Traí meu namorado e me arrependo

Era uma relação de três anos, já tivemos muitos problemas mas sempre superamos. Em uma noite fiquei muito bêbada e traí ele com um cara que nem conheço bem. Não aguentei de culpa e na manhã seguinte eu contei, ele não quer falar comigo de jeito nenhum, não tiro a razão dele, mas eu estou muito arrependida e achei que se falasse a verdade, talvez ele me perdoasse. Mas acho que nunca mais vai querer falar comigo.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MORFEU
5 years ago

Se ele apostou muito nessa relação deve estar infeliz, frustrado. Não faça mais nada agora. Se ele voltar voltou. Se não, siga em frente e aprenda com a experiência. A vida é para a frente. Se sair sozinha não beba. Se beber não transe com estranho, sem camisinha. Se transar, omita. Deixa o corno inocente. É mais “digno”.

Trago-lhes verdades
5 years ago

Por você ter falado a verdade para ele.
Já é um começo
Agora tem que dar um tempo a ele, você não acho que ele ficaria feliz em saber que é corno, a dor da traição é umas das mais difíceis de superar.

Moacir
5 years ago

Difícil não: impossível! Duvido alguém que esqueça de fato. Acho que você fez o correto, apesar de que não sei se vale a pena dar uma facada do coração de alguém de quem se diz amar.
No lugar dele eu certamente te perdoaria, mas não te aceitaria de volta jamais. Que lhe sirva de aprendizado. As sequelas de uma traição são difíceis de evitar. Porque esse cara deveria confiar que foi apenas um caso isolado? E em outras vezes que você beber futuramente? Vai inventar outra desculpa para dar?

Amiga
5 years ago

Traição é a pior coisa em um relacionamento. A pessoa traída te escolhe, confia em vc, se doa por você para ser traída. É doloroso demais, você se sente como tivesse jogado tempo fora. Mas teve a dignidade de reconhecer o erro e falar para ele. Acredite foi a melhor coisa que você fez. Esconder é cruel demais com o parceiro. Uma hora ele descobre da pior maneira ai o pior pode acontecer. E outra guardar este fardo pesado é muito incômodo. Você pode acabar mudando para pior convivendo com isso e pode chegar até uma depressão. Ninguém consegue suportar por muito tempo. Enfim, ao menos não carrega essa culpa e espero que aprenda a lição. Se quer uma dica? não coloque culpa na bebida, se afaste dessas pessoas que estavam com você pois elas representam amizades erradas. Mostre que mudou. E não fique com ninguém por um tempo por mais que ele fique com outra. É o direito dele, e se você o quer de volta então, mostre que mudo e lembre-se: não importa o quanto se desentenderam, foi culpa sua. É você que têm de arcar com as consequências.

Ana
5 years ago

Todos nós temos o direito de guardar os nossos próprios segredos, de forma que se na sua consciência houve o arrependimento, já é o suficiente para não errar novamente. Qual o motivo de você ter contado para ele sobre essa traição, pois acabou por estragar o seu relacionamento. Você não é casada e o namoro serve justamente como uma fase de estágio, um pré preparatório para as etapas seguintes, quando se consolida a relação de forma mais formal, portanto os erros são inevitáveis nesse processo, mesmo que seja uma traição arrependida. Você foi dura demais com você mesmo e não aguentou ficar calada, mas deveria ter esquecido dessa história e levado relacionamento adiante, mantendo o compromisso pessoal de não falhar novamente.

psicologa
5 years ago

Se fosse ao contrario você perdoaria ele? Da proxima vez pense bem antes de sair bebendo, ele esta ferido, provavelmente muito magoado, agora só basta você lidar com as consequencias dos seus atos e que isso sirva de lição.

Thaís
5 years ago

Dê um tempo para ele pensar. Não é fácil descobrir que foi traído por quem tanto amava.
Se você se arrependeu de verdade, dê esse tempo á ele e procure mostrar o quanto está arrependida e que está disposta a fazer para ele lhe perdoar. Não vai ser fácil mas depende de você.
Se não der certo, fica aí um aprendizado para seu futuro.

Bruno
3 years ago

Certo ele que não aceita chapéu de chifre.