, e agora a situação se inverteu. Não consigo confiar mais, e sempre fico com o pé atrás. Ser traída foi a pior coisa que alguém fez para mim, minha confiança nele era a maior de toda. Eu ainda o amo, bem menos do que antes, e eu não sei o que fazer.

Um Comentário

  • anônimo 2 de janeiro de 2016

    O que você precisa fazer: ponderar o que é mais importante pra você. Se a companhia dele é mais valiosa pra você, você deve focar no que vocês têm de melhor, nos fatores positivos que a relação traz pra ambos e valorizar menos o que lhe desagrada na relação, inclusive infidelidade sexual. Se a fidelidade sexual pesar muito para você numa relação, mas até que a companhia dele, então não parece fazer muito sentido continuar com ele.

    Na vida sempre precisamos perder para ganhar. Há sempre que se fazer escolhas. O que implica abrir mão de outras coisas por algo que consideramos mais importante naquele momento. A melhor escolha é sempre baseado nos nossos valores mais consistentes, aqueles vinculados ao sentido que damos para a vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *