Problemas de Infidelidade

Meu marido me traiu com amiga do serviço

Eu e meu esposo não estávamos bem a um ano, tínhamos brigado e resolvemos tentar novamente.
Eu estava fazendo pós aos sábados e ele trabalhando muito, não nos entendíamos mais e fazíamos sexo uma vez na semana, sendo que sempre fomos ativos.
Eu estava duvidando de algo porque ele vivia na internet, mas sempre preferi acreditar.
Nos últimos tempos ele só vinha para casa tarde e sempre chegava bebado, nunca fez nada contra mim, só que me evitava sempre.
Um dia estava em aula e recebo a mensagem de um homem dizendo que sabia algo sobre meu marido e me falou que meu esposo e a esposa dele estavam tendo um caso, que tinha pego
Mensagens no WhatsApp dos dois, no momento disse que não tinha nada para me mandar, mas que sabia de tudo.
Eu mandei mensagem para meu marido, pedi o telefone dela na hora, porque ele ficou falando que não tinha acontecido nada, ele me mandou o telefone. Ela ficou dizendo que eram só conversas, que nunca tinha rolado nenhum beijo e nem nada.
Eu e meu esposo brigamos muito feio e resolvi perdoar, desde que tivesse mudanças de comportamento.
Duas semanas depois de estarmos bem o marido dela me mandou dois prints das conversas anteriores, neles tinha ela dizendo que entendia ele me amar, ele dizendo que não era isso, mas que deseja muita sorte para ela e sua família, uma outra onde ele dizia que sentia falta dela e que a amava.
Eu entrei em choque e ele me disse que era tudo armação, que as mensagens foram montadas, eu conversei com ela e ela disse que eram verdadeiras, só que não tinha acontecido nada mais que isso. Eu falei um monte para ele, disse que sabia que era tudo verdade, ele chorou muito e disse que faria o que eu achasse melhor, só que não queria se separar.
Nós estávamos mudando de cidade, tínhamos vendido nosso apartamento e estávamos alugando outro, seria o melhor momento para ele se separar se realmente quisesse, nunca tinha nem falado sobre, não sei se ele queria primeiro saber se realmente daria certo com ela.
Eu perdoei e ele realmente mudou o comportamento, já não trabalhava no mesmo lugar que ela a 3 meses, só se falavam por celular, ele não chega mais tarde em casa.
Eu perdoei e ficamos bem por 3 meses, passamos com psicóloga que inclusive nos deu alta por estarmos bem, só que a verdade é que eu não tiro tudo da cabeça, as palavras dele para ela. Não consigo também acreditar que não teve sexo e sei que se for conversar sobre isso vamos nos separar e eu o amo muito. Não sei o que fazer =(

6 Comentários

  1. Você tem 3 opções:

    1ª – Esquece e vive como se nada tinha acontecido.

    2ª – Termina e vai viver sua vida

    3ª – Fica junto, mas com tudo na cabeça e a sua vida vai ser um inferno.

  2. Você tem todos os motivos pra cair fora dessa relação mas prefere acreditar nas mentiras dele. Ele passou meses te enganando, mentindo na sua cara, se encontrando com outra…. meu deus do céu…, você vai ignora isso?
    Você deu perdoou e o que ganhou em troca? mais mentiras!. A realidade é que ele não ama você!!!
    Não permita que ele te faça de idiota de novo.

  3. Acredito que ela possa estar dizendo a verdade. Homens são covardes, eles geralmente não admitem o erro. Como vocês estavam em crise, é possível que ele tenha agido de forma errada. Mas a questão é: Que tipo de relação ele tinha com ela a ponto de dizer que a amava? Apenas colegas de trabalho? Ou ele estava carente em um momento de crise no casamento? (O que não justifica).
    Se você foi a psicóloga com ele, mas não consegue tirar isso da cabeça, significa que você NÃO está bem. A ponto de enganar a si mesma e/ou até mesmo enganar a psicóloga — exceto se a mesma não for uma boa profissional.

    Busque a Deus, ore, converse com Jesus. Peça que Ele te dê um direcionamento e que você possa sentir paz em seu coração e em suas escolhas. Porque se você continuar com o seu marido, você deve liberar o perdão, isso deve ser de coração. Tenho certeza que você sentirá um peso enorme saindo de você. Porém aja de forma diferente, ame-se, valorize-se cuide-se, faça coisas novas, diferentes ou que você fazia antes do casamento, algo que ajudem a sua auto estima. Até pra que isso coopere de forma positiva na relação e lembre-o de que ele nunca deve lhe tomar por garantida.

    No entanto, se você sentir que ele não merece mais a sua confiança, isso está tirando a sua paz, mesmo orando a Deus e analisando os fatos, você não está mais feliz, tome a decisão que lhe for conveniente. Lembre-se que VOCÊ é sua maior prioridade.

  4. justificar, não justifica. porém se ele troou mensagens com alguém é porque não está mais nessa relação
    não estou aqui pra julgar, apenas observo de fora e vejo muito detalhes que você não vê.
    eu já passei por situação parecida e tenho conhecimento do que estou falando, só que não fui traída, fui em quem traiu, então eu sei que quando se procura algo fora, é por que algo dentro do relacionamento já se foi.

  5. Olha só, quem ama não trai…e se ele já te traiu nem mereçe sua companhia.
    Conviver com uma traição é loucura, porém, se voce conseguir perdoar fique com ele.

  6. Ele vai te trair de novo, é questão de tempo. O que quer que seja que esse canalha esteja procurando afetivamente, não está em você nem nessa relação. Já parou pra pensar que se a amante tivesse deixado o marido dela pra ficar com o seu, que você estaria chorando as pitangas sozinha agora? Já parou pra pensar que a situação fosse contrária, que ele nunca teria te perdoado, e poderia ter tentado tirar seus filhos de você ou te matar? Mulheres, parem de perdoar o que esses canalhas fazem com vocês. Vocês não teriam o mesmo benefício, acreditem. No seu caso, você nunca mais vai ser feliz com essa criatura de novo. O eu te amo que ele disse pra amante vai ecoar na sua cabeça pra sempre. Então acorde pra vida e siga em frente sem ele se quiser ser verdadeiramente feliz de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar