Problemas de Infidelidade

Trai o meu marido e agora não sei quem é o pai

Sou casada há 15 anos temos 2 filhos juntos, nosso casamento passou por momentos ruins.
Ele pouco me dava atenção e trabalha a noite, relação fria falta de carinho
Há 10 meses conheci uma pessoa pelas redes sociais que foi muito carinhoso atencioso e me fez reviver.
O que vivemos foi muito intenso, e em dezembro descobri que estou gravida, vivendo o pior dilema da minha vida
Não sei quem é o pai ,continuo casada e sei que se contar vou destruir minha vida mas por outro lado vou viver essa duvida
Estou triste e deprimida nem consigo curtir essa gravidez
O que faço?

57 Comentários

  1. Porque você não pensou antes? olha a situação! será que o seu marido merecia isso? e se ele não for o pai!
    você terá que resolver esse problema sozinha! vamos nos colocar no lugar do seu marido! tomara que ele não te perdoa e que você pague o preço da sua safadeza!

    1. Nao sou a favor de traição, mas nem por isso vou julgar. Se ela está aqui pra desabafar, é pq nao tem com quem conversar. Você está agindo com crueldade e não ajudou nem um pouco essa mulher. Mais empatia. Ninguém é perfeito.

    2. Eu concordo com ele ela tem que pagar sim, todos que fazem essa sacanagem de traição tem que pagar. Só que já foi engano para saber o quanto isso dói…

    3. Nossa! Não sei se você é mulher,mas se for,você sabe muito bem a necessidade que a outra sente. Se você for homem,a sua tendência em trair mulher cresce bem mais mesmo tendo uma ótima dentro de casa.
      Agora ela não precisa de escutar se está errada ou não,porque isso ela sabe,só quer uma solução,até porque errar tudo mundo erra.

    4. É uma situação complicada! Por isso que o adultério é pecado. Deus nos proíbe não por capricho,mas pra nos proteger.

      Se seu esposo é um homem tranquilo, conte! Seja franca! Faça o teste de DNA. Se for dele, melhor. Afinal, ele não precisa ficar com você,mas vai dar assistência à criança.
      Nada justifica a traição! O engano! Tem relações que são abertas,mas nem por isso há mentiras.
      Você precisa assumir as consequências agora.
      Se fosse eu no lugar dele ,te daria o perdão,mas não iríamos mais caminhar juntos. se caso eu já não tivesse te traído te daria uma chance. Pode ser que se ele tiver feito o mesmo, aceite isso. Caso o filho seja dele. Conte! Seja sincera e se lave Dessa culpa. Se ele for um cara mais nervoso, aconselho arrumar meios seguros pra contar. Verdade é o melhor.

    5. Eu acho o seguinte toda pessoa que trai a desculpa dele ou dela e ele nao me dá atenção ela não me dava atenção aí por isso eu trai trai por que queria aventura coisa que não tinha mais em casa não optou por trai então agora segura o BO só nao e justo o corno assumir o filho de outro

    1. Você gostaria de sustentar filhos dos outros sem saber que é seu? Se você gostar de ser corno e cuidar da prole dos outros problema seu, mas nem todo mundo gosta de ser otário igual a você.

    2. Que besteira hein rapaz, queria ver você sustentando um filho que não é seu, que comentário infeliz, se coloque no lugar do marido. Isso é coisa de mau caráter.

  2. O que fazer???
    Assuma seu erro, arrependa-se e vai viver sua vida! Marido vc já não tem mais há muito tempo desde que optou pela traição! Para toda ação há consequências sejam elas boas ou ruins! Vc plantou né?? A colheita é certa!

  3. Não irei te julgar, pois sei que isso pode acontecer com qualquer uma de nós.
    Para uma mulher trair um relacionamento tão antigo, é porque seu esposo havia te deixado de lado e vamos combinar, é só o que os homens fazem, depois de um certo tempo der casamento.
    Relaxe, espere o bb nascer. Depois vc mesmo colhe um fio de cabelo do marido e faz um DNA para desencargo de consciência, sem contar para ele.
    Após o resultado do exame vc decide se vale a pena contar.
    Se vc for uma mulher independente, conte logo e se livre deste segredo, deixe q ele decida se quer continuar com vc.

    1. Você está errada, nem sempre quando a pessoa é deixada de lado ela tem que traír, isso é coisa de gente sem caráter eu falo por mim mesmo sempre fui atencioso bom marido e bom pai, carinhoso, lavo vasilhas faço a comida e o que ganhei com isso ? Fui enganado pela pessoa que mais confiava no mundo, mesmo eu sendo mal tratado e ela sempre fria comigo em 14 anos nunca tive coragem de traír, prefiro terminar a relação antes a fazer uma sacanagem desse que não desejo nem para meu pior inimigo, quem é traído nunca mais esquece.

  4. Que dilema menina. Infelizmente no seu caso, só depois que a criança nascer, é que você vai poder tomar ia atitude. Agora, o que você pode fazer é curtir essa gravidez, seu filho(a) precisa do seu amor para vir ao mundo. Que Deus te ilumine em seus caminhos

  5. Não se culpe.. as circunstancias da vida nos levam a agir de modo que não desejamos. Tente seguir a vida, sem mais trair seu marido, pra evitar consequencias maiores, mas se não conseguir, chame-o para uma conversa sincera e coloque um ponto final na relação, assumindo as consequencias. Mas acredite, esse não será o fim de sua vida ou de sua história, o recomeço estará em suas maos, podemos ser melhores, sei que é difícil, e estar na sua situação não deve ser nada confortável, mas siga em frente, tenha fé que há um Deus que nos guarda e ele jamais irá te abandomar. abraço fraterno.

  6. Agora é arcar com todo esse problema! Vai ter que tomar uma decisão e uma coisa é certa,você não pode pensar de maneira alguma no ato criminoso de abortar,não fazendo isso te desejo muita sorte pra se sair bem dessa enrascada.

  7. Ola, se voce ainda gosta do seu marido penso que podes tirar a gravidez e recomecar sua vida com o seu marido, caso contrario deixa a gravidez e termine a relacao mas olha iras sofrer muito primeiro por não ter mais o seu marido e segundo por cuidar só da gravidez que ate estás em duvidas da paternidade……

    1. Se ela interromper a gravidez, além de mau caráter vai virar assassina. Se errou agora que arque com as consequências. A criança não tem culpa alguma de a mãe ser uma corresponsável, existem vários métodos de se prevenir para não engravidar.
      E além disso essa criança vai precisar de muito amor e carinho, independente de quem seja o pai.

  8. Lamentável, mas tenho certeza que você fará a coisa certa. A verdade deve prevalecer. Deus te abençoe e te guarde, muita luz no se caminho.

    1. Acho que tem muitos comentários desnecessários,muitos julgamentos ,quem somos nós pra julgar alguém pelos erros ?
      Estamos todos sujeitos a errar,ninguém é perfeito .Pense bem pra vc decidir o que fazer,é uma situação muito difícil,talvez por enquanto é melhor vc não falar nada com seu marido ,e esse benzinho não tem culpa de nada ,jamais pense em interromper a gestação.

  9. Quem não tem obrigação nenhuma de sofrer é seu marido. De alguma forma, ele vai ficar sabendo, vai se separar de você e ele e seus filhos sofrerão! Traiu o cara, pai de seus filhos por que trabalhava a noite? Conta outra! Se assim fosse, todos os motoristas de ônibus seriam cornos. Depende da mulher com que se casa. Seu marido deu azar, só isso…

  10. Depois tao reclamando de feminicidio…Espero que teu marido tenha uma cabeça boa, pq essa galha vai doer.

  11. Se trabalha à noite ou é Segurança ou trabalha em Hospital: ambos os casos vivendo com adrenalina por zelar pela segurança ou saúde das pessoas. Enquanto isso a esposa deitando sem calcinha em outra cama!

  12. Traição não tem perdão, comportamento deplorável, desculpe, essa é minha concepção, nunca traí, caso fosse traído pela minha esposa teria nojo dela, além disso pediria o exame de DNA, quando o relacionamento não está bom tem que conversar e não partir para traição.

  13. Eu não vou casar nunca na minha vida ķkkk

    Mas moça, todos nós erramos, mas nada justifica trair sabe pode tá carente do jeito que for, se não suporta termina e faz com outro Mas se vc fez no seu casamento poxa complica né já pensou se ele fizesse o mesmo com vc?????
    Mas esfrie sua cabeça conta a verdade, não carregue o peso na consciência beleza….

  14. Ola!
    Bom muito complicado, vai ter que jogar limpo com o cara,o leite ja foi derramado, agora conte logo e se não te querer mais segue sua vida .

    1. Sei como é essa situação, Passei por isso, falei com o meu namorado q estava comigo há 7 anos, ele achava q era o pai, então esperamos a criança nascer e ñ era do meu namorado, nos separamos, e cada um seguiu sua vida, informei ao meu ficante q a criança era dele, com o passar dos dias nos aproximamos e estamos juntos há 12 anos com nosso filho e nunca o trai. Mas o período da gravidez foi tenso sofri demais, fui muito julgada, mas o principal prejudicado me perdoou, vida q segue.

    2. Seu marido pode também está lhe traindo com homens pense nessa possibilidade. Conheço vários homens casados que na calada da noite vai em busca de outros machos e mentem para as esposas dizendo que estão trabalhando, mas na verdade estão se relacionando com outros machos também casados. Cuidado seu marido pode ser gay ou provavelmente bissexual.

  15. Bom essa é uma situação difícil, você precisa definir o que é melhor para você e seu bebê. Converse com a outra parte e veja com ele , sobre falar com seu marido . Veja quem seu coração pende mais . Às vezes é melhor ser franca com todas as partes .

  16. Espera teu filho nascer, e depois seja sincera com o seu atual. E pede o exame. Você não vai poder isso pra sempre, pq de uma forma ou outra, ele vai ficar sabendo. E o ideal é que seja pela sua boca

  17. A página é para desabafo e não pra pedir conselhos, experiências e sugestões. Então não cabe críticas. Vc fez o que achou que tinha que fazer. Se sentiu sozinha e foi procurar companhia. Não se importou com fato de ser casada. Sendo pessoa adulta sabemos o que queremos é o que estamos pré dispostos a dar. O ser humano não mas eu para viver sozinho e sempre vai querer estar com alguém. O mais difícil e a gente enxergar se estamos também com alguém. Hoje em dia só pensamos em nós. No nosso melhor e sofremos diariamente influências dos outros e da sociedade. Ficamos com medo do que vão falar, como vamos nos comportar, como vai ser daqui pra frente, o que será de mim. O que é preciso fazer é viver a vida. Se vai ser intensamente ou não vai depender do seu limite e daquilo que vc quer e pode oferecer. Nessa vida ninguém é de ninguém. Homem não propriedade de mulher e nem mulher é propriedade de homem. É vc com vc mesma. Reflita e faça o que vc achar e julgar melhor pra sua vida pois quem vai viver o antes e o depois é vc e não as pessoas que estão escrevendo aqui.
    Boa noite.

  18. o certo e vc contar ! pelo que vejo vc não gosta mas dele ! isso aconteceu comigo quase igual , a mulher trai não por que e isso ou aquilo e sim por fraqueza ! se ainda pensa em ficar com seu marido faca o dna com o amante caso seja dele conte td a verdade ate mesmo elo seu filho que vai nascer ! eu contei a verdade e meu filho e do amante ! porem meu marido por ser tao apegado a criança que perdou!

  19. Incrível né gente. ..Aquinta é a convenção dos maridos fiéis e dos bons país. Olha vc por seus motivos entrou em uma situação complicada. ..Seu casamento já acabou a bom tempo pelo que eu entendi. Acho que é melhor vc ter uma conversa franca com ele .Diga que vc não quer mais o casamento. Se separe . Depois faça o dna e que o pai verdadeiro arque com a responsabilidade. Se vc tem medo dele. Tenha uma outra pessoa junto pra garantir que vc não será agredida. Pense no seu filho e sai de casa logo

    1. Ela nao parece estar preocupada com agressão e já disse que o marido é bom. Deve estar preocupada com o fato se que terá que sustentar os filhos, já que a pensão sera dividida por dois, o outro só se o amante assumir. Fudeu!

  20. Querida, se você não é/era feliz no seu casamento, se divorcie, isso não destrói a vida de ninguém, isso também não é o fim do mundo. Às vezes o fim de uma relação é libertador. Pense na sua felicidade, não no que uma sociedade hipócrita pode pensar. Se perdoe, siga em frente. Após o divórcio, entre com ação de investigação de paternidade. Seja feliz

    1. Difícil vai ser achar outro trouxa pra sustentar você e seus três filhos, inda mais fruto de traição. Vai ser libertador sim….pro seu marido, que vai se livrar de você, arrumar uma melhor e mais nova e continuar herói para os filhos! Se deu bem! rs

  21. sou a favor do dialogo, não estou aqui pra julga-la mas vc deveria ter chegado no seu marido e ter explicado a situação, não sei se vc chegou a ter um dialogo com ele sobre sua carência, mas é injusto fazer oq vc fez… acho q nao e justo mesmo, seria interessante vc procurar saber de quem é essa criança!

  22. Eu já´tive muitos namorados e também traía porque era nova e não tinha consciência porque se fosse agora era diferente , agora queria ter alguém e não tenho… O que faço, á minha vida???

  23. Primeiramente as pessoas que estão julgando ela nos comentários, vocês são idiotas, ela errou e tem sim o direito de se arrepender, além do mais, vcs não sabem como é a vida dela pra ficar julgando, se ela veio pra esse site ela tá precisando de ajuda, e não de comentários tóxicos igual aos de vcs…
    Amiga, faz um teste de DNA, eu imagino que seu casamento deve estar horrível, se vc traiu provavelmente não ama mais o seu marido, não tenha medo de terminar com ele, eu sei que depois de anos de casado é difícil, mas você tem que viver a sua vida feliz, não fique com alguém só pela comodidade, fique com quem você ama. Faz o melhor pra vc e seu filho que vai nascer, ame ele acima de qualquer coisa, e reze muito pra Deus, ele pode te ajudar qualquer momento, Deus não vai te julgar ele é misericórdioso, ele já te perdoou e vai te reerguer, fica com Deus amiga, vai ficar tudo bem

    1. Deus nao existe, isso é conselho de quem provavelmente é corno conformado. Separe-se, vá trabalhar e sustentar seus filhos. Amante te comeu, era o que ele queria, conseguiu…

  24. Sou adepto do “não morra antes do tiro.” Espere a criança nascer e faça o DNA. Conte pro seu amante a situação, explique-lhe que ele pode ser o pai. Se não for filho do seu amante., você pode pensar um pouco mais antes de se decidir. Se for filho dele, termine seu casamento. Se você teve um amante, é porque seu casamento não é lá essas coisas…

  25. Vou dizer por mim, que sou homem e minha esposa fez isso comigo… É a pior sensação do mundo. Uma humilhação… Fizemos dois exames de DNA e os dois deram negativo, olha minha situação. Está sendo impossível engolir isso, 6 anos de casamento, o menino tem 7 anos, me chama de pai, mas eu não sou o pai, ela confessou, é uma dor terrível. . . Agora, ela decidiu que não vai mais mexer nessa história. Imagina quando esse menino crescer e perguntar porque não parece com o pai, com os comentários. Mulheres, por favor, nunca sejam tão incoerentes assim! Eu estou me separando, a dor é muita, pois chega a ser humilhante um um homem viver com uma mulher que não sabe quem é o pai. Ela teve dois casos, precisou desabafar. . . Imagine a dor no meu peito. . .

    1. As mulheres não estão nem aí para a dor no seu peito. No peito dos homens em geral. Elas são como sexo frágil, entendem que homens não sofrem. Me corrijam se estiver errado.

  26. Maverick, vejo que ela COMETEU UMA INJUSTIÇA, ISSO É INEGÁVEL, contra você e uma das consequências foi o MENINO QUE É INOCENTE. TANTO VOCÊ QUANTO O MENINO NÃO MERECERAM ISSO.
    A confiança é a base de qualquer relacionamento e ela quebrou a base há anos, você já foi muito tolerante.
    Tente arrumar sua casa, avise ao menino que vai se afastar um pouco, porém mantenha seu relacionamento com ele mas vá viver sua vida em paz. Visite-o sempre que puder. E QUANDO ELE FOR MAI VELHO, vá esclarecendo aos poucos pra ele, POIS VOCÊ É COMO O SOL DA VIDA DESSE MENINO QUE TE AMA COMO PAI, VÊ EM VOCÊ O HERÓI! Um dia ele entenderá. E você receberá a recompensa de DEUS,QUE SERÁ GRANDE, por seu ato altruísmo.
    BOA SORTE.

  27. Na vida existem dois tipos de pessoas,aquelas que tem caráter e pessoas mau caráter,infelizmente você e todos aquelas que estão te apoiando e passando pano para sua pilantragem com o teu marido,dele assumir filho de outro sem saber,pertencem ao segundo grupo,apenas isto.

  28. bom, eu sou a favor do aborto, entao considero uma opção

    mas oq vc fez com seu marido é mt injusto, ele traalava de noite e vc tacando chifre! nao quero julgar, pq todos erram, mas agr é hora de assumir as ações q vc fez

    1. Não fale assim, vivemos numa sociedade moderna, todos tem seu desejo sexual, alguns mais algumas menos e não tem problema nenhum se ela quiser sair com outra pessoa isso não quer dizer que ela seja mais ou menos importante que as outras mulheres que assim não fazem, o erro maior só vai estar na gravidez onde ela deveria ter evitado, mas agora é descobrir quem é o pai, depois pensar numa solução ok

    2. Ahh eu sou contra o aborto, mesmo quando eu pensava de uma maneira ultrapassada condenando a “tal” traição era contra o aborto e hoje mesmo sendo liberal em meus pensamentos, acho que o aborto é algo condenável e uma traição não.

  29. Me desculpe a pergunta, como você não sabe quem é o pai? Transou com os dois no mesmo dia? Por que segundo consta as mulheres sabem o dia em que engravidam rs.. mas vamos lá; primeiro passo é obrigar seu amante a fazer um DNA, se não for dele é do seu marido, agora se for dele.. … Lascou!!! Pois mesmo se você virá separado do seu marido para morar com seu amante, seu marido sempre pensará que é o pai, aí a dica que eu dou é você dizer a ele que não precisa dar pensão mesmo porque é você que está pedindo divórcio, depois com o tempo e aceitando que perdeu a esposa, aos poucos dá para ir falando que o filho realmente é do seu atual marido, assim fica mais fácil, ele vai ficar revoltado mas o fato de você já está com outro e o filho não ser dele pode ser um fardo que vai sair da costa dele, a tal da pensão alimentícia por anos sem ter você, esse pode ser o alívio para ele te esquecer, se ele for muito bravo, desequilibrado ele pode ficar com muita raiva de você e você deve se proteger, agora se ele for um cara sensato e inteligente ele logo vai esquecer… Por outro lado se seu filho for do seu marido continue com ele e não perca a chance de ser divertir com seu amante, isso não tem problema nenhum não dê ouvidos a sociedade machista e ultrapassada ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar