Problemas de Infidelidade

vou trair meu marido mas estou com um pouco de medo

Nos últimos dias sinto meu marido distante só me tratando mal com palavras e atitudes. enquanto isso no meu servico conheci um homem mais velho que me faz sentir mais viva e amada marcamos um encontro mas tenho medo de estar me enganando. me ajudem.

Etiquetas
trair,trair marido

5 Comentários

  1. Bem, a tendência de TODO relacionamento é cair na rotina, enfim, se acomodar. É um processo lento, silencioso e gradativo, onde, se ambos não estiverem atentos, tende a diminuir a libido um por outro, ou mesmo, deixarem de se respeitar. Com isso, podem surgir palavras indesejáveis, cobranças excessivas e a profunda sensação, normal ao ser humano, de estar sendo subjugado, nos levando a um quadro de baixa autoestima.

    O problema é que, paralelamente, também surgem situações oportunistas, , onde, vão se encaixando nesses vãos do relacionamento.

    Meu conselho de homem é, se há algum interesse em manter seu relacionamento, procure conversar com seu marido, mostre-o quanto você sente com tudo que vem acontecendo entre vocês e que você deseja mudança. Afinal, relacionamento estável é algo que sempre deve ser prioridade nas suas tomadas de decisões, afinal, se conhecem a tempo, se conhecem, etc. Agora se nada for resolvido, não perca seu tempo, procure um litígio.

    Quanto ao seu “relacionamento” extra, acredite, seu “amigo” a trata com atenção porque tem um único interesse, levar você para a cama. Ele sabe que todo relacionamento tem as suas lacunas e sabe que mulheres casadas tendem a ser mais vulneráveis a atenção, carinho, elogios, etc. Estou falando isso não para evitar o seu caso, digamos assim, estou falando para você NÃO CRIAR expectativas futuras, caso ceda a esse envolvimento. Afinal, o problema NÃO é o seu marido e sim a vida em comum a DOIS.

    Mas, lembre-se do seguinte: Não se prenda a TABUS, não tenha vergonha de você por desejar, esse sentimento é mais comum que pareça. Se sentir “VIVO” é um direito nosso e busque sempre aproveitar ao máximo o que você possa extrair dessa passagem rápida que e a vida.

    Minhas palavras não foram contra, nem a favor do relacionamento extra conjugal, eu apenas, tentei dialogar com você sobre o assunto.

    Boa sorte.

    1. Tbm quero sair com outro homem mas tbm estou com medo mais muito tesão pra conseguir ficar com outro e ter um sexo mais ardente e gostoso já que com meu marido não é mais assim

  2. Se vc estar com vontade, vc fais um teste, e vc nao sabe se seu marido te trai! Ele pode dizer que não , mais vc não sabe se é verdade né? Vá em frente a vida é uma só

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar