Amando minha cunhada

Olá, tenho 30 anos e eu era casado há 5 anos, eu e minha esposa tínhamos um casamento rotineiro, não havia sentimentos, beijos etc. E transas acho que uma ou duas vezes no mês e coisa rápida. . Eu sempre me senti infeliz, com o tempo veio minha filha, e depois que minha filha veio, aí que minha esposa me largou de mão mesmo. . Neste período minha esposa trouxe minha cunhada para morar connosco para cuidar de minha filha, no começo nunca senti nada por ela, aí a convivência nossa do dia a dia nos fez despertar uma loucura dentro da gente, nós nos apaixonamos, saiamos, transavamos etc. Eu sempre me culpei bastante por ter cometido esse adultério com minha esposa mas meu coração não deixava eu largar minha cunhada. . e tudo isso era escondido, sem ninguém saber. . com o tempo eu fui distanciando cada vez mais de minha esposa e foi quando ela começou a desconfiar que eu tinha outra mulher, aí certo dia ela me pegou com minha cunhada namorando numa praça aqui perto, foi quando o mundo inteiro caiu em cima de mim, todo mundo me julgando, xingando, ameaçando, etc a minha cunhada foi mandada embora lá para a terra dela e eu fiquei sozinho sofrendo. ..

Ler
Fico com o noivo ou com o outro?

Eu e minha cunhada no começo que estávamos longe sempre trocávamos ligações, até eu começar a encher o saco dela desconfiar dela porque ela de uma hora para outra não me dava mais tanta bola, a gente brigava pelo telefone, acho que os parentes dela deviam estar fazendo a cabeça dela para ela me largar e ela o fez. Até um dia que terminámos, foi onde eu mais sofri, foi doloroso, eu até tentei correr atrás mas minha cunhada nem me atendia mais. .

Com o passar do tempo minha esposa veio a minha procura querendo voltar, dizendo que me perdoava e tal, só que meu coração já havia sido tomado pela minha cunhada, eu jamais deixei de gostar e de amar minha cunhada, mesmo sabendo que todo mundo é contra eu até tentei esquecer minha cunhada e voltar meu casamento, mas eu sofria demais, percebi que não era feliz, e que eu realmente queria minha cunhada, só de pensar minha cunhada com outro já doía demais dentro de mim. . então novamente eu e minha esposa terminámos porque minha esposa não aguentava me ver sofrendo pela irmã dela, e se achava humilhada com a situação. Aí passaram meses eu sempre sofrendo, até que um dia eu mandei uma mensagem para minha cunhada me desabafando e dizendo tudo que sentia foi que ela resolveu me responder, fiquei feliz com isso e ela falou que ainda gostava de mim, daí para a frente a gente começou a trocar mensagens ligações etc.

Ler
tudo que eu vivi era uma mentira, ele me traiu e me enganava

E eu estava pensando em trazê-la de volta para morar comigo em algum lugar, mas por outro lado minha família e a família dela é contra nosso relacionamento e seria um sofrimento e um desgosto para todo mundo, eu não sei o que faço, eu amo demais ela e eu não aguento viver sem ela, só que ao mesmo tempo eu sofro pela minha família, sofro pela minha ex-esposa que sofreu muito por causa disso, sofro só de pensar na asneira que fiz, mas eu não consegui mandar no meu coração, parece que o amor e a paixão não me deixam desistir de minha cunhada, e eu realmente não sei o que fazer.

Etiquetas
cunhada

23 Comentários

  1. E a sua filha, como vai ficar nessa situação toda? Vai ter a tia como madrasta? Imagine como vai ficar a cabeça dela quando crescer. E sua ex-esposa? Se ponha no lugar dela, quão humilhante seria ela te trocar por um irmão seu!
    Não seja tão egoísta. Se não quer continuar com a sua mulher, pelo menos arrume uma outra pessoa que não tenha nada haver com isso.

    E quanto a sua ex-esposa, tem certeza que vocês tentaram dar certo? Para um casamento dar certo os dois precisam ter muita comunicação sobre tudo, inclusive sexo. E além disso precisam estar dispostos a fazer mudanças. Eu no seu lugar tentaria de novo com a sua esposa, tentaria de verdade, e se não desse certo, eu procuraria uma outra pessoa que me interessasse(SEM SER ESSA CUNHADA QUE NÃO VALE NADA!)

    Abraço.

  2. Olá, lendo sua historia só pude ter um sentimento de compaixão de sua esposa, nossa coitada deve ter sido horrível passar por tal situação a própria irmã que horror como colocou muito o comentário acima essa tal “cunhada” não vale nada e você pensa mesmo que ela tem interesse em vc, depois dizem que as mulheres que são burras. acorda meu amigo se ela fosse uma pessoa decente em 1º lugar jamais trairia sua irmã, 2º é verdade que agente não manda no coração ,mas se ela fosse uma pessoa honesta e direita ela na hora contaria tudo a irmã e nunca teria algo com você sem antes abrir seu coração para irmã ela no mínimo seria justa com vocês e respeitando a irmã e família dela. agora você sab que ela não fez isso e pior sabia que um dia a irmã iria descobrir então imagina que tipo de mulher é essa. e quanto a você meu caro deixa de ser canalha e vá procurar outra pessoa distante de parentesco é o mínimo de respeito que você deve a sua mulher .

  3. Aff. como a sociedade é hipócrita. Sua atitude não foi correta, mas já que aconteceu o ocorrido, tente ao menos não errar mais tão feio, porque pessoas para julgar e criticar os dois, principalmente a ela tem aos montes. Enfim parece que o mundo anda bem santo ultimamente, nossa, porque do jeito que o povo comenta é tão desprovido de erros, que nossa, sinto até emoção :/ Cuide de sua filha, esse amor é para sempre e independe de qualquer coisa, porque o seu casamento creio que já foi despedaçado, deveria bem antes ter evitado algum tipo de contato com a sua cunhada. Olhe que para restaura -lo só Jesus, com a ajuda dEle. Sorte e sucesso!

  4. pluk ela não vale nada por estar apaixonada por ele? se lixe olhe lute por seus sentimentos

  5. Não existem “erros que dão certo”. Podem eles somente ser consertados. E às vezes o conserto é não repeti-los.
    Pense sobre isso.
    E pense também que a sua ex-cunhada não deveria jamais ter se envolvido com você, concorda? Primeiramente por conta do parentesco e depois por conta de você ser comprometido. Será então que ela seria uma companheira tão ideal assim? Não se esqueça. Ela aprendeu o que é uma traição e como lidar bem com isso.

  6. Nossa, que confusão.
    Não estou aqui para julga-lo, infelizmente nessa vida cometemos erros que as vezes nem calculamos e quando vamos ver já estamos dentro do problema.
    Com a experiência de vida que tenho, vou te dar um conselho, acredito que essa relação com a sua cunhada na verdade foi uma aventura, uma fantasia e você está assim porque é um assunto mal resolvido.Mas imagina você no dia a dia com a sua cunhada, pensa na culpa que você vai sentir, na decepção de sua família e principalmente na decepção de sua filha.Acredito que você também não deve voltar para sua esposa, pois esse assunto jamais será perdoado.sempre haverá lembranças e cobrança tb.Comece uma vida nova, arrume outra pessoa, pois só assim você terá paz na sua vida, e acredite PAZ é o melhor presente da vida!
    abs e boa sorte!

  7. concelhos são muito bomm mas tem muita gente que nem tem tanta experiencia de vida e acha se no direito de opinar pela vida de alguém!
    pior deu filhos ficarao au fica mair enao sabe o qui e amor!
    hum amor da muito significado a vida se ele crecer e ver está feliz e fazendo ele feliz não tem porque se arrepende não pode e você deixa tudo por uma aventura mas se e amr vai a luta em vista tudo que você tem que vai da certo! booa sorte!

  8. A sua ex cunhada deve ser uma mulher bem “sem opção”, né não? Além disso, você se acha um sortudo por ter sido “alvo do amor” de uma mulher que teve a coragem de atraiçoar a própria irmã?
    Amigo, qual é o seu conceito de amor? É porventura essa papagaiada de cunhado com cunhada fazendo sexo?! É porventura um lar destruído e filhos ficando sem o pai por causa de uma tia do tipo totalmente sem-noção?!
    Homem, bote a cachola para funcionar. Largue mão de pensar em v*dias e trate de reconquistar as suas perdas: seu lar, sua dignidade, sua esposa e seus filhos sob a sua proteção.

  9. eu não vou te julgar não seria tão leviana ninguém escolhe quem vai amar e se e amor só o tempo vai dizer quando escrevemos um desabafo não conseguimos por nossas sentimentos queria te desejar paz para decidir o que fazer e que se vai ser a decisao certa só o tempo vai dizer.boa sorte

  10. Também estou apaixonado por minha cunhada. Ela se chama Renata, é linda, e eu não sei mais o que fazer!

  11. O que começa errado,não tem como terminar certo.Aconteceu essa mesma situação na família do meu pai,com 2 irmãs dele.o desfecho foi que o marido da irmã mais velha abandonou-a com 4 filhos e foi viver com a irmã mais nova,tendo com esta ainda uma filha.O cara chegou ao extremo de constituir família com as duas irmãs e até onde eu soube,essas famílias se odeiam e não se reconhecem como parentes.

  12. Também amo minha cunhada, e meu maior medo, é morrer, e não ter tido coragem de dizer isso para ela.
    “Quando eu jurei meu amor, eu trai a mim mesmo, hoje eu sei” – Raul Seixas.

  13. Quando conheci minha esposa a irmã dela era novinha e feinha. Depois de um tempo os casamos, ao passar do tempo ela foi ficando vaidosa e eu comecei a olhar diferente para ela, mais sempre a rejeitando e odiando ela, mais na verdade eu estava me apaixonando. Hoje minha esposa sabe que eu me apaixonei pela irmã dela porque acabei contando, só que não tenho a minima chance e sofro por dentro, por saber que ela beija outro. Sai com pessoas que não gosto. Eu queria ela perto de mim para proteger ela. Esse amor jáfaz mais de ano. Mais eu a rejeito e não falo com ela. Como forma de negacao. Não sei mais o que fazer

  14. Vcs dizem isso porque não é com vocês só ele sabe o que ele está passando julgar e fácil queria ver se fosse com vcs

  15. Estou passando pela mesma situação amigo, estou tentando de todas as formas me afastar da minha cunhada, tenho esse sentimento em segredo sofro muito, e ainda por cima minha esposa me cobra para que eu visite a casa da mãe dela fazendo com que eu me aproxime da minha cunhada, está muito difícil para mim, minha cunhada jamais se insinuou para mim mas parece que ela sabe que gosto dela e fica tipo fazendo ciúmes contando histórias de caras que dão em cima dela e geralmente caras que tem dinheiro! Esse com certeza é o pior castigo que estou passando em minha vida! Mas isso está afetando meu relacionamento com a família dela pois não quero mais ir lá por conta da cunhada! Nunca sofri tanto na minha vida e já tem mais de 3 anos isso!

  16. Olha, passo pela mesma situação. Estou saindo com a minha cunhada a 3 meses. Temos nos encontrado semanalmente, viajamos e fazemos de tudo. O meu relacionamento de 7 anos não ia bem e sempre desejei minha cunhada pois era o tipo de mulher que eu queria e a minha sogra sabia disso. Agora, estou disposto a me separar para vivermos o que sentimos um pelo outro mesmo sabendo que a família dela é contra e disseram que farão de tudo para que não fiquemos juntos. Ela que ter um filho comigo e como não tenho nenhum estou disposto a viver com ela. Aceito os defeitos dela assim como ela aceita os meus. Quando estamos juntos nos sentimentos bem e quanto estamos longe um do outro ficamos tristes. Estamos dispostos a tudo para vivermos juntos

  17. Quando for deitar a noite, peça a Jesus para lhe ajudar em seus caminhos. E que afaste as tentações do dia a dia. E que ajude a descobrir seu verdadeiro amor. Porque o amor é mais que sexo. E a gente que é homem tem uma vontade enorme de fazer sexo quando nós sentimos atraídos por outras mulheres, assim como os animais. Se você tem um sonho e acha que sua cunhada é o seu verdadeiro amor, então você deve lutar por isso. Lute nunca desista você só ira descobrir seu verdadeiro amor quando você estiver feliz. E se não for com ela vai ser com alguém, mais não seja medroso e LUTE.

  18. Eu estou passando pela situação difícil me apaixonei sem querer pelo meu cunhado,só que não aconteceu nada entre a gente,mais eu senti atração por ele e ele por mim,Eu falei para o meu cunhado que estava apaixonada por ele,só que ele me mandou procurar um psicólogo pois não queria mais falar comigo,antes ele gostava de mim hoje ele se afasta cada dia mais e isso me machuca,acho que ele está sentindo culpado porque vou deixar o irmão dele porque eu não o amo mais,meu marido é uma pessoa muito boa,Eu achei melhor separar porque não acho certo essa situação,tem horas que quero falar a verdade mais tenho medo dele não entender a situação preferir me calar é deixá-lo mais ele não aceita a separação,por causa da nossa filha que ele é muito apegada ele falou que morreria se eu tirasse ela dele,ele tem 59 anos e eu 23 não sei o que faze me ajudem..

  19. Amigo tem nada de errado aconteceu, você não foi atrás de nada destino da vida, então viva ela como você quiser, busque ser feliz, eu te entendo porque t passando por isso e foi natural, eu também achava errado, até acontecer .

    se eu fosse você se jogava pegava seu amor e ia ser feliz, por que pior já foi tudo mundo sabe então dane-se.
    Melhor errar fazendo do que se arrepender do que não fez .
    pq a única certeza que não futuro todos estaremos mortos

  20. Amigo eu passo por algo parecido e parece cer bem mais fácil dar palpite quando não é com você a uns anos atrás antes de me apaixonar por minha cunhada eu até te julgaria mais sentindo na pele é totalmente diferente eu intendo não desejo isso para ninguem, a gente luta contra o centimento se afasta quando não estou aguentando mais esse sofrimento a gente recorre aos amigos e acaba terminando na bebida o pior que não é uma questao de escolha é uma coisa que nos consome aos poucos, e chega uma hr que você começa a desistir de tudo porque a vida que você tem começa a perder o sentido. Mais uma coisa eu te digo lute, eu sei que não foi escolha sua assim como acontece comigo. Vai enfrente vai doer vai ser difícil mais se for para ser vai ser, a não ser que ela desista de você mais lute por ela..

  21. Eu também sei o que você esta passando!
    Sou apaixonado pela minha cunhada..
    Tem uns 3 anos já.. mas nunca tive coragem de falar para ela o que eu realmente sinto. Não é algo que eu planejei.. simplesmente aconteceu .. surgiu esse sentimento. Quero tirar isso de mim,mas me vejo sempre num ciclo sem fim.. as vezes da vontade de chegar e me declarar.. mas não é tão fácil.. sou casado com a irmã dela.. isso causaria na minha esposa um sentimento de repugnância e sem contar na humilhação que ela passaria.. penso nisso tudo.
    Mas eu estaria disposto a ficar com ela pelo menos uma vez e tentar esquecê-la.

  22. Ninguém tem o direito de julgar uma pessoa que Ama a outra o coração não escolhe que vai Amar esse sentimento ninguém consegue segurar para mim não é errado amar ninguém mesmo que seja a cunhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar