A mulher do meu amante engravidou.

Sou casada há 11 anos ,a 9 meses conheci um cara que também e casado ,no começo era só uma aventura ,mas com o passar dos dias fomos nos apaixonando ,ele diz me amar ,e que até largaria a esposa por mim ,na verdade vivemos em casamento falidos ,não nós separamos por pena ,mas resumindo agora ele me diz que a esposa está grávida ,ele está desesperado ,pq não a ama mais ,eu gosto muito dele e ele de mim ,mas acabei tudo ,sei que somos errados mas aconteceu ,acham que eu fiz certo? Mas não vou mentir está doendo.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
2 months ago

Casada e amante de homem casado, e é vocês quem sentem pena? Tenho pena é dessa criança! Seus companheiros logo vão descobrir e – espero- que eles não sintam pena de vocês!

Paulo
2 months ago

Apaixonado por você e engravidou a esposa e você com dor seu marido Chifrudo desculpa a sinceridade só comeu você

Luann
2 months ago

Ele te enganou muito bem com o velho papinho de que o casamento está falido só para te comer e jogar fora

Dom
2 months ago

Pessoas que nem você nunca serão felizes. O título já dispensa maiores comentários.

andre
2 months ago

Que mancada, ainda mais uma coisa abominavelmete terrivel dessas. Infelizmente tem coisas que não se consertam, independentemente do desfecho que for.
Quanto a ele, acho que você nao conhece os homens mesmo, ele te enganou que não ia bem o casamento dele, com quase certeza e vai fazer de tudo para você nao contar para ela, até chantagem ele vai fazer.
Agora como os dois merecem, acabe com a vida dele também e conte para a esposa dele, até pq você vai ter que fazer para pedir pensao que a crianca merece e você nao tem o direito de tirar dela.
Torco para que daqui em diante tenha amor próprio e não viva de migalhas ou roubando marido de outras.

Isabela
2 months ago

Ele te enganou dizendo que o casamento estava falido só para te comer, e você caiu. Agora bem feito. E outra: se contar para ela não irá fazer com que ele largue ela, ele irá ficar com raiva de vc, aposto. Ele vai querer ficar com a esposa ainda mais esperando um filho dele. Tome vergonha na cara e esqueça esse cara.

Sincero d
2 months ago

Incrível o que se aqui. Aonde chega a cara de pau das pessoas. A mulher é casada, adultéra e mentirosa. Culpa o marido pelo fato de ter um amante e diz que ter pena não leva ao divórcio.
Agora está em depressão porque a esposa do amante engravidou.
E pior, ainda pede conselhos.
Nossa sociedade está doente e as pessoas cada vez piores e mais egoístas, mau caráter e mesquinhas. Sinceramente, espero que essa criança seja filho do seu marido e teu amante esteja só te usando.
Você envergonha as mulheres de bem e as guerreiras.

Observador
2 months ago

Desculpa, mas você acreditou que a esposa dele está grávida? Já tive amigo casado, que já fiquei com ele e, do nada, deixou de pedir para “ficarmos”! Ao contrário de você, sabia que ele queria (literalmente) variar e, nem entrei em DR :)

Juju
2 months ago

Deveria ter terminado com quem você tem compromisso assinado no cartório!

Ale Hercilia
2 months ago

ele não está desesperado que a mulher engravidou, está “desesperado” porque perdeu a boquinha. ele não tem a menor intenção de larga o casamento nunca, homens e mulheres são diferentes. aproveita teu marido. se ele não presta, larga de uma vez, mas não pelo outro, mas por si mesma

rebeca
2 months ago

Aparentemente ter sido uma amante por algum período em nada te incomodou. Vc desejava construir a sua felicidade, destruindo um lar e a auto estima de uma outra mulher e penso que você só não deu uma sobrevida a essa relação, porque ela engravidou e você caiu na real, que estava a mais nessa história e não iria demorar muito para ele se mandar da sua vida.

Mila
2 months ago

Ambos sabiam que estavam errando, se vocês tivessem vergonha na cara não seguiam casados!
Não existe pena no mundo que vá sustentar seu casamento, uma vez que você mesmo diz que ele está falido e isso também não te da o direito de se meter nos dos outros, o cara é fdp e você também.

Homem livre
2 months ago

Não vou te julgar, pois também já cometi esse erro. Vou me fixar em aconselhar apenas, pela minha própria experiência.
Esqueça esse relacionamento. Coisas que começam erradas nunca se endireitam. Tenha sempre isso em mente. Experiência própria.

Stella
2 months ago

Ele deve comer a esposa toda hora.

Ps.oliver
1 month ago

Olha isso pode ser que .o mas pode ser verdade também, seu casamento segundo você está falido porém sente “pena” de seu marido e não ò deixa mas ele sabe que está com ele por pena ?
Não há sexo entre vocês ?
Ele vai dizer o que para esposa dele, que está com dor de cabeça todos os dias ?
Ele tem que comparecer em casa também e vai usar camisinha com a esposa qual desculpa irá usar para isso?
Relacionamento extraconjugal e tipos uma conta que não fecha sempre terá algo a emendar e a relevar .

Deseludindo
1 month ago

Ufa, pensei que você tivesse engravidado do amante, mas esta tudo resolvido a mulher do teu amante engravidou do marido tudo em casa!