Acho que minha mulher me traiu há 51 anos com um homem bem mais velho

Sou casado há 55 anos, mas acho que minha mulher me traiu há 51 anos com um homem bem mais velho. Ele tinha um táxi e saia com ela várias vezes. Apesar de minha insistência para ela falar a verdade ela sempre nega, que era só amizade, que lembrava o pai dela que morreu, etc. Sempre jura que nunca me traiu. Mas há tantas evidências: Os vizinhos que insinuavam; num desmaio dela quando acordou chamou por ele; etc. Ela confessa confessa que esteve num quarto de pensão com ele mas na hora começou a chorar e ele não insistiu. Muitas vezes ela saia com ele e as crianças(3) juntos. Nessa época ele teve um aborto provocado por Citotec. Para mim ela tinha dúvidas da paternidade e ele comprou o remédio, mas ela jura que o médico do hospital receitou esse remédio para outro problema e por não saber da gravidez. Desde esse tempo minha vida é um tormento, não consigo esquecer. Depois de algum tempo fiquei amigo dele, começou a frequentar minha casa e também falava, que no início tinha intenção de comê-la, mas depois da primeira tentativa desistiu, por saber que ela gostava de mim e estava confusa pela pouca idade. Já fiz tudo que podia para ela falar a verdade mas ela sempre nega, que sou o único na vida dela. Detalhe as irmãs(2) mais velhas e a mãe tiveram vários homens. Gostaria de receber opiniões…Grato

9 Comentários

  • sindi 23 de abril de 2016

    A minha opinião é a seguinte: Se esse ocorrido foi à 51 anos atrás, você deveria deixar essa história para trás e aproveitar o tempo de casados que resta.
    2- Se tem essas evidências e ela não quer falar, pode ser porque está envergonhada pelo ocorrido do passado e prefere ‘esquecer’ essa história entre vocês dois. Ou simplesmente não quer decepcionar você!

    Resposta
  • sindi 23 de abril de 2016

    Ah! Cuidado também com as más línguas! Pode ser que ela não tenha traído, é possível.

    Resposta
  • Fey 23 de abril de 2016

    Olha vc começa seu desabafo com “acho”, então não é certeza, e vamos ser sinceros, quanto tempo se passou e agora vc quer cavucar o baú, se quer um motivo para sair do casamento arruma outro e não esse, time que se ganha não se mexe, o cara já falou que ele queria algo com ela, mas ela deu fora, não é porque as irmãs e mãe são assim significa que ela seja assim, meu pai foi um galinha traiu horrores minha mãe e não vejo isso nos irmãos dele e muito menos nos meus irmãos, se ela escolher estar com vc é porque te ama, mulher quando é nova faz umas besteiras, mas nada com o tempo para que possamos amadurecer, passe uma borracha em tudo isso e continue no seu casamento, para de procurar chifre em cabeça de cavalo.

    Resposta
  • Edu 29 de abril de 2016

    Sua história exemplifica a de quase todos homens. Você tem dúvidas sobre a fidelidade da esposa baseado em vários indícios que provam, no mínimo, que havia um forte envolvimento emocional com outro homem, que a mulher tinha história paralela ao casamento, como se isso fosse aceitável. Se ela foi ou não para a cama com esse cara, foi praticamente uma questão acidental, não foi como poderia ter ido, pois o envolvimento necessário havia. E aí vocês ficam se perguntando: ela me traiu ou não me traiu, como se traição fosse transar e ter prazer com outra pessoa. Não! Trair não é transar, trair é ser desleal, é dividir o coração e os planos para o futuro entre pessoas diferentes escondendo isso de uma delas (marido).

    Resposta
  • Ramom 14 de maio de 2016

    Cara ela te traiu sim, são varias evidencias era que queria dar para ele…E homem se tiver oportunidade não dispensa nada…Se coloque no lugar dele…Vc como taxista não teria pegado?

    Resposta
  • anonimo 14 de setembro de 2016

    Talvez pelas evidências que você disse ela tenha te traído sim mas também pode ser que não, mas já se passou 51 anos, será que vale a pena desenterrar essa história? vai bater nessa tecla pro resto da sua vida mesmo? passou todos esses anos se remoendo com isso, que você acha que pode ter acontecido, não vale a pena, isso só traz dor pra você mesmo, para de viver no passado e viva o hoje, a vida é muito curta pra isso.

    Resposta
  • Euzinhah 28 de outubro de 2016

    Ninguém toma citotec por engano. Eu acho que ela te traiu sim, mas meu, se isso foi há 51 anos, esse cara já deve ter até morrido, e se vc convive com os chifres há tanto tempo, pq não conviver um pouquinho mais até morrer?

    Resposta
  • Eu 31 de dezembro de 2016

    Não foi por engano. É que de fato o Citotec serve pra outra coisa. A questão é se é verdade ou não.

    Resposta
  • Caroll 14 de julho de 2017

    Cara isso faz 51 anos ,esqueça. Você sabe que é corno e aceitou isso , agora para de mexer nessa história e continua com ela. Já passou da hora de reclamar e tomar atitude , não fez nada aceitou o chifre vai infernizar a mulher até quando? Arrume uma amante pra você e dê o troco.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *