Problemas de Amizade

Confio ou não confio na minha amiga

Uma amiga minha as vezes ela conta segredos meus, agora não sei se conto sobre o garoto que eu gosto, eu tenho medo que ela conte, isso arruinaria toda a minha vida, eu seria muito ridicularizada , principalmente pelos os meus colegas rebeldes.

3 Comentários

  1. Confie em você, apenas.
    Por mais amigas que sejam as pessoas, elas são faliveis e podem errar, causando prejuizos às vezes irrecuperáveis e talvez desavenças perfeitamente dispensáveis.
    Portanto, não deve comentar a respeito de temas onde a menor suspeita sua gera cautelas. Aliás, temas como a sua vida afetiva devem ser reservados sempre, pois pertencem unicamente a você.

  2. Amiga, aprenda um negocinho basico. Confiar é somente em Deus, na sua mãe e em si mesma no que diz respeito à sua vida pessoal. Refreie a lingua para as “amiguinhas de plantão”, que hoje estão aqui e pensam de um modo, e amanhã só Deus sabe.
    Pense que se a sua própria lingua é dificil de você conter às vezes, imagine tentar conter a lingua alheia depois que um segredo que já foi revelado!
    Garanta segurança, amiga, que você ganha mais.
    Analise. Um Segredo é uma promessa. Mas Promessa, minha cara, é coisa de Político…

  3. Conhece o ditado de que não existem segredos entre duas pessoas? Não confie nem na própria sombra quem dirá em outra pessoa. Apenas isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar