Acho que meus pais não gostam de mim

Minha mãe e meu pai nunca deram bola para mim. Sempre que eles vão conversar com alguém, eles só falam do meu irmão, o quanto meu irmão é estudioso, bonito etc. Eles sempre acham que eu estou errada, sempre que peço algo eles falam que não tem dinheiro, mas tem o suficiente para comprar tudo que meu irmão quer. Quando meu irmão esta irritado eles fazem de tudo para acalma-lo, comigo eles gritam. Eu sinto que eles não gostam de mim, nem se quer querem saber O que vocês acham?

44 Comentários

  • O Ajudante 28 de janeiro de 2014

    Claro que seus pais gostam de si, não há existe tal coisa de pais que nao gostam de filhos. Isso é uma fase e vai passar não se chateie tanto com isso

    Resposta
    • pimenta santa 21 de junho de 2018

      Não existe pais não gostarem dos filhos?que mundo você vive?quanta noticia de pai e mãe que bate abusa estupra e abandonam os filhos você tem visto ultimamente?parece aluado.

    • Alex 15 de outubro de 2018

      Essa minha fase esta durando anos.Nunca passou, mais essa dor vai passar, daqui para amanhã.

    • Natalia 15 de maio de 2019

      Meus pais não gostam de mim , meu pai acredita em uma desconhecida , mas não em mim , ele já falou isso , minha é louca , só quer me ver sofre e me fazer chorar , critica cada respiro meu e grita toda hora comigo !

  • andressa 8 de março de 2015

    Tenho 31 anos sou casada ajudo meus pais com tudo meu irmão também e casado e só dá prejuízo para meus país faço tudo errado e ele e o certo nunca recebi um abraço deles

    Resposta
    • anonima 1 de outubro de 2017

      ola eu estou passando por isso mas nao tenho irmao de sangue meu irmao de coraçao mora na casa dele

      mas meus pais compraram uma boneca so que eu enjoei de brincar com ela agr eles ficam falando que nao vao comprar mais nada para mim eu fico muito trsite mas nao por causa que eles nao vao me dar presentes e etc e sim pq eles nao me dao atençao me ajudem por favor

      esse foi o resumo do que aconteceu hoje

  • Gleison Josemar 12 de março de 2015

    Bom Dia

    Eu tenho 31 anos hoje sou casado graças a Deus. Minha vida toda sofri por causa dos erros do meu irmão. Tudo de errado que ele fazia quem levava a culpa era eu, apanhei muito na infância. Ele é dois anos mais novo do que eu e até hoje o mesmo não mudou. Vive falando mentira, faz muita coisa errada e quando alerto meus pais me tratam com ignorancia.

    Resposta
  • Tiago 19 de junho de 2015

    Eu ja passei por isso, tente se apegar mais a eles , não se erritar tanto com eles, tente mostrar seu amor a eles, com abraco ,e um favorzinho de cez em quando,.
    Boa sorte

    Resposta
  • Ana 13 de novembro de 2015

    Eu vivo a mesma situação que a sua. Não moro com meus pais, mas vivo com meus tios que me criaram juntamente com minha irmã. Sofro muito com isso, me sinto uma inútil e estou começando a ser uma pessoa depressiva. Eles não ligam para isso é estão pouco se importando comigo. Mas, com a ajuda do meu namorado, estou tentando ser feliz sem a ajuda deles.

    Resposta
    • Ana Paual 14 de janeiro de 2016

      Ana , aminha história é que nem asua !

    • kamilyvitoria 16 de janeiro de 2016

      Meus pais não mi dão bola do pro meu irmão to muito triste.

  • Joana 28 de fevereiro de 2016

    Ola tenho 14 anos.
    Acho que os meus pais nao gostam de mim.
    Passam a vida a mandar vir por tudo e por nada. Ja nao sei o que fazer.
    Estao sempre a pressionar-me para ir estudar e tirar boas notas. Nao me ligam nenhuma e eu sinto-me sozinha.
    Nunca me elogiam … So refilam…
    Nao tenho nada que me motive na vida desde que o meu tio emigrou.
    As vezes so me apetece fugir de casa.

    Resposta
  • Robson 2 de março de 2016

    Oi , tenho 13 anos e os meus pais não gostam de min , eles acham que sempre eu to errado

    Resposta
  • Breno Henryque 27 de março de 2016

    Meu nome é breno , tenho 14 anos , cara eu estou entrando em depressão , estou a o ponto de me matar , cara eu só tinha meus pais , e agora ele não gostam mais de mim , meu pai diz que pra ele eu já morri , e minha mãe , esta me esquecendo a os poucos , pra mim não faz sentindo viver mais , já pedi muito a Deus , que ele me ajudasse mais , parece que ele não me escuta , estou em uma fase que o que eu quero , e sumir , desaparecer , me matar , eu já perdi minha vida com tanta dor que eu sinto , cara parece quanto mais eu rezo mais fico fraco , eu não consigo seguir minha vida a sim , estou no meu limite , chegar em casa e ver que meus pais , não me dão um abraço , não diz que me ama , simplesmente não dá um sorriso para mim , me tratam com frieza , não olham para meu olhos , Eu tento , Eu tento seguir minha vida , mais é como algo faltasse para eu poder continuar , eu vou pedir novamente a Deus , que minha vida mude , ou não vou continuar minha vida .

    Resposta
    • Aline 8 de novembro de 2017

      Breno vc tem que buscar forças pra viver por vc , seja forte meu pai me odeia e já deixou bem claro mais eu ainda luto por mim mesma seja forte por vc amigo

    • Hamelin 15 de janeiro de 2019

      Antes de fazer isso , aprende a usar vírgula, meu filho. Se seu pai te odeia, leia! Se tua mãe te bota fora de casa, leia! Se sua família te abandona, leia! Não existe nada que a leitura não abasteça. Confie nos que merecem sua confiança e ame os que merecem seu amor. Deus – se você acredita nele – é um mediador passivo, não faz milagres na vida de poucos. 6 milhões de judeus morreram por menos que você, em condições piores que a sua. Se acredita em Deus ou não, é irrelevante. Levanta-te dessa cadeira e vá ler

  • Pâmela 25 de abril de 2016

    Ola sou Pâmela e tenho 15 anos e meus pais não gostam de mim , eles não demonstram isso , nunca me falaram um eu te amo e só me tratam com frieza só gostam do meu irmão , eu tento me destacar mais só levo patada , nunca me dão um abraço nunca me perguntam se eu estou bem , e nem um dos dois se importa comigo .

    Resposta
    • kayra 4 de dezembro de 2016

      obrigado por botar isso me ajudou muito <3
      pamela sua historia e ingual a sua

  • Sah 9 de maio de 2016

    ta acontecendo a mesma coisa comigo , eu não to aguentando mas ….tudo que acontece e culpa minha ..sinto que eles já não gosta de mim como antes …não e que eu tenha ciumes da minha irma mas tipo eu também quero carinho e atenção . Meu pai vive viajando e sempre mau humorado não gosta nem q eu converse com ele .Minha mãe ? minha mãe só gosta da minha irma ,parece q nem tem outra filha .. sempre comete injustiças comigo ..confesso q n sou santa ..mas tem vezes que ela me bate ou me deixa de castigo por coisas que eu n fiz …e só depois q ela descobre que eu n tinha culpa e mesmo assim nem pede desculpas …muitas vezes ja pensei em falar como me sentia pra eles só q n tenho coragem ate porque n acho q mudaria muita coisa .

    Resposta
  • Maria eduarda 14 de maio de 2016

    Os meus país só deu bola para minha irmã,eu se tirar nota baixa, eles me deixam de castigo e não fazem isso com a minha irmã,eu fico chateada porque eles dão tudo que ela quer,no aniversario dela a minha mãe fez uma mesa de cafe da amanha para e nunca fez para minha e o pior que ela tirou nota baixa no teste de história,quando minha irmã esta doente e for um dia da semana que nos irmos para a escola os meus país não permitem que ela vá para a escola,mais eu eles permitem

    Resposta
  • Odiada 9 de junho de 2016

    Meus pais nao só nao gostam de mim, eles me odeiam no fundo da alma, falam palavras que me faz chorar sem parar, eu vivo numa enorme tristeza, capaz de eu morrer logo logo.

    Resposta
  • Odiada 9 de junho de 2016

    meu irmao é o amado e eu… eu sou um nada pros meus pais.. meu pai gosta mais da minha prima do que de mim ele deu um iphone pra ele, e pra mim… ele só diz: to sem dinheiro quem sabe ano que vem?(ele me disse isso a tres anos atras) e agora ta refazendo isso. to com vontade de fugir de onde eu moro. ~Luana_10 anos_ Odiada

    Resposta
  • Odiada 9 de junho de 2016

    @O_Ajudante
    Me desculpe, mais eu lhe contrareio minha mae me bate e me mal trata com as palavras e meu pai me diz nao pra tudo. Isso ta na cara! eles me odeiam.

    Resposta
  • Camily 29 de junho de 2016

    Tenho 13 anos e tenho impressão q meus pais não gostam de mim sempre no meu aniversário eu não levo nenhum parabéns e nunca tive nenhuma festa de aniversário ao contrário dos meus irmãos q sempre tem. Tenho uma irmã q tem 15 anos e é mais bonita q eu tem os olhos azuis cabelo loiro e as pessoas pensam q eu sou adotada outros até ficam me zoando por nn ter olhos claros e cabelos loiros . Meus pais e meus irmãos me chamam de gorda só q eu não me acho gorda tenho 13 anos e peso 37 quilos e meus pais nunca ligaram e como se eu não fosse parte da familia

    Resposta
  • Cristiano 5 de julho de 2016

    minha mae me odeia ela me xinga ela me bate eu nao posso fazer nada OQ EU FASSO me AJUDEM

    Resposta
  • José Lucas 10 de setembro de 2016

    Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, não sei o que eu faço, minhas notas estão caindo, por que eu tenho que olhar meu irmão de 2 anos, eu não tenho obrigação de olhar ele, eu já falei com minha mãe, ela fala que não pode fazer nada. Depois que meu irmão nasceu minha vida mudou, sempre eu estou errado, sempre a culpa é minha eles chegam em casa e nem fala comigo, quando meu pai vai trabalhar ele abraça meu irmão e beija, ai eu vou falar com ele, ele pega na minha mão é nem olha pra me, eles só lembra de min quando precisar de alguma coisa. Eu me sinto muito triste, sinto como não tivesse ninguém. Eu não tenho muitos amigos, minha mãe nunca foi de deixar eu sair com pessoas que ela não conhece, sempre fui de ficar em casa só.

    Resposta
  • A invisível 17 de setembro de 2016

    Meus pais são loucos! Loucos, assim, de ir pro hospício! Eles não me respondem as minhas perguntas, é como se eu fosse invisivel sempre!

    Resposta
  • Melissa 1 de novembro de 2016

    Eu tenho 15 anos, sou filha unica, e meus pais falam as vezes como hj por exemplo, q eles gostariam muito de adotar minha prima pq ela os ajuda. Eu sou a que sempre n faz ND sabe, sou a vagabunda ao ver deles, mais tento muito tirar notas boas para dar orgulho a eles, n sou nota 10, mais eu tento. E parace q eles não são contentes com a filha q deus deu para eles, eu devo ter nascido na família errada. N sei se trago desgosto, mais eu sinto q sim, sei lah parece q eu sou um encosto… Eu sei q eles me amam mais as vezes sinto q eles seriam bem mais felizes se tivessem uma filha “melhor”, eu sou uma adolescente tranquila kk n saiu, n uso drogas, nunca bebi, sempre vou a escola, adimito q sou um pouquinho preguiçosa, mais o meu problema acho q é pq eu não sou como a minha prima, a filha q nesse momento eles desejam. Eu pedi um tênis p minha mãe nesse natal, e a minha prima quer o mesmo tenis, e meus pais falaram q iriam dar p ela… E eu n preciso de presente pq eu dou MT gasto. Sinto vontade de morar com a minha avo. Queria ver como seria a vida deles sem mim, se seria melhor kk acho q seria ..

    Resposta
  • Jhenifer Souza 7 de dezembro de 2016

    Acontece o mesmo com migo, sempre que eu caio sem querer ele faz uma cara feia pra mim como se fosse mim engolir. Só foi minha irmã nascer que meu pai nem da bola pra mim, as vezes acho que e minha madrasta enchendo a cabeça dele e as vezes acho que sou um desastre que aconteceu na vida dele. Poxa se nao mim quer fala que eu desapareco e que eu nao suporto mais meun pai so briga com migo, a minha irma fura algo { foi eu que fuirei } ex< . Sempre que eu fico com minhas amigas quando eu durmo na casa dele ele fica so reclamando e quando durmo no quarto de visita, minha madrasta coloca so o ventilador pra ela e pra + ninguem e eu acabo acordando toda suada!!!
    Eu nao aguento mais essa vida as vezes acho melhor fugir da casa do meu pai e so ficar com minha mae porque ela sim se importa com migo :(

    Resposta
  • Leo 3 de janeiro de 2017

    Eu sou um ponto fora da curva, tenho 29 anos, e ainda sofro com isso. Receber elogios de amigos é bom mas não ter sido elogiado uma única vez pelos proprios pais é revoltante. Você não precisa ter um emprego bom, ou ser bem sucedido financeiramente pra ser elogiado. Todos elogiamos ou demonstramos amor à pessoas que a gente gosta. Eu não percebo isso nos meus pais. Tudo bem que hoje eu sou mais independente, mas eu ainda sinto falta de ter umas boas conversas com eles, eles nunca me perguntam como eu estou, ou me dão conselhos pra saber se eu estou no caminho certo. É sempre criticas criticas e mais criticas. Eu acho isso uma falta de maturidade emocional muito grande por parte deles. Critica uma vez ou outra é bom mas todo dia? Eu queria ter nascido em outra família, se eu tivesse tido o apoio e incentivo certo dentro de casa, eu teria crescido muito mais no emprego e na vida.

    Resposta
  • Oi 12 de junho de 2017

    Eu passo pelo mesmo, todos os dias. Não suporto mais a dor e ódio que isso me dá

    Resposta
  • anonima 1 de outubro de 2017

    ola eu estou passando por isso mas nao tenho irmao de sangue meu irmao de coraçao mora na casa dele

    mas meus pais compraram uma boneca so que eu enjoei de brincar com ela agr eles ficam falando que nao vao comprar mais nada para mim eu fico muito trsite mas nao por causa que eles nao vao me dar presentes e etc e sim pq eles nao me dao atençao me ajudem por favor

    esse foi o resumo do que aconteceu hoje

    Resposta
  • Anonima382 19 de novembro de 2017

    Isso acontece comigo tambem desde criança mas meus pais me chamavas de estupida parva e idiota e um dia que eles disseram para minha irma assim: “sua irmã é idiota” e percebi que eles nao me amam e quando minha mae fala com algum amigo/a diz que eu n era para ter nascido q fui um problema mas so me têm porque tiveram meio que obrigados e eu ate hoje sofro eles falam “vc podia ser que nem sua irma” “sua irmã nunca me deu problemas” enquanto q eu nunca dei problemas!!

    Resposta
  • María Giovanna 12 de março de 2018

    Minha mãe só gosta do meu irmão mais velho dá toda a atenção para ele quando eu mais preciso dela e meu pai é muito grosso comigo nunca tem dinheiro para nada mais quando meu irmão pede tem eu sou muito estudiosa tiro notas boas e sempre reclamam que eu tenho que melhorar enquanto meu irmão nem estuda tira notas baixas e eles não falam nada fica nas matérias e não fala nada me sinto sozinho sinto que preciso de alguém para conversar e não tenho só quero um pouquinho de atenção nem que se for por um segundo ??????? E ainda me exploram nadando eu fazer tudo em casa sei que tem que ajudar mais só eu que faço minha mãe não mexe um copo eles me tratam como uma escrava e ainda reclama de tudo que eu faço meu sinto triste e acho que preciso de ajuda psicológica

    Resposta
    • Helena 30 de março de 2018

      A minha vida é igual a sua

  • Helena 30 de março de 2018

    Meus pais nunca deram atenção pra mim tenho dois irmãos sou a cassula desde pequena eles só sabiam trabalhar . Eles não ficavam muito comigo passou uns tempo agente se mudou e eles tinha tempo pra min só que foi a onde mudou meus pais não eram os mesmos eles só sabia grita comigo ser grosso Eu ia dar um abraço neles e eles brigavam comigo eles só sabia falar do meu irmão ele faz isso , ele faz aquilo. Já eu eles só falava que eu não sabia fazer nada sendo que era mentira as vezes eu queria voltar no tempo .

    Resposta
  • Anônimo 11 de abril de 2018

    Estou muito triste,sérião.Eu sempre sou feliz e brincalhão mas quando estou perto deles (principalmente minha mãe,) eu fico mais triste até de vez enquando penso em me suicidar porque sei que ela gosta mais da minha irmã do que de mim e sinto como se eu fosse meio que uma decepção na família. Eu só quero saber se essa sensação é normal na minha idade(13 anos)e se isso pode passar com o tempo

    Resposta
  • Eliane 25 de abril de 2018

    Sabe meus pais sempre dao presentes de aniversário pro meu irmão e minha irmã,acho que so porque eu sou a do meio eles n dao muita coisa pra mim,e sempre dao bastante coisa pros dois,no meu aniversário de 14 anos eu não ganhei nada de presente ,absolutamente nada

    Resposta
  • Gabi 3 de maio de 2018

    Bom..acho que tudo dito nos comentarios anteriores podem descrever o que sinto tambem..a maioria das coisas que faço de errado minha mae me olha com vergonha e raiva acima de tudo..meu pai sempre chega em casa casando de mais pra perguntar como foi meu dia..das raras vezes que chorei na frente da minha mae de desespero,ela ignorou ou riu..meus irmaos sempre tiram sarro de mim nao importa o que eu faça…e o que sinto é..apenas exclusao..minha unica força depois de Deus é meu namorado..e espero que..eu tbm nao seja um fardo pra ele..

    Resposta
    • Rafaela 18 de julho de 2018

      Olá Tenho 26 Anos Mais Ainda Vivo Nessa Situação Tenho Um Filho De 3 Anos Mais Vivo Com Meus Pais Eles Falam Que Gosta De Mim Mais É Só De Boca Pra Fora, Eles Sempre Gostaram Mais Do Meu Irmão Do Que De Mim, Minha Mãe Fala Que Eu Sou Uma Maldição Na Vida Dela Que A Vida Deles Era Melhor Quando Eu Não Morava Com Eles Querem Manda No Meu Filho Colocando Ele Contra Mim Isso Mim Doi Tanto Já Pensei Em Acaba Com Minha Vida Mais Penso No Meu Filho Pq A Única Coisa Que Eu Tenho E Ele O Único Que Mim Dá Forças Até Hj Pra Está Aqui Não Sei Mais O Que Eu Faço Estou Sozinha Não Tenho Um Apoio De Um Pai de Uma Mãe Nunca Mim Elogiaram Em Nada ???

  • Bruna 20 de novembro de 2018

    Olá, tenho 19 anos , tenho uma irmã mais velha e um sobrinho que é criado como se fosse meu irmão, desde um tempo sinto que eles sempre preferiram minha irmã, fazem questão de tocarem no nome dela sempre , se preocupam muito com ela , resolvem tudo por ela , enquanto eu tenho sempre que resolver minhas próprias coisas sozinhas , nunca entendi muito bem o pq disso , agora com a chegado do meu sobrinho as coisas ficaram pior ainda , praticamente sou inútil aqui em casa , tudo envolve os dois , ele e minha irmã, gosto muito dele pois amo crianças, mais vejo o tratamento diferente de perto sabe? O tratamento que eles fazem a minha irmã e ao beber é diferente .. sempre tão próximo perguntando como ela está e tal, mais comigo isso nunca ocorre, sempre me acordam com abusos , gritos , me mandam trabalhar pois não tem direito de me sustentar .. essas coisas do tipo , antes eu ligava muito , mais já acostumei com isso , pq não vai mudar né .. peço forças a Deus pq esse sentimento de desprezo é o pior que tem. :/

    Resposta
  • Danielle 26 de fevereiro de 2019

    Oii, meu nome é danielle e tenho 10 anos e tenho meio que uma pergunta! Minha mãe começou a ser mais fria e ignorante comigo meu pai não deixa eu fazer nada oq eu devo fazer!?

    Resposta
  • Sarah Neves 4 de março de 2019

    Tenho 13 anos. Tenho um irmão (que não é de sangue) com 16 anos, quase 17, que é imperativo e vive implicando comigo, sem um minuto de descanso. Já tentei escrever sobre a minha vida, que, até hoje, é triste, mas sempre que tento, choro. Hoje me pareceu *MUITO* que os meus pais não gostavam de mim. Eles estão separados. Eu errei, mas a minha mãe começou com o drama de sempre comigo, mas com o meu irmão ela PEDE para ele se acalmar, comigo grita, trata-nos diferente. O meu pai ligou-me, como liga todos os dias, eu expliquei-lhe e ele ralhou comigo, eu estava a chorar, os prantos, como estou agora. Eu já tive uma vida feliz, espero um dia ter outra vez. Da última vez, que me lembro, tinhe 6 anos e o meu irmão não implicava comigo tão gravemente. Ele chegou a fazer com que eu deitasse sangue da boca e fosse para um “hospital” e a minha mãe só o fez pedir desculpas. Ele pediu, mas notava-se que não havia sinceridade. Tenho medo de que, se as coisas continuarem assim, eu faça alguma porcaria…

    Resposta
  • Vitor 13 de abril de 2019

    Tenho 18 anos, nunca me faltou nd, apenas o apoio deles, desde os 14 anos infelizmente eu conheci as drogas, desde então virou hábito consumir maconh, álcool ou qlqr outra droga como escape, usei mta cocaína mais consegui parar com tudo, sozinho, com ajuda da igreja, por minha família toda e preconceituosa, meus pais amam minha irmã, de um jeito carinhoso, é visível a km a diferença no tratamento, ela sempre foi uma filha exemplar me superando em tudo, hj eu estudo feito louco, estou fazendo cursos, tentando recuperar o tempo perdido, mais eles só me criticam e desacreditam da minha luta, e quando eu deito a noite, só consigo pensar no quanto eu estou sozinho e em como tudo podia ter sido diferente, só queria quer els notassem meus esforços, mais quanto mais eu luto e rezo mais eles me colocam pra baixo, meu pai nunca gosto de mim e sempre fala que tem vergonha de mim, até meus 16 anos minha mãe era meu apoio mais agora ela nao gosta mais de mim, sempre vem gritar cmg, me bate, só vem falar para mandar eu arrumar a casa, ou pra me xingar e criticar, não aguento mais isso, eu procuro forças em mim msm para conseguir mudar de vida e não precisar mais da comida e do teto q eles me dão

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *