Apaixonado pela cunhada

Quero escrever isso para que, outros homens assim como eu, que já tiveram ou tem interesse por sua cunhada. Tenham algum tipo de conselho ou luz no fim do túnel.
Irei resumir
Sofri muito tempo com isso, em silêncio, calado, pois sentia um desejo enorme por minha cunhada, irmã de minha esposa. Não sei dizer se era uma fantasia ou se era amor. Mas digo com toda sinceridade para quem está passando por isso: esqueçam.
Nunca traí minha esposa. E minha cunhada nunca deu nenhum sinal de que me queria. Mas quase a deixei (minha esposa) por causa desse sentimento. Eu me sentia um lixo. Como pode um homem que se considera correto e fiel nutrir tamanha perversão? Sofri com isso durante meses e anos.
Até que isso começou a afetar meu relacionamento, minha consciência pesava tanto que não queria mais me relacionar com minha esposa. Cansado disso e vendo o meu relacionamento ruir eu fui em busca de uma solução.
Pesquisando muito, percebi que cunhados que se apaixonam um pelo outro é mais comum do que se imagina.
Mas
Não importa o sentimento não importa o quanto você ame sua cunhada e nem se ela te ama. Este é um amor impossível. Entendam isso, é impossível.
Imagina seu irmão ou sua parceira. Imaginem suas famílias, imaginem a dor que isso causaria e a rejeição. Se você ama sua cunhada. Ou você enterra isso ou termina seu relacionamento e também a tire de sua vida.
Apesar de tudo, depois que me casei e minha cunhada veio morar connosco eu desencantei, coloquei em minha cabeça de que é um amor impossível e com a convivência começamos a ver os defeitos da outra pessoa também

Assim salvei meu casamento, e espero que possa ter ajudado quem passa por isso.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
2 years ago

Engraçado. Você diz isso como se ocorresse muito facilmente e que fosse muito comum isso de atrações por cunhados/as, mas não acho que seja verdade. E mais, diz que nem sabia o que sentia. Não será uma mera paixonite idiota, amigo? Eu acho. E sendo assim, não é preciso tanto alarde. Qualquer homem ou mulher que já tenha passado dos 16 sabe isso.

Mirta
2 years ago

A realidade é que você não ama de fato a sua esposa e esse sentimento que você sustentou pela sua cunhada, mesmo que de forma platônica, foi a busca para a compensação de algum vazio que existia no seu casamento. Talvez você não tenha casado com o estilo de mulher que combina e se sinergiza com você, mesmo que ela tenha qualidades que você respeita e admire. A sua aceitação de manter esse casamento tem mais a ver com amizade, mas se para você esse formato de relacionamento é administrável, mesmo que seja algo sem muita motivação, mas tolerável, siga sua vida e vê até onde irá conseguir se manter nessas condições.

Nando
2 years ago

Interessante sua confissão. diferente de mim que vivi uma aventura prazerosa com minha cunhada quando ela veio ajudar a irmã dela que estava de resguardo

decifrada
2 years ago

Pelo o seu relato me parece uma atração estilo filme de romance ou romance literário sabe. a vida não é uma novela para ficar se aventurando nessas confusões, concordo com a Mirta você se envolveu nessa viagem para compensar algo que falta no seu casamento, talvez sua cunhada tenha alguma característica que você gostaria que sua esposa tivesse, mas isso é só detalhes afinal ninguém é perfeito e se você namorou e casou com a pessoa que você esta hoje é por que ela é que é especial para vc, o que você sente ou sentiu pela sua cunhada é um “lobo” que você esta alimentando.

“só sobrevive dentro de nós os lobos que alimentamos”

Ricardo
2 years ago

Já comi minha cunhada umas 3 vezes só esse mês

Macedo
1 year ago

Tamben tenho uma atração forte pela minha cunhada, des da primeira vez que vi ela, mais ela não morava próximo e tinha outro relacionamento, e como dizem o ditado o amor anda junto com o ódio isso é verdd mesmo, passei muito tempo sem falar com ela por uma discussão por telefone ,dela não querer a irmã dela comigo que tinha acabado de me conhecer, mas depois nos falamos e nos ofendemos novamente por outros motivos, hj em dia ela veio morar próximo da gente mais as 3 filhas dela e eu sinto muita vontade de estar próximo dela, evito muito isso , não demonstro nenhum sentimento por ela além de familiar mais sinto muita vontade de ajudar a ela inclusive financeiramente quando ela precisa, sei que isso é passageiro vou guardar para mim, sei que nunca pode vim a tona se não está feito o desastre familiar, torço para ela se juntar ou casar logo para ver se ameniza mais isso, até sonhar com ela já dinheiro várias vezes mais creio que isso é paixão só e se for amor não poderei dar nem recebere impossível de verdd só Deus na causa