Como faço para meu marido me trate realmente como sua mulher

Me ajuntei nova com meu marido engravidei de nossa filha no meu resguardo fiquei na minha mãe e ele estava levando as amantes para casa na gravidez não andava comigo pois não queria que uma outra menina que ele ficava olha-se terminamos voltamos ele até hoje conversa com meninas às escondidas não anda de mao dada comigo quer ir às festas sozinho não me faz companhia do me procura para sexo não me satisfaz não me elogia ou diz que gosta de mim mas quero manter nosso relacionamento quer viver junto mas dessa forma não vou aguentar me sinto um objeto mas quero saber como fazer ele só me querer fazer ele sentir orgulho de dizer que sou sua mulher e quer sair somente comigo

0 0 votar
Avaliar Desabafo
21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pimenta santa
2 years ago

Porquê que você quer que uma pessoa que tem vergonha de andar de mão dada com você e não quer que as amantes te vejam.goste de vc?

Morena
2 years ago

Menina não aceite menos do que você merece, se valoriza, vai viver, vai ser feliz, a gente nunca sabe quando a vida acaba .

Jimmy
2 years ago

pois eh, tbm queria saber, você quer alguém que te ame, ou alguém que te rejeite? vai ser feliz, deixa teu companheiro arranjar alguém que ele ame, e vai você achar um kra que te dê valor.

jacky
2 years ago

Eu tenho a receita infalível para isso. Me procure.

lize
2 years ago

Uma pessoa que ainda aceita alguém que a trata como lixo, só merece ser tratada como lixo que és! sempre seras lixo! por que assim tu queres.

Lucien
2 years ago

Larga de ser tonta menina, larga esse trouxa.

Caroline
2 years ago

Amiga, entenda uma coisa. Você é uma mulher de grande valor, com um coração enorme. Não se inferiorize por causa de um homem que não sabe ver a grande mulher qurm tem ao lado.
Deixe o sentimento de lado, para com esse amor ou esse costume que você tem a ele. Pq de fato ele não te ama, porque quem ama não trai, não tem vergonha, tem orgulho de estar com aquela mulher e a trata como rainha .
Largue esse homem e vai viver sua vida. Se você não trabalhe arrume um emprego, se já trabalha se planeje para sumir da vida desse canalha e vai ser feliz .
Arruma uma casinha para você e sua filha é viva para vcs. Quando você largar ele tu perceberas o peso que saiu das suas costas e na hora certa vai aparece um homem que te dará o valor que você merece .

Entenda nenhum homem merece nossa lágrima. A vida é curta vai ser feliz.
Fica com Deus amiga!

vicka
2 years ago

Seu marido não vale nada, o problema não é vc, ele é mal caráter, pilantra e safado, um homem desse não merece uma mulher como vc. Trabalhe sua autoestima, você merece muito mais que isso, seu marido não está a sua altura ao contrário do que você pensa, ele é um nada e não vc. Manda ele pastar, na verdade o que ele quer uma empregada dentro de casa.

Raquel
2 years ago

Ele não tem um pingo de caráter!
Porque mesmo que não a amasse, pelo menos te respeitaria!Afinal de contas você teve um filho dele!
Ou você aguenta a situação pelo seu filho, ou vai embora e reconstrua a sua vida.
Mas se resolver ficar sem ele, não volte atrás. Senão você nunca vai se recuperar.
Olhe para ele apenas como o pai do seu filho.
Um homem assim não te merece.

ana
2 years ago

Você está vivendo um relacionamento abusivo e o que me surpreende é o fato de mesmo no seu resguardo não ter usado preservativo, cujo propósito não é apenas evitar a gravidez, como também doenças sexualmente transmissíveis. Imagine o risco que você sujeitou também o seu bebê, pois pelo aleitamento se transmite doente, pois já deu para entender que esse homem tem uma vida sexualmente ativa e com várias parceiras diferentes. Eu sinceramente não sei o que você espera dessa relação, pois é evidente que ele não irá colocar freios nas suas traições e se você tem essa ilusão, só irá desperdiçar o seu tempo e apostar as suas fichas em um homem sem caráter. Procure definir outros projetos para o seu futuro, procurando trabalhar e voltar aos estudos, assim que tiver condições, pois uma mudança de ambiente e convivendo com pessoas melhores, em um ambiente saudável, as chances de futuramente você encontrar uma pessoa que te respeita e valoriza, são bem maiores. Seja feliz e mande esse cara passear.

Santista
2 years ago

A coisa está da seguinte maneira. Todo marido bom que conheço. Dedicado, amigo, carinhoso, etc. as mulheres estão deixando. 80% dos divórcios hoje são pedidos por mulheres e 50% dos 80% são de maridos bons. Bom a com blusão e que os safadoes fazer o que querem e se dão bem. Conclusão: se ele ficar bonzinho você larga dele. Eu faltava adivinhar o que minha mulher queria. Ela queria separar, agora que não dou a mínima ela me adora

yeda
2 years ago

Você é mulher de malandro e pelo visto se acostumou a esse estilo de vida. Uma prova disso é a forma como você é tratada, com tanto desrespeito, indiferença, mentiras, desvalorização e ainda zomba da sua cara pelas suas costas e ainda você está disposta a encontrar algum sentimento de dignidade nesse seu marido, acreditando que algum dia haverá da parte dele uma trégua, ao sentir pena de vc. Espera sentada para não se cansar, pois esse homem já é viciado nesse estilo de vida, pois já deu para entender que não falta para ele mulheres para levar para cama, pois infelizmente, a nossa sociedade está lotada de pessoas mau caráter e que gostam da adrenalina de pegar um cachorrão. Se para você está bem, fazer parte da agenda sexual dele, então sugiro, pelo menos usar preservativo, para não ter mais um filho com esse cidadão e tbm para não pegar doenças, pois a sifílis e a aids estão aí a todo vapor.

Lilith
2 years ago

Nossa ler isso da até vergonha alheia! Não sei quem è pior, ele que te trata como um lixo ou você que aceita e ainda tem esperança de ser valorizada! Ele nunca vai valoriza-la por que nem você se ama.

Mulher feminina
2 years ago

Sinto muito, mas ele nunca vai mudar e nem você irá muda-lo. Isso não existe moça, a pessoa é o que é. e ele é um mau caráter, um sem vergonha, e você é uma bobinha, insegura, capacho dele que fica mendigando atenção.
Não existe fórmula mágica para fazer o outro mudar, as pessoas não mudam, só pioram.
Então minha querida, põe teu filho na creche e vai trabalhar, vai estudar, vai morar sozinha..sai fóra dessa canoa furada o mais rápido possível.
Vai em busca de tua felicidade, lute por ela, você consegue, mas por favor, pára de correr atrás desse traste.

Opinião feminina
2 years ago

Talvez ele queira um relacionamento aberto. Proponha para ele sair e ficar com outros caras também, só para ver como ele reage.
No meu caso eu não ficaria com ele porque ele trai e quer ter a aparência de disponivel, por isso não sai com você, não dá a mão, etc.
Mas faz isso. Sugere e vê a reação. Se ele topar, talvez seja uma opção já que você disse que quer ficar com ele mesmo assim.

Conselheiro
2 years ago

Me admira você querer ficar ainda com uma pessoa dessa. Se valoriza Gata. larga desse otário e siga a sua vida..

Karol
2 years ago

Mulher. Se valoriza! Isso não é casamento.isso aí é prisão! E no caso, só uma prisioneira aí: VOCÊ!

Emerson Eduardo
2 years ago

Me chame que eu resolvo. Sou um SELFMADE MAN que já viajou mais de 57 países. Me contate que te trato como mulher. Garanto que irá se satisfazer, pois sou um ENGENHEIRO de muito sucesso, hue.

Francis
2 years ago

Deixe-o. Não dará nunca o que você quer, esse modelo de relação. Por muito menos, ou nada, trai-se uma relação. Então, logo vem o desejo de nivelar-se por baixo com seu traidor. Aqui tem de muitos e, você é das poucas pessoas que vem no intuito de não trair, mas, de manter ou salvar uma relação que nunca te fará bem. Ocupe-se consigo mesma. Especialize-se em algo, uma boa profissão. Não vai ser fácil mas, você precisará limpar-se de tudo o que esse homem deixou de ruim dentro de você. Só assim vai estar pronta para receber um novo amor, um de verdade, que possa te dar em toda a sua plenitude, o que você merece.
Enquanto as coisas velhas não são jogadas fora, as novas nunca chegam.

Maria
2 years ago

Ele vai te tratar como uma mulher, no dia que você aprender a se valorizar e se amar, o cara já mostrou que não presta desde o inicio, você que vem sustentando um relacionamento vazio, sem respeito, já esta mais que na hora de cair fora, ele não vai mudar, pois você esta dando margem para isso, cuide em fazer exames para verse não pegou nenhuma doença desse inútil.

nayara
2 years ago

Você se casou com um psicopata narcisista.
Ele sempre vai te tratar como objeto.
O melhor é cair fora e manter distância dele.
E aprenda que ninguém muda o caráter de ninguém, ele nasceu podre e vai ser sempre assim.

Botão Voltar ao topo