A mãe dos filhos do meu marido quer ser minha melhor amiga

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Sou casada há 3 anos com um homem de 41 anos que tem 2 filhos uma de 10 anos e outro de 4 anos! Tenho 30 anos! A mãe das crianças tem 42 anos e está a 6 anos separado dele e não arrumou ninguém até hoje, acho que porque além de ela ter 2 filhos não é muito bonita! Eu sei que meu esposo não sente nada por ela, só que ela é burra e ainda gosta dele. ela é aquela mulher que não supera as coisas. Ela ficava tentando suprir a carência emocional dela, falando com ele e dando notícias das crianças toda hora para ele. e ele meio que atendia ela porque tem os filhos juntos! Só que agora ele se cansou disso, acha ela chata e não quer muito ideia com ela! Então está ignorando mais! Então ela começou a me procurar, pedir para eu dar recado das coisas das crianças para ele, sendo que em nenhum momento o meu esposo fechou a porta para ela. Apenas não quer mimimi com ela. Ela até fala mal dele comigo e coisas do tipo, quando isso acontece eu simplesmente ignoro! A minha opinião é que ela é uma fracassada e tenho pena dela! Tenho pena por ver uma mulher sem atitude na vida, por ela não ser guerreira e feliz e acabo atendendo e respondendo as mensagens dela! O que me deixa tranquila é que ela é uma mulher totalmente sem sal e sem brilho, e sei que ele jamais voltaria para ela. Acontece que não sei o que ela realmente está querendo, já não confio nas pessoas normalmente e isso me deixa com um pé atrás, não sei se ela está fazendo um jogo ou se realmente só quer ser minha amiga porque eu sou madrasta da criança dela e temos que ter uma boa convivência. Detalhe, antes de me conhecer meu marido largou ela para ficar com uma menina, e eles namoraram por 4 anos e essa menina aterrorizava ela e as crianças, então hoje ela fala que está tranquila por saber que ele me tem porque sou boa. Por favor não fale mal do meu esposo, que ele foi safado por largar o casamento, ela é uma Mulher sem vaidade alguma, nunca se cuidou e ninguém é obrigado a casar com uma princesa e Depois acordar todos os dias com uma sapa só porque tem filhos. Então estou preocupada pois não quero me machucar com essa história.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se você é uma pessoa autoconfiante e sabe que ela é uma pessoa que não representa nenhum tipo de ameaça de segurança para o equilíbrio para o seu casamento, qual o problema de ser um pouco receptiva e gentil com essa mulher? Acho que você deveria deixar o seu lado competitivo de lado, já que fez questão de detonar a imagem dessa mulher, descrevendo-a até de uma forma ardilosa e passar a ter um pouco mais de sororidade com outro ser humano, que você gostando ou não é a mãe dos filhos dele. O que você julga uma aproximação de amizade, talvez esteja interpretando pelo seu ego, enquanto o quê ela espera de você exatamente, é que seja para os filhos dela uma pessoa carinhosa, que lhes passe segurança e que vc ofereça apoio quando eles precisarem, enquanto estiverem no período de visita com o pai. Você mesmo citou que em uma relação anterior, o seu atual parceiro se relacionou com uma desequilibrada, que estava prejudicando a saúde mental das crianças, portanto uma boa mãe sempre vai procurar proteger os filhos e esperar, que o seu ex tenha a preocupação que ao se definir em um novo relacionamento, que no mínimo encontre alguém que não irá prejudicar seus filhos. Coloque-se no lugar dela, para entender o sentimento de uma mãe. Posso até dizer que você teve muita sorte, de ter encontrado um parceiro, que tenha uma ex que sabe como se comunicar, sem criar atritos ou problemas no seu casamento.

  2. Seu marido foi babaca sim, se largou só por esse motivo.
    E vc também está sendo, você só destila ódio sobre essa mulher que ela nunca te faz nada e só quer proximidade.
    Você precisa amadurecer e seu marido também, pq os filhos precisam dos pais convivendo bem.

  3. Você fala tão mal dela porque no fundo morre de medo dela ficar com o seu marido novamente, já parou para pensar que ela está sozinha porque quer ? Tem tanta gente feia por aí que namora, que é casada, e vai ver você também nem deve ser bonita.

  4. Eu adoraria que a mãe da minha enteada fosse como a mãe dos enteados, acho que uma amizade pelo bem maior das crianças vale a pena já que ela não representa ameaça alguma para o seu relacionamento, mas claro com alguns limites, não ficar enfiando a mulher dentro da sua casa, não se abrindo com ela, apenas mantendo uma amizade respeitosa. Com certeza ela é carente e deve ter passado uns maus na mão do seu marido quando ela ainda era casada, diga se de passagem um mau caráter.

  5. Você deveria era procurar um tratamento psicológico , se achando porque a ex do marido é sem sal … Sera mesmo? E porque ele casou com ela e ainda teve duas filhas, a problemática da historia é você, se é tao segura de si que é a gostosona da parada vem atras de conselhos pq?
    Me poupe!
    O modo como fala da ex do seu marido é ridículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here