Fiquei com o namorado da minha amiga antes deles se conhecerem

Trabalho em uma empresa há alguns anos, onde é prohibido se relacionar entre colegas de trabalho.
Teve uma época que eu estava muito mal, deprimida por um namoro que acabou porque fui traída e bebía bastante para apaziguar as mágoas.
Na mesma época, um colega meu do trabalho também terminou com a namorada dele por conta de traição.
Nós dois chifrudos, costumávamos desbafar um com o outro na amizade mesmo, nunca houve nenhum clima entre nós.
Até que um dia, numa das bebedeiras loucas acabamos dormindo juntos, no outro dia percebamos a cagada antiprofissional que foi e combinamos que isso nunca mais iria acontecer e que nunca contariamos para ninguém. Ok, a vida segiu como se nada, somos bons colegas de trabalho e com o tempo eu conheci uma pessoa legal, namoramos e hoje somos casados, meu love conhece ele, se dão bem, mas ele não sabe que eu já fiquei com esse colega de trabalho.
Já o meu coleguinha começou a namorar uma estagiária nossa, quase foi demitido, mas foi “perdoado” pelo nosso chefe, e eles estão juntos até agora, me dou bem com ela e tudo Ok.
Eu pensava que ela não sabia daquela noite, mas ontem, tomando um café na casa dela, ela me joga na cara “Eu sei que você já ficou com o meu namorado”, eu fui pega de surpresa, pensei que o coleguinha tivesse guardado o segredo, mas em fim, do susto neguei até a morte, gosto dela, mas ela é bem ciumenta tóxica, eu acredito que ela não iria entender que o rolo aconteceu muitos anos atrás e na época em que estava todo mundo solteiro e eles nem se conhecíam. Agora ela insiste em me fazer assumir, ao ponto de querer pôr a mim e ao colega um na frente do outro para falar se ficamos ou não. Então, não sei se conto para ela, se me afasto dos dois de vez, se continuo negando. . aff o meu coleguinha que quebrou o nosso combinado, se eu soubesse que ele iria contar, eu mesma teria falado para ela, não tenho paciência para esse tipo de coisa. E ai, o que eu faço?

Ler
minha amiga quer estar na minha casa todo dia e sou casada

8 Comentários

  1. Não vejo nada demais você ter ficado com ele no passado, ela não o conhecia, estavam todos solteiros, agora o cara não soube ficar quieto, não tinha necessidade nenhuma dele falar para ela, ela não precisava saber, agora essa mulher é muito infantil de ficar com essa palhaçada, ela ganha o que com isso? Se eu fosse você, eu confrontava o cara e ela, falava que ficaram sim no passado e daí? E ainda dizia que ela é infantil de estar se incomodando com isso, uma cês que ela nem conhecia o cara, foi uma vez apenas e vocês não querem nada mais, e dava uma bronca no cara por ter falado.

  2. Se afaste de pessoas tóxicas e nas quais você não pode confiar.
    Vc só é sugada por pessoas assim. Sempre sai negativada de encontros com esses tipos. Isso não é amizade sincera.

  3. Eu primeiro confrontava ele, falava para seu atual e coloca . ponto final na amizade dos dois. Não sei qual é o dessa mulher querer que você assuma algo banal de anos atrás?
    Eu fiquei com o atual marido de uma prima, nunca fomos amigas próximas, tinha uma convivência cordial, do nada ela passou a não falar mais comigo e ignorar.
    Bom, nosso fica foi bem antes dela e não passou de beijos, bem ruins por sinal, eu não me interessei por ele, foi por insistência de uma amiga.
    Então, para evitar fofoca, fala para sei atual, antes que ela faça inferninho, sendo tóxica, é bem capaz!

  4. Eu contava é para o seu marido, ele sim tem o direito de saber. Queria ver o que ele iria achar de você.

  5. O que essa fia pensa que é para te exigir alguma coisa? Acorda. Coloque-a no lugar dela. Eu no sei lugar jamais assumiria nada para ela, até porque você não é obrigada. Só comenta com o seu marido sobre, não porque você é obrigada a prestar contas do seu passado para ele, mas sim porque essa ridícula vai fazer questão de contar para ele e talvez armar um climão. Por fim, concordo com quem sugeriu que você se afastasse dessa gente problemática.

  6. A questão é que eles tem a simpatia do chefe e ela mostrou a você que namoram mesmo sendo colegas. Mulher consegue ser pior que o homem quando envolve demarcar território. Passei por algo semelhante com colegas – pelegas de chefe – que várias vezes buscaram puxar meu tapete! No seu caso sua colega quer manter o namorado e o chefe sob controle.

  7. Assuma e pronto. Diga que foi fora da empresa. Uma noite e ponto. Acabou, não rola sentimentos. Mas primeiro fale com seu colega para que não haja problemas.

  8. Ela é imatura. Apenas. Não tem o que fazer quanto a isso. O que daria para fazer é confrontá-la, dizer a ela algumas verdades e se ela não gostar problema é dela. Só se afasta o quanto antes pois isso pode prejudicar a sua sanidade, e aí você acaba se estressando por algo que você nem precisaria estar no meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar