Traí meu namorado e me arrependo

problemas de infidelidade e traição em relações

Era uma relação de três anos, já tivemos muitos problemas mas sempre superamos. Em uma noite fiquei muito bêbada e traí ele com um cara que nem conheço bem. Não aguentei de culpa e na manhã seguinte eu contei, ele não quer falar comigo de jeito nenhum, não tiro a razão dele, mas eu estou muito arrependida e achei que se falasse a verdade, talvez ele me perdoasse. Mas acho que nunca mais vai querer falar comigo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Se ele apostou muito nessa relação deve estar infeliz, frustrado. Não faça mais nada agora. Se ele voltar voltou. Se não, siga em frente e aprenda com a experiência. A vida é pra a frente. Se sair sozinha não beba. Se beber não transe com estranho, sem camisinha. Se transar, omita. Deixa o corno inocente. É mais “digno”.

    • Você é doente, uma hora a máscara cai e as consequências podem ser muito piores. Há tantos casos de homicídio envolvendo traição em nosso país.
      Se ela diz gostar do namorado, não tinha razões para vadiar por ai sozinha atrás de homens. Depois que faz a merda elas sempre se fazem de coitadas querendo o perdão.
      A relação desta mulher do post acabou no momento que ela quis soltar as asinhas. Que tome esta burrada como experiência e não cometa o mesmo erro novamente em outro relacionamento. E ela teve sorte, tem muito cara que não perdoa e se não agride fisicamente, mata a ex- que traiu.
      Diariamente há notícias deste tipo e você vem querer falar merdas. Se orienta mané.

  2. Por você ter falado a verdade pra ele.
    Já é um começo
    Agora tem que dar um tempo a ele , você não acho que ele ficaria feliz em saber que é corno , a dor da traição é umas das mais difíceis de superar.

  3. Difícil não: impossível! Duvido alguém que esqueça de fato. Acho que vc fez o correto, apesar de que não sei se vale a pena dar uma facada do coração de alguém de quem se diz amar.
    No lugar dele eu certamente te perdoaria, mas não te aceitaria de volta jamais. Que lhe sirva de aprendizado. As sequelas de uma traição são difíceis de evitar. Porque esse cara deveria confiar que foi apenas um caso isolado? E em outras vezes que voce beber futuramente? Vai inventar outra desculpa pra dar?

  4. Traição é a pior coisa em um relacionamento. A pessoa traída te escolhe, confia em vc, se doa por vc pra ser traída. É doloroso demais, vc se sente como tivesse jogado tempo fora. Mas teve a dignidade de reconhecer o erro e falar pra ele. Acredite foi a melhor coisa que vc fez. Esconder é cruel demais com o parceiro. Uma hora ele descobre da pior maneira ai o pior pode acontecer. E outra guardar este fardo pesado é muito incômodo. Vc pode acabar mudando pra pior convivendo com isso e pode chegar até uma depressão. Ninguém consegue suportar por muito tempo. Enfim, ao menos não carrega essa culpa e espero que aprenda a lição. Se quer uma dica? não coloque culpa na bebida, se afaste dessas pessoas que estavam com vc pois elas representam amizades erradas. Mostre que mudou. E não fique com ninguém por um tempo por mais que ele fique com outra. É o direito dele, e se vc o quer de volta então, mostre que mudo e lembre-se: não importa o quanto se desentenderam, foi culpa sua. É vc que têm de arcar com as consequências.

    • Outra coisa vc o fez se sentir horrível, a auto estima dele vai la em baixo. Não importa o que diga, ele sempre vai achar que é o cara mais feio do mundo, que é ruim de cama e essas coisas pelo fato de ter traído ele. Essa inferioridade sempre vai o assombrar mesmo se o outro cara for pior do que ele. Se ele ficar com outra garota ou com outras ao decorrer do tempo, vai ajudar a melhorar sua auto estima e fazer ele entender que não foi culpa dele, que ele não é horrível e que sim foi por falta de caráter sua. Agora só posso lhe desejar boa sorte.

  5. Todos nós temos o direito de guardar os nossos próprios segredos, de forma que se na sua consciência houve o arrependimento, já é o suficiente para não errar novamente. Qual o motivo de você ter contado para ele sobre essa traição, pois acabou por estragar o seu relacionamento. Você não é casada e o namoro serve justamente como uma fase de estágio, um pré preparatório para as etapas seguintes, quando se consolida a relação de forma mais formal, portanto os erros são inevitáveis nesse processo, mesmo que seja uma traição arrependida. Você foi dura demais com você mesmo e não aguentou ficar calada, mas deveria ter esquecido dessa história e levado relacionamento adiante, mantendo o compromisso pessoal de não falhar novamente.

    • Tenho de discordar. A partir do momento que vc coloca aliança no dedo e promete ao seu parceiro amor e fidelidade está colocando seu caráter a prova. Quando está solteira (o) ai sim é uma fase de curtição, de aprendizado e conhecimento. Gostaria que um namorado seu ficasse com outras em segredo? Segredo só é bom quando é saudável. E esse tipo de coisa uma hora acaba vindo a tona. E se ele descobre por terceiros? Uma pessoa digna, de caráter e valor falha, mas faz o certo no final e fica de consciência tranquila. Uma pessoa que trai e guarda, boa pessoa não é. Ela estragou o relacionamento a partir do momento que traiu.

  6. Se fosse ao contrario você perdoaria ele? Da proxima vez pense bem antes de sair bebendo, ele esta ferido, provavelmente muito magoado, agora so basta você lidar com as consequencias dos seus atos e que isso sirva de lição.

  7. Dê um tempo pra ele pensar. Não é fácil descobrir que foi traído por quem tanto amava.
    Se vc se arrependeu de verdade, dê esse tempo á ele e procure mostrar o quanto está arrependida e que está disposta a fazer pra ele lhe perdoar. Não vai ser fácil mas depende de você.
    Se não der certo, fica aí um aprendizado para seu futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here