Confesso que trai minha esposa no máximo 4x

Sou homem, 33 anos casado a 6 anos, estou com grandes problemas no meu casamento, não sou santo mas acredito que sou um marido que 80% das mulheres gostariam de ter. Nesse intervalo confesso que trai minha esposa no máximo 4x o mais longe possível dela mas ela nem desconfia. Lógico que tenho meus defeitos mas os dela no meu ponto de vista são maiores que os meus é como que se ela não se importasse comigo ou não fizesse questão de ter um relacionamento firme (sei que ela gosta de mim também) sei la confesso que já quase enlouqueci tentando entender o que se passa na cabeça dela. Já abri mão de tantas coisas e no fundo no fundo sei que nosso casamento e um desastre e não esta trazendo felicidades para nenhum de nos e para piorar ainda moramos em uma cidade que não temos parentes algum, essa historia daria um livro se eu for contar todos os detalhes. No começo amei a tanto que era como se fosse o ar que respiro mas hoje já não sinto mais o mesmo, devido a tantos problemas dela (ignorância, falta de paciência, falar gritando, um pouco de desleixo com ela mesma, não cuidar de mim, e mais alguns) que não aceito isso já desgastou esse sentimento com o passar do tempo. E com isso tudo no passar desse tempo somente eu luto para salvar nosso casamento e ela não aceita ou admite esses erros e estou chegando ao ponto que não estou suportando mais viver assim estou praticamente sufocado com isso pois sempre imaginei um casamento feliz sendo cuidado por minha esposa e eu cuidando de minha família. A solução seria a separação pois já não tenho mais forcas e acredito que consigo esquece la em breve mas tem um agravante: tenho um filho lindo de 4 anos e sou muito apegado a ele não sei se consigo aceitar viver longe dele pior ainda no caso de uma separação admitir que ele seja criado por outro homem pois depois disso cada um tem que seguir sua vida. Resumindo estou num dilema até que ponto posso me crucificar por ele? Valera a pena pois um dia ele também seguira sua vida! E esse tempo que perderei se continuar assim?

Etiquetas
trai esposa

4 Comentários

  1. Irmão boa noite!
    Passo pela mesma coisa, nunca trai, mais tbm não sou perfeito, claro como todos seres humanos, já errei muito e erro até hoje pois não sou perfeito!
    Tenho um filho de 4 anos, e ainda não abri mao do meu casamento claro que ainda gosto muito da minha esposa, mais no momento ainda não consigo viver longe do meu filho, não me vejo ele sendo criado longe de mim!
    Mais meu casamento praticamente já não e o mesmo!

  2. Bom, em primeiro lugar não fique sendo tão “bonzinho”, porque ela vai continuar fazendo o que faz sabendo que você não tomara nenhuma atitude em relação a isso.
    Quanto ao seu filho, você não deixará de ser o pai dele, mesmo que viver separado da sua esposa. Quanto casais se separam e continuam criando seus filhos mesmo “longe”? Seu filho vai crescer e ter a vida dele, claro! Mas até esse dia chegar você vai viver infeliz ao lado de uma pessoa que não te da amor? Se você acha que seu casamento não da mais, então tome a melhor atitude.
    mesmo que sua esposa encontre outro homem, você continuará sendo o Pai do seu filho, e pelo amor que você sente por ele, não deixará outro criá-lo. Você poderá sair com ele, ensinar, dar conselhos (quando chegar a hr), fazer seu papel de pai, não importa a distancia. Com o tempo ele pode até escolher morar com você quando tiver idade para fazer as próprias escolhas dele..

  3. Você está falando muito o que ela deixou de fazer e pouco sobre tudo que ela faz todos esses anos, todos os momentos. Você diz não ser perfeito mas também não diz qual são seus erros, é quase como se não assumise eles, como já disse VC falo o que ela não fez e esqueceu o que ela fez, mas já pensou no que você não fez nos simples bom dia ou eu te amo que você não disse é que talvez haja um motimo para que ela tenha parado de se cuidar. Você já perguntou o porquê de tudo isso sem estar em uma briga? Ou já perguntou a opinião de seu filho? Pois saiba que mesmo pequeno ele não é tolo e mesmo que não pareça ele percebe o que está havendo. Tente fazer as coisas diferentes uma única vez e veja o que acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar