Trai meu namorado com meu ex e acho que amo meu ex

Namorei com meu ex durante um tempo, e nesse tempo passamos por tsunamis juntos, nunca consegui mudar o canalha que ele era, mas aprendi a amá-lo mesmo assim, depois que terminamos comecei a namorar o meu atual, e desde então ia tudo bem, até começar as brigas, as coisas e etc e então meu ex falou comigo e toda a minha felicidade voltou, me deixei levar e fiquei com ele, não só uma mas 3 vezes, e agora só me conformei de que ainda não o esqueci e que o amo ainda, loucamente, mas não posso acabar com meu namorado, é muito complicado e também não posso evitar de sentir O que sinto pelo meu ex, eu o amo, ele é como se fosse a minha gravidade, me mantém presa na terra

30 Comentários

  • Sofia 7 de setembro de 2018

    Achar que ama o seu ex não é suficiente você tem de ter a certeza. Se tiver a certeza acaba o relacionamento com seu namorado e tenta uma nova relação com o seu ex.

    Resposta
  • Eu mesma 7 de setembro de 2018

    Você é uma vergonha pra nós mulheres, pois exemplos como o seu só reforçam a impressão que TODAS as mulheres só gostam de canalhas. Vc gosta desse ex canalha porque, ainda que inconscientemente, se identifica com as canalhices que ele apronta pra cima de ti. Seja feliz com a tua escolha, vc merece sofrer na mão desse ex patife, pois ele foi uma escolha sua. Então aguenta a “porrada”, sem mimimi e nem chorôrô. Espero que o seu namorado abra os olhos e veja o nível de pessoa que ele tem ao lado..

    Resposta
  • Moacir 7 de setembro de 2018

    O ex era canalha? E você filhinha é o que?

    Resposta
  • Fabiana 7 de setembro de 2018

    Acho que você está iludindo-se com o ex, já teve a experiência ruim com ele. Acha que o ama, porque continua apegada na ilusão que sentiu por ele, digo ilusão, porque nós temos a tendência de fantasiar e se apaixonar por alguém que só existiu nos nossos sonhos. Talvez seu atual namorado, não lhe faça iludir-se, talvez seja mais transparente, sincero e por isso as ilusões com ele – caem por terra. Você diz que tentou mudar o ex, isto significa que nunca amou ao que ele é de verdade, pois quando se ama realmente, não se tenta mudar o outro. Está iludida, ainda sonhando com o relacionamento que poderia ter tido com o EX, se ele não fosse um canalha. Pense bem!

    Resposta
  • Sara 7 de setembro de 2018

    Ficou com ele três vezes nem deu para se aperceber que ele continua um canalha e certamente vai magoá-la como no passado. Lembre-se dos momentos maus e não caia na ilusão que se namorar com ele esses momentos maus vão desaparecer. Acabe esse sonho que se pode tornar num pesadelo.

    Resposta
    • Moacir 7 de setembro de 2018

      Tomara que ela faça o contrário, fique com ele e seja bem infeliz. Já que está cavando maldosamente magoar um cara totalmente inocente, aliás o único inocente nesse caso.

  • Sara 7 de setembro de 2018

    Ficou com ele três vezes nem deu para se aperceber que ele continua um canalha e certamente vai magoá-la como no passado. Lembre-se dos momentos maus e não caia na ilusão que se namorar com ele esses momentos maus vão desaparecer. Acabe esse sonho que se pode tornar num pesadelo.

    Resposta
  • G 7 de setembro de 2018

    Cuidado!
    Um momento,2 ou 3 de prazer não quee dizer que é amor.
    Põe na balança o que realmente é importante.
    Sexo e fácil de achar..
    O que é realmente importante,é que esta do seu lado.Quem te ouve,…

    O ex nunca vai te levar a sério….

    Resposta
  • Sabrina 7 de setembro de 2018

    Moacir, ela está sofrendo muito com esta situação, você não faz ideia do sofrimento dela, não a julgue sem conhecer a sua dor.

    Resposta
  • Samantha 7 de setembro de 2018

    Não julgue o que não conhece, ela está num grande sofrimento.

    Resposta
    • Veiga 7 de setembro de 2018

      Desde quanto falta de vergonha na cara é sofrimento, isso é resultado da imaturidade dela.

  • Veiga 7 de setembro de 2018

    Grande sofrimento é o namorado sendo corno, pessoa faz as outras de vítima e fica de mimimi, se vitimando, vira mulher, toma vergonha na cara, cada ser humano escroto que eu vou te falar, se quer ex termina com atual, que quer o atual toma vergonha deixa o ex no passado, pessoas covardes fazem isso, usam as outros.

    Resposta
    • Moacir 7 de setembro de 2018

      Grande sofrimento? Dando pra um canalha e traindo um cara do bem? Depois essa mulherada demonstra comoção com ela e não com o inocente!? Não retiro o que disse, fique com o canalha e deixe o outro em paz, arrumando uma mulher digna (se é que existe!).

  • Opinião Feminina 8 de setembro de 2018

    Olha garota, a vida é feita de escolhas, então escolha o que vc quer pro teu futuro….
    E vc é muito vulgar, uma pessoa promíscua, sem classe, sem pudor e não se dá o respeito. Voce tem que apanhar muito ainda da vida, precisa amadurecer, parar de pensar que a vida é só trepar e se derreter pra esses carinhas que só querem se divertir… e vc é o objeto usado na questão.
    Tenho pena de seu namorado, termine com ele, vc merece mesmo é aquele canalha como vc diz.

    Resposta
  • Ricardo 8 de setembro de 2018

    Porra galera. Vcs são cruéis. As pessoas tem sentimentos. Certamente a garota não queria passar por essa situação. Ela sabe o que é certo ou errado, mas a vida nos prega peças, não se deixa de gostar de uma pessoa de forma fácil, não existe um botão para desligar o amor. Querida, veja se de alguma forma seu ex mudou, converse com ele e veja se existe sinceridade da parte dele, se por um acaso realmente for furada, aí vc precisa tentar esquecer, vai sofrer mas é assim que a vida é. Fica com Deus e tenha força.

    Resposta
    • Moacir 8 de setembro de 2018

      Ricardo, quero ver se vc iria saber que sua namorada tá trepando com o ex, enquanto te faz juras de amor.

    • a verdade 8 de setembro de 2018

      Ricardo, a verdade muitas vezes é cruel. Claro que ela pode ter sentimentos pelo “ex”.Isso não temos como controlar! Mas daí a se envolver com o cara (estando comprometida) já não é um acidente e sim uma escolha dela. Ela escolheu trair o atual parceiro dela quando poderia SIM ter evitado isso!! Ela mesma diz que se deixou levar, ou seja, o relacionamento e a consideração pelo atual namorado não foram suficientes para que ela parasse e refletisse sobre as consequencias do que estava fazendo. Não romantize uma traição como se fosse algo inevitável. Mas é mais “fácil” trair do que terminar antes um relacionamento não é…

  • Anônimo 8 de setembro de 2018

    Ué já parou pra pensar que vocês dois são canalhas?

    Resposta
  • nayara 9 de setembro de 2018

    Larga de ser idiota!
    Vai querer ser corna pro resto da vida? Aprenda a se dar valor..

    Resposta
    • joice 10 de setembro de 2018

      Ela se dar valor? Me desculpe, mas nada nela indica que ela queira ser uma pessoa para se relacionar com alguém pensando em ética, respeito ou fidelidade.” Quem nasceu para ser capacho, nunca será carpete”. O tesão dela é o jogo da sedução, o cara que a faz se rastejar de joelhos, após ser passada para trás. Homens bonzinhos nas mãos dessa mulher, só irão lhe servir por alguma forma de interesse, mas sempre serão uma vítima nas mãos dessa mulher. Ela aprendeu pela escola da sacanagem e é dessa forma que ela entende uma relação. Fazer o que né?

  • Apenas sou passageira 9 de setembro de 2018

    Olá eu só gostaria de dizer que ele não está aí para te amar e sim para te atrapalhar
    você começou um relacionamento com outra pessoa que vc ama
    e ele veio para te atrapalhar
    você errou ficou com ele mas de 3 vezes traiu seu namorado isso vai durar a quanto tempo? se você trair seu namorado e ficar com seu ex?
    se seu namorado e fiel com você seje fiel com ele diga a verdade pra ele
    se você ama muito ele diga se ele te trata bem não desperdice
    porque homem ou namorado bom não tem nesse mundo e raro encontrar uma pessoa que te trate como uma donzela ou cinderela
    se ele te trata como outra pessoa não fez então para de trair ele e diga a verdade
    agora se você ama muito seu ex vai se arrepender, ele está apenas te enganando não seja a isca dele

    Resposta
  • Lilith 10 de setembro de 2018

    Nossa parece uma criancinha de primario falando q ta apaixonada pelo amiguinho da outra turma. Querida amadureça!!! se vc quer voltar com o ex volte conciente q td q ele era vem junto, os mesmos defeitos. Se vc quer separar do atual pq ta ruim ok! agora voltar p um canalha pra viver uma situação merda é mediocre e imaturo, fique só aprenda a se amar primeiro

    Resposta
  • anônima 10 de setembro de 2018

    Se tá na indecisão é melhor terminar com o atual e ficar sozinha do que continuar sacaneando o coitado. Nada legal estar namorando e achando que ama outro. Você gostaria que fizessem isso com você? Termine. Fique um tempo sozinha, ficar sozinha também é necessário.

    Resposta
  • sheila 10 de setembro de 2018

    Eu sinceramente acho que vc deveria ficar com o seu ex, pois vocês são feitos um para o outro na questão moral. Faça um favor para o seu atual namorado e o libere, pois ele com certeza merece alguém que o respeite e que saiba resolver as diferenças com maturidade e ponderação. É evidente, que a sua natureza é de aventureira, não consegue resolver o que te desagrada, sem precisar apelar para a traição ou outra forma de apelação. Percebe-se ainda que para vc o ato de trair não te pesa na consciência, já que só aprendeu a ver seus próprios interesses, sem se colocar no lugar da outra pessoa. Se o seu ex era um canalha, é porque o seu olhar só se rende para esse perfil masculino. Desista de arrumar bons sujeitos, pois não existe química. Aceite quem vc é e vá atrás dos seus semelhantes, para evitar fazer pessoas de bem sofrer.

    Resposta
  • Raquel 12 de setembro de 2018

    como faz para postar e ter opinoes de vcs???

    Resposta
  • DALBERT 17 de setembro de 2018

    postei um histÓria aqui nesse site!me indentifiquei como se vc fosse a minha mulher!!!
    descobri tudo!!!!!sÓ quem passa e descobre um chifre pra saber como dÓi!!!!
    levarei para o tumulo minha triste histÓria!!!!
    vc garota ainda tem a chance de parar com tudo isso e se redimir em sua vida!!!!
    escolha entre um ou outro!!!!mÁs em nome de deus nÃo faÇa pessoas que te amam sofrerem!!!!!!deus te guie!!!!!!

    Resposta
  • L Wolff 19 de setembro de 2018

    Se vc ama o seu ex pq vc fica fazendo o seu atual fazer perder o tempo precioso da vida dele com vc ? Vá ser feliz e deixe o outro ser feliz tbm

    Resposta
  • manuela 23 de setembro de 2018

    Entendi, traiu o namorado com um canalha, já que diz que ele não mudou embora as suas tentativas.
    Moça, rompa o atual namoro. O rapaz merece uma mulher sensata e de coração inteiro na vida dele.

    Resposta
  • Maria 23 de outubro de 2018

    Termine com o seu atual, pois se realmente gostasse e amasse ele vc não o trairia, deixe ele ser feliz com quem o ame de verdade… E se vc ainda sente algo por esse ex veja se vale a pena tentar de novo e só parta pra outro relacionamento quando não estiver presa emocionalmente a ninguém…

    Resposta
  • Ronaldo 14 de julho de 2019

    Fique com seu ex,afinal de contas são dois canalhas,por isto que vocês tem química e deixe teu namorado arrumar uma mulher decente e não ficar com uma vadia,sim,vadia,feito você.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *