Minha melhor amiga parou de falar comigo por algo que combinamos de fazer

Bom tudo aconteceu em um certo dia em que eu e minha melhor amiga que para nós somos como “irmãos de outra mae” estávamos de boa, até que ela foi conversar com um rapaz que no começo do ano havia gostado dela, mas hoje em dia superou, sobre a atual namorada desse rapaz.
Conversa vai, conversa vem sem eu saber de nada pois eu não estava com ela, do nada ela apareceu brigando comigo por algo que eu falei para o rapaz que na época ele gostava dela mas ela não conseguia rejeitar-lo, mas o problema é que combinamos de falar isso para ele não encher mais o saco dela e agora após uns 6/7 meses ela provavelmente não lembra mais sobre isso e está brigada comigo sem ao menos termos uma conversa para esclarecer tudo.

Moral da historia: ela não fala comigo por algo que nos combinamos de falar e ela provavelmente esqueceu mas não falou comigo para esclarecer tudo.

Etiquetas
melhor amiga
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
8 months ago

Essa sua amiga é a típica garota que fala uma coisa da boca para fora, mas é volátil nos seus sentimentos. Acho que na ocasião você deveria ter sido mais assertiva sobre o que rolou, dizendo que se a intenção dela era outra em relação ao rapaz, que não tivesse te envolvido nessa história, para evitar mal entendido. Demandou tantos meses e você ainda está digerindo essa história para algo que você sente que não tem culpa, portanto, já deveria ter superado e partido para outras amizades. Se ela não se lembrou do que havia combinado com você naquela época e ela já colocou um rótulo na sua testa de inxerido e de entrão, se quiser descarregar a sua consciência converse com ela, mas retomar essa amizade, após tanto tempo do ocorrido, será difícil, pois ela já te tem como uma pessoa do seu passado.

Ogaiht
8 months ago

Se você não fez nada para merecer isso, deixa para lá.. Vai fazer o q? Proponha uma conversa. Se ela não quiser, vida segue..

Botão Voltar ao topo