Bissexualidade, homossexualismo e casamento hetero

Que triste é não ter com que conversar! Ou ter e não poder fazê-lo.
Sou casado há quase 10 anos, no início foi tudo muito bom, inclusive na fase de namoro.
Tínhamos uma vida sexual ativa e intensa, nos casamos e do casamento tivemos dois filhos.
Mas a realidade é que, apesar de gostar de estar com ela, e dela ser uma mulher incrível, eu tenho muita atração por homens. Tenho um tesão absurdo.
Tento compreender minha sexualidade e penso que seria bi, mas as vezes entendo que sou gay mesmo, é muito difícil.
Não consigo evitar ficar com outros homens e, por isso, me sinto um lixo.
Já pensei no divórcio, mas penso no sofrimento das crianças, dela, enfim, acho que meu destino é sofrer.

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
7 months ago

Tudo começa com atração. Embora adolescente minha 1a. ejaculação tenha vindo por tesão despertado pelas pernas de um colega “bugre”, aprecio belos homens e mulheres mas nunca ao ponto de ter namorado ou ser sexualmente ativo. Sabemos que uma relação é mais que transa, tem cotidianos e embora saiba que relação homem e mulher seja mais “sim, senhora” por parte do marido, mas entre homens casados ou homem bi x homem homo tem o comportamento masculino contando com dois niveis de testosterona, ai como você definiu “sentir-se lixo” porque por mais que a pegada seja intensa e gostosa, mas quem tem esse desejo avassalador pela “fruta” é sem dúvida o que sente ter sido como “objeto sexual” ainda mais com parceiro ficante: prazer x prazer. Nesse sentido valorize tua condição de pai e marido: valorize-se!

João Vitor
7 months ago

Não coloque a sua felicidade inerente à vida de outrem, ou seja, não faça algo a fim de agradar outros em detrimento próprio.

Voz da razão
4 months ago

Não seja mal caráter. Pense na sua esposa da qual você a trai com outros machos. Você pode muito bem ser pai solteiro não é legal se esconder atrás da barra da saia de sua esposa. Vai se esconder a te quando?

Luciano DF
4 months ago

Sei muito bem o que você está passando também sou bi e casado pai de 3 filhos e amo minha esposa mas também gosto homem. Já conversei com a minha esposa sobre o meu passado que já tive vários relacionamentos com homem e ela entendeu mais ela acha que agora sou hétero.

Alice
1 month ago

Quando me casei jamais imaginei que meu marido fosse bi, descobri ao longo dos anos com a intimidade sexual que alguns casais conseguem. O fato de eu também ser bissexual me ajuda muito na compreensão de tudo. Somos um casal convencional aos olhos de todos, família comum com filhos e tudo, porém temos nossa vida de ménages, inversões e agora estamos passando para um próximo nível que é sairmos sozinhos com o consentimento e a proteção um do outro. O diálogo e a confiança se estabelece ao longo dos anos. E sim é possível conciliar tudo isso num relacionamento. Boa sorte.

Botão Voltar ao topo