Trai o meu namorado e me sinto a pior pessoa do mundo

problemas de infidelidade e traição em relações

Eu namoro com um rapaz maravilhoso, me trata super bem é simplesmente meu melhor amigo e o amor da minha vida, ele é 3 anos mais velho mas isso não impede de nada pois ele conhece minha família e eu a dele. A gente se ama muito mas eu hoje traí ele e me sinto a pior pessoa do mundo, só quero chorar me sinto um lixo, não quero contar para ele porque eu não quero terminar nossa relação porque ele já tinha falado que traição ele não perdoa. Gente o que eu faço?

30 COMENTÁRIOS

  1. Eu saio com uma mulher q tem namorado a 2 anos, pelo q sei o cara é gnte boa e ama ela e ela ama ele! A vida passa tão rápida, e hoje em dia qse todo mundo trai…

    Minha dica, trai até enjoar do outro ou fica com o outro, pois a vida sempre tem novas oportunidades e caso não tivesse acontecido isto agora, iria acontecer em outro momento.

    Só não conte nada ao namorado…

  2. Bom se vc ama ele de verdade não teria feito isso.Fale a verdade pra ele, quem sabe ele te perdoa, porque se ele descobrir por conta própria vai ser pior.Traição é algo horrível e que machuca muito, desmotiva o homem a seguir a relação pelo fato de achar que a parceira já não sente mais afeto por ele.Vc errou, só não insista no erro e siga em frente

  3. Se contar pode acontecer de ele ser um cara de atitude e cumprir o que prometeu e acabar. Pode acontecer de ele ser um cara “compreensivo”, te perdoar e ficar pensando nisso e jogando isso em sua cara. A relação vai ficar contaminada pela desconfiança. Uma merda. Cristal quebrado. Vc vai perceber que ele é um corninho manso e vai premiar ele com galha sempre que te ver a oportunidade de ser comida discretamente por um macho que faz molhar sua priquita. Deixe o rapaz inocente. Mesmo se quiser separar. Preserve a autoestima dele. É triste, humilhante, o homem ser fiel e dedicado a uma mulher e saber que outro cara chegou do nada e “comeu”. Tem homem que perde a fé no amor romântico e vira cafa. É horrível. Preserve o cara desse trauma.

  4. Pois bem, VOCÊ É UM LIXO, assim só pra você ter essa certeza mesmo.
    Agora haja como mulher pelo menos uma vez, honra o que você tem no meio das pernas.
    Chega e conta pro teu namorado o que fez e termina com ele, porque você não é digna mais do amor dele. Tenha vergonha nessa cara e o deixe livre para arrumar uma mulher de verdade, que preste, e que seja digna de toda a bondade e amor dele. Sai de jogo, você errou e perdeu. Você não o ama. Se amasse muito nunca teria traído. Quem ama nunca trai.
    Fique sozinha, ou vai atrás do cara com quem traiu seu namorado. Quem sabe ele te quer.
    Desculpe a sinceridade, mas tenho nojo automático de quem trai.

  5. Só acho que uma hora ele descobre, essas coisas mais cedo ou mais tarde são descobertas. Pelo jeito vc é bem novinha, não tem muita maturidade, pq para ficar com outra pessoa, vc tbm deve ter dado lado ou ido atrás, se arrepende pq tem medo de perder uma pessoa boa que te valoriza, deixa rolar … uma hora ele vai descobrir msm …

  6. Querida, pelo seu relato, você ainda é muita jovem, então não se crucifique, todo mundo erra na vida, o importante é que você está arrependida. Eu, no seu lugar, não contaria, pois ele, se não terminar, vai passar a vida desconfiando de você. Segue em frente e não traia mais, pois errar é humano, mas cometer o mesmo erro é burrice (nesse caso, canalhice). Quanto a essas pessoas acima que estão te apedrejando, pode ter certeza que todas têm teto de vidro, principalmente os homens, quero ver um que nunca traiu, nem que seja a namoradinha que teve lá na adolescência, ninguém aqui é santo, mas tem um bando de gente hipócrita.

    • Já traiu, agora não tem como voltar no tempo. Agora seria digno dela contar o que aconteceu e deixar nas mãos do companheiro a decisão de prosseguir ou não com o relacionamento.

  7. Sei que seria certo aconselhar que conte e deixe ele decidir continuar ou não no namoro, mas aconteceu o mesmo comigo e eu não contei, segui meu relacionamento sendo fiel e não me arrependo. Com o tempo a culpa passa e as coisas que vc faz por ele vão tomando lugar no erro que teve na sua mente. Agora, o que vc não pode é abafar a culpa e fazer de novo, porque ai não tem como defender né. Você não é um lixo, você é uma pessoa, imperfeita como todos, e quem está por aqui te xingando, falando que não é digna de amor, esse tipo de coiisa, não devia nem estar aqui aconselhando.

    • Uma pessoa que promete fidelidade e trai quem ama, é mau caráter. Mentir é continuar enganando. Todo mundo merece a verdade. Um cara ser piada pelas costas (pois outras pessoas sabem é claro pois o amante contou para alguns) é humilhante. Uma pessoa que trai está humilhando seu parceiro pelas costas e se continua assim e esquece, é que é mais fria, suja que uma cobra. Nehum bom ser humano consegue trair e conviver com isso.

  8. ”não quero contar para ele porque eu não quero terminar nossa relação porque ele já tinha falado que traição ele não perdoa. Gente o que eu faço?” E não conte mesmo… Ele é o seu padre-confessor? O seu terapeuta? A sua mamãe? O seu ‘dono de escravinha’? O delegado? Um juiz?
    Não?? Ótimo, não precisa abrir o seu bico sobre isso, aliás a quem quer que seja porque você não é uma criança que não saiba arcar com as suas ações, certas ou erradas, sem draminhas. Seja adulta, cale o bico, largue de culpinhas idiotas e apenas se responsabilize interiormente pela sua escorregada com um compromisso de não mais incorrer nisso. Lembre-se: ”Mulher não tem passado.” Então cale-se, enterre isso e jamais, jamais desenterre, e siga em frente de modo diferente. Pronto. Coisa resolvida de modo maduro na minha modesta opinião.

    • E o “outro”, que está contando para todos os amigos?
      Com certeza ela o traiu com alguém conhecido deles ou apenas dela, aí quando o casal se encontrar com esse “outro” vai ficar aquele clima ruim e os dois (ela e o outro) com certeza não saberá lidar com a situação, posteriormente surgirá desconfianças do namorado e aí já sabe no que dá…

  9. Engula esse sentimento de culpa, esse remorso antes que te consuma! Cale sua boca, pois ele não merece saber dessas merdas que você fez, é o inocente da história! Só deveria contar se imaginar que el pode saber por outras bocas! Falando de “bocas”, eu fico imaginando o sujeito que descobre que a mulher o traiu e de repente chupou o negócio do cara por tabela! Imundície, que jamais a maioria de nós homens perdoaria!
    Não conte, mas deixe ele em paz, pois merece pessoa melhor, tem muita mulher carente..e decente por ai.

    • Engraçado… Será que estas mulheres acima que defendem aí a moça “deixar debaixo de um quieto” e não contar nada gostariam que fosse assim se seus namorados/parceiros/afins fizessem isso? Vocês queriam ser as últimas a saberem? Porque querendo ou não a volta da vida, lei do retorno vem. Mais dia menos dia o namorado dela ficará sabendo e se não for agora pela boca dela, saber por terceiros será bem pior.
      Tudo o que você planta você colhe. É melhor agir na honestidade agora com ele e arcar com as consequências dos seus atos do que ele descobrir e além de ter raiva da traição, sentir mais raiva ainda por você nunca ter sido honesta por ter contado deixando o tempo passar.
      Ser madura, na minha opinião é arcar com as consequências dos seus atos, no teu caso, escolhas. Trair é sempre um escolha. Não é simplesmente aconteceu, rolou. Você quis isso. E não me diga que é novinha tem o direito de errar. Todo mundo sabe muito bem o que está fazendo.

    • #Eliara, apenas no meu ponto de vista, se as pessoas são responsáveis por si mesmas e maduras o necessário, devem em silêncio absorver as suas culpas, tornando-as em Responsabilidades, mas isso sem a menor necessidade de machucar a quem quer que seja, em especial a quem nada teve a ver com as pisadas no tomate.
      Ser ‘honesto’ não é fazer o mea-culpa lacrimejoso em voz alta, acho eu, mas feito gente se responsabilizar pelas próprias ações. Isso sem ‘dramalhões’ e sem esperar ‘chicotinhos’ para ‘amenizar’ as culpinhas.
      E for para arcar com os atos, não precisa revelar a pisada no tomate, mas meramente romper o namoro por questões de foro intimo e pronto, muito mais digno e elegante. Ninguém é obrigado a revelar nada senão segundo a Lei e ninguém é obrigado a permanecer num namoro se acha que não merece o parceiro.
      Bem simples.

    • *manuela* Pelo relato dela, eles são jovens e o outro dever ser também e provavelmente é algum conhecido dela/deles, portanto é quase certeza que esse outro já saiu gritando aos quatro ventos que ficou com ela, então é uma questão de tempo até chegar nos ouvidos dele.

    • Geovane, faz parte. Tudo, tudo na vida tem um preço e não adianta querer agora tentar dar uns consertinhos por meio de choramingos. Eu acho. E se meteu a namoros sendo ‘novinha’? Pois que comece cedo a ‘aprender’ a lidar com a coisa, eventualmente pagando os preços da precocidade. Eu acho.

  10. Discordo dos comentários que aconselham a autora do post a contar ao namorado que o traiu. A autora penitecia-se pelo facto de ter traído o namorado, mostra-se profundamente arrependida, revela um sentimento de culpa. A traição está consumada, não há nada que possa apagar o que aconteceu. Confrontar um homem com a verdade da traição é colocar em causa toda a sua masculinidade e virilidade. Poupe o seu namorado a um desgosto, será uma humilhação incomensurável. O parceiro pode nunca superar esse facto e repensar a sua atitude em futuros relacionamentos
    “vingando-se ” nas mulheres que se forem cruzando no seu caminho. Se o homem optar por ficar com a companheira que o traiu ,haverá sempre desconfiança e qualquer discussão mais acesa , a traição será jogada na cara da parceira.Arcar com as consequências da traição não significa transferir o sentimento de culpa para o parceiro e aliviar a sua consciência. Se você de facto o ama nunca mais o traia e valorize quem tem ao seu lado. Se não souber lidar com a situação, a melhor coisa será deixar que o seu namorado arranje uma mulher que o ame e o estime.Que isso sirva de aprendizado.

    • Isso esconde ai ele descobre e a merda ta feita. Pessoa trai já é errado e se trai e esconde é ser a pior pessoa possível. têm que ser vadia ao extremo pra trair e continuar e ainda achar que é aprendizado. Espero que seu namorado te traia e esconda e vc vire motivo de piada sem saber.

    • #Larissa-sugiro a você fazer um curso on line de interpretação de texto. Você não percebeu patavina do que escrevi.

  11. Vc trair e traições deixam rastros. Pode levar anos mas ele descobre. O cara que vc ficou obviamente já contou pra muitos amigos. Vc não se deu ao respeito e não respeitou ele. Agora, se não conta, é como se continuasse traindo. Alias, deve ser muito fria pra trair e ainda o beijar andar de mãos dadas com ele. Se ele descobrir, a merda está feita. se vc contar, mostra arrependimento (se é que arrependeu) e ai podem conversar. Agora vai do seu caráter contar ou não.

  12. Ola, primeiramente nao se sinta um lixo, isso é mundo real, o que voce fazer e pegar esse sentimento ruim e lembrar dele sempre que bater a vontade de trair de novo, nao conte nada a ele pois fara ele sofrer, eu sou casado e ja trai algumas vezes e tambem me sinto mal, mas as vezes nao seguro, é mais forte que eu, porem para resistir eu me lembro do quanto isso me faz mal e me causa angustia isso me faz desistir. boa sorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here