Trair meu marido

Sou casada há 15 anos tenho 3 filhos e vivi um romance pela internet .meu marido viajava muito e me sentia só, conheci uma pessoa linda de coração mas não fui sincera com ela nunca imaginei que sentira algo, pensei que era só brincadeira, faz um ano que converso com essa pessoa pela internet e só estive com ela 3 vezes, ainda estou com meu marido ele soube de tudo e me perdoou mas o que ele não sabe é que continuo com ele pela internet e isso tem me feito mal. Quero mudar minha vida mas não consigo, tenho pena do outro, me sinto mal por te-lo enganado e me sinto mal por estar enganando meu marido, vivo uma vida lamentável e sem força para me decidir. .

Etiquetas
trair trair marido

3 Comentários

  1. Você tem ‘pena’ do outro?
    Pena, minha cara, só serve para cobrir a galinha.
    Ao invés de perder tempo com ‘a pena’, talvez pudesse ganhá-lo com alguns momentos de alguma reflexão sobre a sua vida e sobre si mesma.
    Uma vez ao dia ajuda bastante!
    E ademais, pena você deveria ter é de não achegar-se ao seu esposo, ou de não deixá-lo de uma vez por todas. Ele provê teto, ele provê cama, mesa e banho. E você aí a ter ‘pena’ de homem alheio. Porque, ao invés disso, não passar a ‘responsabilizar-se’ pelo seu?
    Troque a palavra pena pela palavra Afeto e pela palavra Respeito e pela palavra Gratidão, e então verificará o que pesa mais na sua vida, ou melhor, o que deveria pesar mais.
    Mas caso contrário, ponha tudo para o alto, deixe do seu esposo de uma vez e parta feliz para esse delírio de ter pena de outro. Una-se a ele ‘por pena’. Ele inclusive vai gostar (caso tenha levado alguma pancada forte na cabeça).
    E quanto ao seu esposo, garanto que tem muita mulher aguardando você deixá-lo!
    E tanto faz se por pena dele, de outro, ou de ambos.

  2. Você tem que decidir.Não tem jeito.Não dá para continuar enganando os dois.Nem a si mesma.
    Talvez o cara da internet seja super legal e tal, mas é conveniente para o seu momento de carência.Tudo o que ele disser agora vai parecer perfeito.E depois de um tempo de convivência,vem o pé no chão.E já não é mais tão incrível quanto parecia.
    Pense bem.Seu marido te perdoou.E não tem prova de amor mais bonita do que o perdão.E tem seus filhos para pesar, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar