Trai meu namorado e estou arrependida

Eu sei que não há desculpa para traição, mas não me julguem por favor antes de saberem tudo, e como disse no titulo eu sei que trai meu namorado mas eu estou arrependida. Meu namorado sempre foi ciumento, odiava e odeia o meu melhor amigo, dizia que ele estava afim de mim e que eu me devia afastar dele, eu não dava ouvidos e agora vejo que ele tinha razão.

Minha irmã ia casar, meu namorado era suposto ser o meu acompanhante, no dia anterior tivemos uma briga boba por causa de eu não ter atendido o telefone e ele recusou-se a vir comigo ao casamento da minha irmã, fiquei fula, temos 20 anos, ele já tem idade para não fazer birrinhas, como os meus pais gastaram muito dinheiro no casamento e de qualquer forma o meu acompanhante já estava pago acabei por levar o meu melhor amigo, foi um dia muito mau, por um lado estava furiosa com o meu namorado e por outro lado feliz pela minha irmã e acho que este foi o principal motivo de eu trair meu namorado, estávamos brigados, meio que tínhamos acabado e o meu melhor amigo me tratou nesse dia como uma princesa e no final da noite me beijou e se declarou, sinto-me muito mal o meu namorado tinha razão o meu amigo é louco por mim. E agora?

Ler  Traí meu namorado com meu ex

Eu não amo o meu amigo, é só um amigo! Estou super arrependida e não sei como contar ao meu namorado ou se contar, foi só um beijo e pronto é isso.

21 Comentários

  • Carina 1 de junho de 2016

    Você traiu e está arrependida é o que importa, você não deve contar, caso você conte o seu namoro vai terminar! Não é assim tão grave foi só um beijo.

    Resposta
  • sara 1 de junho de 2016

    Calma, foi só um beijo! Acho que não deve contar, apenas cuida para que isso não acontece novamente, se afaste desse tal amigo, temos a tendência de achar que podemos repetir erros caso eles não sejam “descobertos”, então assegure- se que seja mesmo arrependimento e não apenas remorso. Se estiver mesmo arrependida não irá fazer novamente assim não tem porque colocar fim ao seu namoro. Eu já passei por isso e tomei uma decisão errada, em um momento de loucura cheguei a trair um namorado, fiquei muito arrependida e contei pra ele assim que tive oportunidade, na ocasião ele disse me perdoar e que passaríamos por isso. Mas não foi isso que aconteceu, depois disso ele mudou totalmente comigo, as coisas entre nós nunca mais foram as mesmas até que alguns anos depois terminamos e ele me confessou que nunca tinha me perdoado, algumas pessoas não conseguem e eu entendo. Então se você acha que isso se tornará frequente em sua vida, abra o jogo com ele e saiba que a sua decisão colocará inicio ao fim do seu relacionamento, mas se acha que pode se perdoar e esquecer isso, siga em frente, todos nós estamos sujeitos a cometer erros a diferença é o que fazemos após comete- los. Boa sorte!

    Resposta
  • Teka 1 de junho de 2016

    Desde já aprenda que não se conta tudo pra namorado marido e enfim, vc estava fragilizada no dia e com raiva dele, a traição ocorreu mas não foi pq vc quis e procurou, não diga nada ao seu namorado apenas reflita se é ele mesmo quem vc quer pra sua vida, pq pelo jeito ele é crianção e chato e já te adianto que isso não muda nunca, homem é uma criança birrenta eterna, meu marido tem 34 anos e é assim desde sempre.
    Vc se arrependeu então pare de se julgar e segue sua vida, é claro que seu amigo vai ter que seguir por outro caminho se vc quiser continuar seu relacionamento.
    Boa sorte e se perdoe.

    Resposta
  • Casal 1 de junho de 2016

    Deicha de ser besta, se ele te amase mesmo não brigaria com vc por motivo bobo não, ele mereceu ser corniado mesmo, bem feito para o safado machista todo mundo tem o direito de escolher o que é melhor para se, e pelo jeito que vc narrou a história ele não é um bom namorado, pois um relacionamento sem confiança não venha a próspera de jeito nei um vai viver sua vida sem nei uma dó na consciência o problema é dela, e não seu pois foi ele que casou um bom par de chifres na testa ….. seja feliz menina e manda esse otário ir pastar . Mas é isso que eu acho….

    Resposta
  • deborah valente 1 de junho de 2016

    na verdade, você não ama esse cara.

    se amasse, não faria uma vingança, porque o que você fez tem esse nome, foi uma vingança por ele ter sido egoísta com você.

    os dois foram egoístas, tanto ele quanto você.

    mas a Bíblia fala que o amor não pensa apenas em si mesmo, não é egoísta e não é vingativo!

    então isso que existe entre vocês é amor?

    não é.

    pelo menos, ainda não.

    pode ser que venha a ser?

    pode, mas isso requer MUITO trabalho, individual e em conjunto, e sinceramente eu não acho que vocês estejam dispostos a isso!

    ele, por ser egoísta e ciumento demais, e talvez nem ache que isso seja um erro.

    você, por ser iracunda e vingativa, e talvez nem ache que isso seja um erro.

    mas é erro, sim.

    ser egoísta é errado, ser ciumento demais é errado, e a ira seguida de vingança, nem vou comentar!

    fica a lição.
    dura lição, já passei por isso.

    que Deus te ajude a passar por este processo e a não cometer este erro novamente!

    Resposta
  • Liz 1 de junho de 2016

    Querida, relaxa, foi um erro, mas esta arrependida, então se perdoa e segue sua vida, afaste do seu amigo se não gosta dele e por ter faltado com respeito com seu relacionamento.
    Quanto ao seu namorado, será que vale a pena ficar com uma cara assim mimado? Tenha uma conversar com ele, seja firme se ama e quer construir algo é melhor colocar as coisas nos trilhos, caso contrário vc sofrerá….boa sorte.

    Resposta
  • VItor 8 de junho de 2016

    Nada é pior do que ser enganado. Se está arrependida, mentir te trará mais motivos para se arrepender.
    É difícil perdoar uma traição confessada, mas é quase impossivel perdoar uma traição escondida. Porque em uma há o sinceridade, na outra há o desonestidade.
    Não seja desonesta porque tem medo.
    Não seja egoísta : Vale a pena deixar ele pagar pelo seu erro erro ?

    Todos erram

    Você suportaria ter isso na consciência para sempre ?
    Ele sofrerá menos, se contar mais cedo.
    Será ais facil para ele te perdoar se pensar que , pelo menos, você foi sincera.

    Faça o que a sua consciência permitir

    Resposta
  • Edu 14 de junho de 2016

    Pra ser sincero, eu nunca acreditei nessa tal ingenuidade das mulheres em relação aos homens. A maioria das traições das mulheres começam com a mulher fingindo não saber que o homem tem interesse nela. Ficam dando moral, abertura, confiança, como se homem não gostasse de mulher, não pensasse sempre em sexo? Mas quando é o namorado que vai fazer uma visita a uma amiga, nessa hora tudo fica claro, é óbvio que ele vai sentir atração por ela, é óbvio que ela se faz de boba e tentará seduzí-lo. Tudo fica claro né, mas quando é com você, os dois são santinhos.
    Continue se enganando se isso faz você se sentir melhor…

    Resposta
  • Eduarda 1 de outubro de 2016

    Tenho 16 anos, comecei a me envolver com um com um cara e enfim ele demorou 1 ano pra me pedir em namoro, só que acontece que ele dizia que “ficava certo comigo” e que me respeitava e eu me acostumei com essa situação enfim ele vivia falando paro os outros que não namorava cmg apenas éramos ficantes e isso me matou por dentro fiquei muito magoada e também minhas amigas viram ele ficando com uma menina em uma festa e ele nega com tudo isso eu quis me vingar e acabei ficando com um conhecido dele, final de tudo o próprio menino que eu fiquei falou pra ele que tinha ficado comigo e eu neguei, neguei até a a morte depois de quase um ano tudo isso veio à tona ele descobriu toda a verdade e já tinha me pedido em namoro estamos em um momento ótimo o que eu faço ?

    Resposta
    • KelleAraujo 4 de maio de 2017

      Não faça absolutamente nada. Bobagem se preocupar com coisas passadas. Você ficou com o rapaz sem ter namoro sério. Não foi traição. Se está em um momento bacana com seu namorado, pq estragar por besteira?

  • Juliana 26 de outubro de 2016

    Se tiver caráter, for uma boa pessoa, honesta conta. Se não contar, vai ficar com peso na consciência pro resto da vida e acredite, cedo ou trade ele vai descobrir e vai ser o pior momento da sua vida. Esconder algo assim é uma atitude covarde. Pensa assim: se ele ficasse com outra, você queria saber ou ser corna?

    Resposta
  • Anônima 4 de maio de 2017

    Sou noiva há bastante tempo. Ele é um cara bacana, ciumento,mas acabei transando com um vizinho oito anos mais jovem .
    Meu noivo já foi traído uma vez e se souber será uma tragédia.
    Devo contar a ele?

    Resposta
    • KelleAraujo 4 de maio de 2017

      Claro que não! Mas repense esse noivado, se transou com outro é pq não ama seu namorado.

    • Ana 12 de maio de 2017

      Se fosse contrário,vc queria ser enganada ou que ele fosse honesto e te contasse? Se sua mãe te criou mulher de verdade com vergonha na cara e caráter o suficiente para admitir um erro vc vai contar. Se omitir, nunca tera paz consigo mesmo além de cometer uma das maiores covardias do ser humano que é a mentira.

  • KelleAraujo 4 de maio de 2017

    Calma minha jovem. Foi traição? Em partes, não no total. Mas deve contar ao seu namorado, pois já que seu amigo é louco por vc, uma hora ou outra ele irá contar para ele. Então, se antecipe, será mais fácil se entenderem se for vc mesma a contar a verdade, do que ouvir por terceiros, não concorda? Paz!

    Resposta
  • Viviam 15 de fevereiro de 2018

    Preciso de um Conselho…sou casada, viajamos no reveillon para uma cidade q em outra ocasião quando estava separada de meu marido havia ficado com um rapaz bem mais novo…voltei para minha cidade e para meu marido posteriormente, ele nunca ficou sabendo! Mas Nessa viagem q fizemos juntos em um certo momento reecontrei o rapaz, havia bebido e acabei ficando c ele novamente…só q estou hiper arrependida meu marido é um cara que faz tudo pra mim. E detalhe! Uns amigos da cidade ficaram sabendo…não tenho coragem de contar, não estou dormindo direito…estou muito arrependida! o q devo fazer???

    Resposta
    • Edu 15 de fevereiro de 2018

      Não faça a besteira de contar. Foi uma aventura passageira, com alguém de outra cidade que você já tinha ficado, e você tinha bebida, ou seja, tinha tudo para acontecer, faz parte da vida, metade das mulheres já traíram… Agora, se seu marido ficar sabendo que é corno, seu casamento nunca será o mesmo. Ele pode até não se separar, a maioria não se separa (só fala), mas dificilmente ele vai esquecer e passará anos jogando na sua cara.

  • Mónica 28 de junho de 2018

    Boa tarde,

    Eu à 3 anos atras trai meu namorado com um beijo q eu não quis mas nunca lhe contei sobre isso, ele na altura viu q eu andava estranha e ate me perguntava se tinha acontecido algo e eu dizia q nao e eu quis contar mas minha mãe disse q era melhor não não valia apena estragar por causa de um beijo mas eu me sinto mal acham q fiz mal?

    Resposta
    • Leoa 28 de junho de 2018

      Mónica ninguém te quer responder

    • Edu 2 de julho de 2018

      Isso foi um momento de fraqueza, isso é humano, acontece com qualquer um. O que não é normal é as pessoas pensarem que são absolutas e que o fato de amarem e serem amadas significa que não existe mais ninguém mundo e que não podemos sentir desejos… Sentir desejo não é traição, mesmo sendo normal, tudo bem..
      Mas para sentir desejo e acabar traindo, basta ser humano, passível de errar. O importante é que você reconheceu e se arrependeu. Isso significa lealdade, a coisa mais importante num relacionamento. Fidelidade não é essencial, é acidental. Esqueça isso, não significou nada!

    • thatianny Fernandes Esteves Moura 5 de agosto de 2018

      Bom essi foi meu caso,foi so um beijo e contei pra eli que eu trair eli,agr se vc ta disposita a contar siga emfrente moça n dx nd atrapalhar seu namoro n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *