Ele era casado e eu não sabia!

Ele afinal era casado e muito mentiroso, me enganou.
Conheci ele, ele disse que era solteiro, que morava com seus pais, toda pessoa que olhava para ele com certeza diria com todas palavras que ele era solteiro pois ele tinha uma vida de solteiro. Comecei a me relacionar com ele, a gostar dele, fui ficando com ele bastante tempo, ele dizia para mim que gostava muito de mim, mentiroso, não gostava nada, estava apenas me usando, apenas se aproveitando de mim, pois ele é mais velho que eu 11 anos, enganador tem uma cara de santinho mas na verdade de santinho ele não tem nada.
Num Belo dia, eu estava com ele quando meu celular tocou, era um Numero desconhecido (Numero Privado) coloquei no Viva Voz, quando uma mulher perguntou para mim qual era meu nome?
Eu disse que não iria responder pois quem ligou para mim foi ela, e ele estava perto de mim quieto né, ai ela falou assim “seu nome é Maria ?”, eu respondi que era, ai ela disse assim “Prazer Maria quem esta falando aqui é a Mulher do Mário”, eu fiquei muito chocada pois ele tinha me falado que era solteiro, sabe o que ele fez?
Olhou para a minha cara e pediu para eu não contar nada para ela, ele disse baixinho pois meu celular estava no viva voz, eu disse para ela que não conhecia ele não, e ela ainda sabia a onde eu morava, homem é um bicho muito burro mesmo, menti para mim e ainda nem sabe trair.
Deixou ela ver o celular dele e ai ela pegou meu numero, quero distancia dele.
Não suporto pessoas que enganou outras pessoas, se eu soubesse que ele era casado não tinha tido nada com ele

Etiquetas
Ele é casado

10 Comentários

  1. Estou namorando um rapaz a mais de 1 ano, e a uns 2 meses descobri que ele morava com a esposa e tem uma filha (mais uma pois já tem uma com outra mulher). Até hoje não sei porque perdoei, mas me sinto angustiada todos os dias por isso. Sempre foi tudo perfeito, e eu sempre achei que era perfeito demais para ser verdade. No dia que descobri e fui falar com ele, disse que me amava, que nunca sentiu isso antes e que estava separando dela. No dia seguinte ele foi para casa da tia, onde está morando até hoje. Não sei se o que estou fazendo é certo.

  2. eu tinha um relacionamento de 2 meses, então poucos dias antes meu namorado tinha viajado para resolver um problema da mãe dele, mas fiquei sabendo que ele era casado e tem 3 filhos, então terminei mais gosto muito dele, mas e logico que não aceito esse tipo de relacao o que voces me aconselha a fazer

  3. Estava a dois anos com ele e acabei de ter uma filha que tem agora 2 meses. Não conhecia a família dele, pois trabalhamos numa cidade e a família dele é de outra, mas como eu tive o bebê recentemente a irmã dele entrou em contato comigo, e exatamente hoje descobrir que ele era casado e que a esposa não pode ter filhos! Estou arrasada nunca pensei passar por essa situação! Imediatamente acabei com ele, mas agora tem uma criança em jogo o que eu faço? Voltar para ele não volto mesmo amando ele, pois detesto traições. estou sem chão.

  4. Aconteceu o mesmo comigo. Ainda doi muito. Depois disso está sendo difícil seguir em frente. Pensei que nunca passaria por isso. Apesar de ter apenas 19 anos, não consigo me imaginar com mais ninguém.

  5. Aconteceu comigo o seguinte conheci o cara por um aplicativo de bate papo estavamos começando a namorar ele vinha na minha casa quase toda noite mais uma certa madrugada mandei mensagem para ele e depois quem me respondeu foi a esposa dele, ela me falou que estão casado há 13 anos e tinha um filho de 12 dias que ódio gente e o pior é eu fico pensando nele e em todas mentiras que ele me contou
    Ah ele era casado, tinha uma amante e tinha eu tbm. Ele um cara bonitão atraiu minha atenção.

  6. Comigo tbm foi assim, eu conheci ele na balada, mas até amigos em comum não sabia que ele era casado pois estava em todas as festas e baladas sozinho, começamos a namorar e depois de 4 meses descobri que ele era casado, mas eu já estava muito envolvida porque ele fazia de tudo para me agradar, fui terminar com ele, mas ele disse que gostava de mim que só morava na mesma casa que ela, fui na casa que eles moravam e quando eu fui contar para ela, ela não ficou nem surpresa, falou que já esperava mas que eles viviam como marido e mulher, fui bora arrasada e no dia seguinte ele veio atrás de mim, tinha terminado com ela e foi para outra casa que ele tem, eles tem uma filha juntos mas mesmo agora Elle sendo solteiro eu não consigo mais acreditar nele,as eu o amo muito e o nosso relacionamento que era perfeito ficou chato com brigas e desconfianças! Não sei o que fazer mais.

  7. Estou morta por dentro. Namorei 4 anos com uma pessoa que frequentava minha família e que eu tratava como rei. Nos conhecemos no trabalho e por insistência dele saímos e começamos a namorar. Nesta semana decidi ir na cidade que os pais dele mora e descobri que ele é casado há 20 anos. Ele sempre me disse que ela que era separados há 5 anos. Como moramos em cidades diferentes, ele sempre vinha me ver, dizia que a família dele era complicada e não aceitava outra mulher, já que sua ex morava ao lado da mãe dele. Na verdade não era ex, e ele também mora na mesma casa. Foi o pior dia da minha vida. Não estou conseguindo juntar meus pedaços porque amo demais ele, sei que será muito difícil esquecer. Sinto raiva e amor, isso é muito conflitante.

  8. Aconteceu a mesmo coisa comigo. Ele tbm era mais velho,, me disse que era separado e morava cm os pais. Despois de um tempo descobrir que ele era casado

  9. Parece que li a minha história no seu desabafo, fazia planos com o meu namorado, pensava em ir viver com ele, casar, ter filhos e também recebi uma chamada da mulher dele a dizer que estava grávida e a dizer para eu deixar o marido dela em paz.
    Nunca mais falei com ele, não fazia ideia que ele era casado, conheci até a mãe dele e ela não disse NADA.
    Me sinto muito mal, meus sonhos foram por agua abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar