Trai meu namorado numa social

Gente, fui numa social há 1 ano e fiquei com um cara, cheguei em casa e contei para o meu namorado da época, nesse dia eu nem ia sair de casa, mas acabou que fui com a minha melhor amiga, mas fiz coisa errada, cheguei em casa, e contei tudo para o meu ex, uns dias depois, conversamos, ele entendeu o que aconteceu e disse que poderíamos sim nos dar outra chance, 15 minutos depois, quando eu já estava no carro voltando para casa, ele me ligou e disse que a mãe dele falou um monte na cabeça dele, e depois disso ele me bloqueia quando mando mensagem para ele, fiz um fake é conversei com ele e ele contou a traição de outro jeito, mas eu amo esse cara, ele foi o cara dos caras para mim, namorei outras vezes depois, e para o fake ele parecia não sentir sdd nenhuma de mim, o que acham que eu devo fazer? Ir atrás dele pessoalmente (Pq mensagem não rola porque ele me bloqueia), deixar para lá, ou o que?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

9 Comentários
  1. Rogerio Diz

    Deixa pra lá. Você está forçando e já viu que ele não te quer. Só você quer.

  2. Sei lá Diz

    Ama ele, mas traiu? O quão banal é pra você a palavra “amor”? Você não o ama. Se amasse seria fiel. O que aconteceu foi que seu ego foi ferido com a “rejeição” dele. Você deveria criar vergonha, deixar ele e naõ trair mais ninguém.

  3. Ana Diz

    Quem ama não trai. A mãe dele colocou juízo na cabeça dele. Ele ficou meio desnorteado com o ocorrido. A partir de agora, veja se preste em um próximo relacionamento ou fique solteira e aprenda uma coisa: tá namorando, porte-se como comprometida. Mulher ou homem comprometido saindo pra festinhas com amigos sem seu companheiro 90% das vezes da em traição.

  4. Odair Diz

    Toma vergonha na cara e vá arrumar outro, que queira ser corno. Esse ai pelo jeito ja esta com outra, que possa confiar de verdade.

  5. Yeda Diz

    Na vida sempre haverá o momento certo para se relacionar e me parece que ainda não é o seu, caso contrário, não teria cedido tão facilmente aos seus desejos, com um outro homem. Você percebe que o seu filtro de consciência só ocorreu, após ter ido adiante com a traição, portanto, o fato de você ter conversado com ele sobre a sua vacilada, apenas ofereceu a chance ao seu ex, de decidir se vale a pena continuar a insistir em você ou não. Aparentemente você já teve a sua resposta, portanto, o melhor a fazer, é seguir a sua vida e se futuramente encontrar uma outra pessoa, a menos você já sabe que para tudo existem consequências. Não adianta você continuar insistindo, pois já deu para perceber que ele tem família, que com certeza exercerá influências desfavoráveis a continuidade desse namoro.

  6. decifrada Diz

    querida o ideal é seguir em frente pois a confiança já não vai existir mais, nem da sua parte para a dele vai ter confiança uma vez que vc pulou a cerca, siga em frente.

  7. Observador Diz

    Relacionamento Sério pressupõe Fidelidade e Amor. A partir do momento que trai o que existe é Paixão. Ele ao dar a “segunda chance” demonstra que a ama e, o que a mãe dele deve haver dito é que a vida dele seria de sofrimento: às noites seria de ter em casa uma mulher que não é 100% – esposa – dele! situação

    1. Observador Diz

      Desconsiderar o final, a palavra situação, que saiu postada. Obrigado.

  8. Nina Diz

    Vai atrás dele sim! Por mais que ele não queira, melhor se arrepender de tentar e não dar certo do que de nem tentar!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade