Aguentei até demais a infidelidade dela

Estávamos casados há 14 anos. Nossa vida sempre foi boa, apesar de nao ser rico sempre levávamos uma vida classe média. Nunca faltou nada em casa.
Bom, temos um filho de 8 que amamos demais.
Tudo começou quando ela se formou mas não conseguiu arrumar emprego na nossa cidade. Posteriormente apareceu uma proposta na cidade dela e a vida que tínhamos mudou completamente com as mudanças. Nos mudamos e ela começou a trabalhar só de de um tempos para cá como ela trabalhava com o público começou a conhecer muita gente e as desconfianças começavam a aparecer.
Podem nao acreditar mas nesses 14 anos de casado nunca trai ela. Parece até mentira né? Mas não é.
Eu trabalho fora e claro que sabia que ela aproveitava. Por causa do casamento, do filho ou mesmo podia ser uma neurose da minha cabeça não falava nada. Deixava a corda frouxa.
De um tempo pra cá a frieza começou a fazer parte de nossa rotina. Pronto, tinha certeza do envolvimento dela com alguém. N aguentei a pressão e disse q ia sair de casa naquela tarde e para minha surpresa ela disse ok, q seria melhor. Meu coração disparou, meu chão se abriu, não podia voltar atrás. Tinha q seguir o caminho q eu sugeri. Porém, antes perguntei a ela se tinha alguém, ela disse q sim, q tinha saído com outra pessoa enquanto eu estava no trabalho. Pura covardia, não acham?
N fiz nada, apenas arrumei minha mala e sai.
Hj ela me trata com frieza, porem me trata bem.
Foram mais de 14a convivendo, compartilhando mta coisa c ela e estamos separados a 3 meses mas parece uma eternidade.
Apesar de tudo to muito confuso pq não demonstro a ela mas ainda a amo. Como amar uma pessoa q me traiu? E se uma dia eu voltar, terei confiança nela. Como tirar ela do meu coração? Ainda sinto ciúmes dela. Como assim ciúmes? Tudo q vejo na rua penso nela, saiu a noite no barzinho e é só ela q eu a vejo. Meu prazer pra ir a qq lugar é só com ela. Como me desvincular?
Tá muito difícil, é uma dor enorme no meu coração que hoje tá muito ferido.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Katia
7 years ago

Quando eu estava casada há sete anos, com um filho de 3, comecei a sentir que meu marido estava diferente. Para resumir a história ele estava com outra pessoa, do trabalho. Na época achei que valia a pena lutar e foi o que fiz. Ficamos juntos por mais de 20 anos e ele passou todos esses anos como se tentasse se redimir. Agora, estou com 40 anos, eu resolvi separar, não tenho ninguém, mas talvez pela idade, estou repensando minha vida e só digo que, não me arrependo de ter insistido no relacionamento porque tive mais 1 filho. Nunca fui feliz novamente.
Te falo tudo isso apenas para que você pense bem. Claro que uma relação é diferente da outra mas nesse momento que você está passando, tente pensar em você. Se coloque em primeiro lugar, se valorize. Você já é melhor do que ela. Ninguém deveria trair. Deveriam sim ter coragem e terminar o relacionamento antes. O que posso te falar é que tente ficar calmo, aproveite essa separação e repense seu relacionamento. O tempo vai te ajudar, sei que todos falam isso, mas é verdade.
Abraços

MINEIRIN COME QUETO
7 years ago

meu amigo, a traiÇÃo acaba com qualquer relacionamento e no seu caso acho que deveria arrumar outra pessoa e tentar ocupar sua cabeÇa, voltar para ela nÃo acho pois a desconfianÇa nÃo te deixara viver em paz.

sara
7 years ago

Não acho certo voltar, pelo que falou em momento algum sua mulher se arrependeu ou se redimiu, pelo contrário ela foi tão covarde que esperou você terminar o relacionamento, se não fosse você estariam juntos até hoje e ela com outro .. definitivamente essa mulher não te merece. Entendo seu sofrimento, afinal são 14 anos e vocês foram felizes juntos durante um tempo, espero que essa experiencia ruim não mude seu caráter e que daqui a algum tempo você possa se dedicar a outra mulher, uma mulher que esteja disposta a se dedicar a você também. Espere a poeira abaixar, não procure sua ex, com o tempo você pensará menos nela, até que um dia não pensará mais. Boa sorte!

deborah valente
7 years ago

é muito simples, fácil de resolver e não tem segredo.

existem dois tipos de pessoas: as que traem e as que não traem.

procure uma que não traia.

mirna
7 years ago

Ela mantinha um caso e tudo começou na ganância de uma vida talvez melhor em termos financeiros, mas pelo que entendi você mantinha a casa e as despesas a contento. Ela foi para longe, o relacionamento de vocês esfriou, ela entrou numa paixonite talvez. Você, a testando, disse que sairia de casa e saiu de fato. Enfim as coisas estão assim ‘arranjadas’ agora. Erros e mais erros. Ela longe de casa, você fazendo as malas.
Se a ama e se vai de fato superar a traição dela, tente por um breve período (eu friso, um breve período) cortejá-la pretendendo voltar com ela e talvez ela reveja esse caso e retorne para você. Mas bem entendido, se apenas a amar de verdade e se puder superar o que ocorreu. Porém, se vê que ela rejeita de todo a ideia de voltarem, então deve formalizar a separação e seguir com a sua vida.
Espero ter ajudado e desejo sorte em tudo!

hailton
7 years ago

Meu amigo a por coisa que pode acontecer na vida de homem e ainda mais baseado o seu relato, é amar não ser amado. Amigão sou casado há 41 anos e se a minha esposa um dia quiser se separar de mim, estou indo sem olhar para traz, porque se ela quer terminar o nosso casamento não adianta eu ficar com ela você me entendeu, vou procura outra homens igual eu e você enquanto tem uma que não quer tem 99 que quer ok.

DAN
7 years ago

A traição nunca é bem vinda meu amigo, mas pelo que disse claramente ainda a ama.Olha posso te perguntar se você estaria disposto a reconquistá-la?
Será que você merece ficar nesse sofrimento? (claro que não)
Mas, se ela assim concordou facilmente no término da relação sugiro meu que você seja feliz de qualquer forma, não importando ou confiando a ela a sua felicidade, pois no mínimo ela está contente com outro relacionamento, seja feliz meu caro, dedique esse amor que você possui a outra pessoa amada.

Carlos
7 years ago

Amigo, tive um caso muito parecido com o seu. A diferença foi que a minha esposa arrependeu e perdoei. Porem, nunca mais confiei. Então te pergunto, você é capaz de confiar “cegamente” nela como já foi um dia? Segundo, ela arrependeu? Terceiro, ela te procurou para conversar (reatar)?

Se não é capaz de esquecer a traição e confiar novamente, é melhor separar e viver sua vida.
Se ela não arrependeu em momento algum, ela não te ama mais, é melhor separar e viver sua vida.
Se ela te procurou para reatar a relação, ele te procurou como HOMEM ou como o PROVEDOR DO LAR? Porque uma coisa é te amar e te desejar como homem, outra coisa é te procurar porque você é o MOTORISTA DELA, O BANCO 24HS DELA, O PAI DO FILHO DELA, O CARA QUE DEU CASA COMIGO E ROUPA LAVADA PARA ELA.
Entendeu?