Problemas de Infidelidade

Casada amando o ex

Conheci o homem da minha vida e tivemos um relacionamento meio que relampago, namoro serio, de falar com minha mae, viajarmos juntos, a gente saia para locais públicos, e eu estava feliz a gente se dava super bem, me sentia satisfeita com ele e ele comigo em tudo ele sempre dizia que nunca tinha se apaixonado por alguém assim na vida, fazíamos planos de casar e ele dizia que eu era a mulher da vida dele. Meu sonho foi interrompido na melhor fase quando descobri que ele era casado. A esposa fez um fake e veio falar comigo, sendo que ele não assume ela para ninguém nem para os amigos, no tempo que estive com ele me apresentou a muitos amigos, não tinha como eu desconfiar que era casado, no face não adiciona ela, não tem fotos com ela, nada . A esposa disse que percebeu que ele estava diferente, pensava até que nosso relacionamento era antigo pois ele perdeu o desejo por sexo com ela desde que teve um aborto dele, sendo que é louca para ter um filho dele. So sei que fiquei mal quando fui terminar ele negou que era casado só que provei pois a esposa me mandou a foto da certidão de casamento, ele desmoronou, chorou bastante e eu também, ele acabou confessando e disse que o casamento dele acabou a muito tempo e que casou por conta de ter engravidado ela, depois de 4 meses casado ela teve um aborto espontâneo e que depois disse ele perdeu totalmente o interesse de estar com ela como mulher, disse que a tratava como irmã a ver como irma, mas não foi casamento por amor, disse que não quer ter filho com ela mas comigo. Ele não para de me ligar, não consigo bloquear ele, a gente não consegue parar de se falar, a gente continuou juntos eu confiei nele até que um dia fui fuçar o face dela e vi que ela posta fotos deles juntos depois que descobriu sendo que ela não postava, postava declaraçoes para ele indiretas para mim fiquei morta de ciumes, raiva, odio, So sei que dei um ponto final mesmo amando ele loucamente e dei oportunidade a outro rapaz que queria algo serio comigo. Acabei namorando com esse rapaz que me pediu em casamento com 3 meses de namoro. eu fiz de tudo para esquecer ele acabei casando com essa outra pessoa para ver se esquecia ele de vez, só que depois que casei meu esposo mudou completamente, bebe demais, teimoso, não faz nada do que peço nem pela saúde dele, somos incompatíveis, e acabo comparando ele com meu ex. O fato é que ele não parou de correr atrás que quer ser feliz comigo e que vai se separar da esposa, saiu da casa dela e disse que esta morando com a mãe e que logo resolverá a papelada disse que a esposa faz isso para me provocar, mas não acredito. Não sei mais o que faço se acredito nele ou se continuo nesse casamento infeliz.

4 Comentários

  1. Eu já vi esse papinho antes, querida quando o homem ama, ele vai até fim do mundo pela pessoa que ama, e
    não tem mais essa de casar porque a namorada ficou gravida (isso era no tempo da minha avó) enquanto, ele mantinha a esposa pianinho em casa ele te exibia como troféu, o cara é mal caráter e sem vergonha e vc ainda cai nessa conversinha, e outra se vc tbm o amasse por que logo foi pular nos braços de outro e casando, é muita precipitação em cima de precipitação, pera, para tudo, se não quer seu casamento então larga seu marido, agora não faz isso por causa de um cafajeste não, cade seu amor próprio e seu orgulho? Vc precisa de um tempo sozinha até agora vc enfiou os pés pelas mãos.

  2. Esse seu ex é mau caráter, se ele não gostava da esposa porque ele não separou?
    Ele podia até não postar fotos dela mas tenho cdrteza que a família dele conhecia a mulher e foi ao casamento deles. Isso mostra o quanto ele é cretino pois enganou vocês duas.
    Você acha mesmo que no futuro ele não vai fazer o mesmo com você? Porque você seria diferente? Porque te ama? Você acreditou nisso. Se ele te amasse não teria te enganado , teria se separado da mulher no momento que te conheceu, pois ele não fez nada disso pq ele é um canalha , era conveniente ter a burra da mulher em casa cozinhando e lavando a roupa dele enquanto ele comia a amante na rua. Esse tipo de homem não muda ele engana e iludi muitas mulheres você é apenas mais uma . Esqueça esse cretino ou ele vai destruir sua vida.
    Se acha que seu marido não é bom pra você então separe e fique um tempo sozinha até encontrar um homem decente. Não perca seu tempo com aquele cafajeste no futuro você vai arrepender de ter ficado com ele.

  3. Porque tanta pressa para se casar novamente? Casamento é coisa séria e não se conhece uma pessoa em tão pouco tempo, para dar um passo tão importante e definitivo como esse. Vc se relacionou anteriormente com um homem, que fez da sua própria esposa uma sombra, uma pessoa a qual não valorizava e não respeitava e a medida que a mesma ainda perdeu um filho por um aborto, ela se tornou para esse homem uma cidadã de 2º classe, sem valor algum, um ser descartável, a ponto dele sair pela vida e procurar uma amante. Era essa a pessoa com quem vc se empolgou tanto e acreditou nos seus papinhos furados e o pior por ter se apaixonado, ferrou ainda mais a sua vida, ao ter se casado com o primeiro homem que te propôs alguma coisa, sem se incomodar de que estaria dividindo a sua cama com um alcoólatra. Eu penso que está na hora de vc ser um pouco mais pés nos chãos e pensar 10 vezes antes de se envolver futuramente, pois não precisa ter nenhuma bola de cristal para adivinhar que esse seu casamento não tem bases alguma para se sustentar. Se vc for se separar, que não seja por esse seu ex sem caráter, pois no futuro espere e verás que ele vai te tratar da mesma forma como ele o fez com essa mulher que recém descasou. Casamentos após um tempo quando acaba aquela fase da novidade e começa as da rotina e vc deixa de ser aquela pessoa arrebatadora, boa de cama, etc… , para ser uma mulher comum e que já passou aquele tchan inicial, é quando ele irá demonstrar quem realmente é para vc, pois a carapuça uma hora cai. Homens de caráter até quando se separam, ainda conseguem manter o respeito e a consideração com quem ficou no seu passado e pense o quanto é cruel um homem mudar suas atitudes, após uma esposa perder um filho.

  4. mentiu uma vez, vai mentir sempre. Estando ainda casado traiu a esposa. Se não gostava dela porque não separou antes ? Voce foi o consolo dele e sempre será até que ele se envolva com outra pessoa. Esse é o tipo de homem insatisfeito, volúvel, fraco e sem caráter. Um dom juão de araque.
    Não pense que vc será feliz se casar com ele. Ele destruiu o casamento dele com infedelidade, vc vai destruir o seu e serão 4 pessoas infelizes. A mulher dele sempre estará entre vcs e como ficará seu marido ?
    Busque ajuda pro seu marido , existe o AAA (associação dos alcolatras anonimos), procure mudar algumas atitudes suas, talvez seu marido tambem não esteja satisfeito com vc e por isso tem esses comortamentos.
    Teu descontentamento e tua infelicidade está refletindo em teu casamento porque vc ainda alimenta esperanças de ser feliz com o marido de outra mulher.
    Vc jamais será feliz nessas condições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar