Traí meu marido e engravidei

Fazia 5 anos que morava com meu marido quando conheci um rapaz que conversamos e acabamos se relacionando e então no último encontro engravidei, eu não me preocupei no começo mais quando foi no dia de vim minha menstruação não veio daí começou meu desespero, pois eu era casada e meu marido estava viajando e trabalhando fora. Foi quando tomei uma decisão falei para ele que eu tinha o traido e eu não queria mais nada com ele, só que um porém eu não tinha falado que eu estava grávida e nós já tínhamos duas filhas.
Fui errada e sei que eu não merecia perdão, mais ele me perdoou e voltei para ele, mais ele só vive falando que eu irei fazer novamente, e ele só vive a bisbilhotar coisas que lembram o passado e isso doi pois eu sei que eu fui errada e gostaria de consertar tudo com ele.
Estou grávida de um menino e o pai do bebé falou que não era dele e era para eu tomar remédio para tirar, e eu não consegui pois o bebé não teve culpa dos meu atos e meus erros.

18 Comentários

  • MORFEU 2 de julho de 2018

    Difícil. Essa criança que vem vai ser desprezada pelo pai e vai ser uma lembrança constante ao seu marido do adultério. Exija o DNA do pai. E tente reatar com seu marido. Se ela não suportar a situação, separe. Pois uma relação contaminada pela mágoa é um inferno. Pra vc e pra a criança, que pode virar bode expiatório do corno.

    Resposta
  • Moacir 2 de julho de 2018

    Mais uma va* chifrando impunemente o marido! Mais um corno manso que aceita o chifre! Triste dessas crianças, que não sao respeitadas e terão esse péssimo exemplo! Aff

    Resposta
  • Mauro 2 de julho de 2018

    Mais uma vadia! Como tem cornos mansos sem a manor dignidade nesse mundo! Ainda engravida e tem um filho do comedor! Coitados dos filhos desse casal, que exemplo péssimo essa mulher vai dar! É de dar nojo!!!

    Resposta
    • MORFEU 2 de julho de 2018

      A pessoa vem aqui buscando aconselhamento. Quem só tem xingamento para oferecer não colabora. Ela fez escolhas erradas. Estragou o sonho de família do marido, que provavelmente é um guerreiro que sonhava em ter um lar. Ela mesma estragou a chance de uma família equilibrada. O marido está sofrendo. Ela está tmbm. Vamos respeitar o drama humano que ela nos traz. Vamos tentar ajudar. Ela falhou. Vai pagar um preço. O marido. Os filhos. Ela agora tem que cobrar pensão do comedor e tentar voltar a ter uma vida com o marido. Se ele quiser. E quiser viver bem. Se não, ela terá que se separar e cuidar de três crianças.

  • Nanda 2 de julho de 2018

    O mais sensato agora vc é e seu marido sentar e conversar e expor toda a problemática da situação:
    Se ele quer assumir a paternidade (caso sim nem vai atrás do amante)
    Se não vai querer assumir vc terá que pedir DNA e ir na justiça cobrar o direito do seu filho.
    Faça terapia vc e seu marido, vcs estão vivendo momentos delicados precisam de ajuda, principalmente seu esposo.
    Caso não dê para continuar no casamento, separe e garanta o direitos dos seus filhos.
    Sei que vc deve está sofrendo muito, acredito só fato de sua vida está desse jeito vc já está vendo as consequências de suas atitudes. Entenda uma coisa nessa vida, NOS SOMO OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA FELICIDADE, não adianta colocar essa responsabilidade em cima do marido e dos filhos ou em terceiros, enquanto as pessoas não tiver essa consciência disso e buscar a sua auto valorização, sempre vão ter uma vida emocional fracassada.

    Resposta
  • Oswald de Andrade 2 de julho de 2018

    O Morfel falou a mesma coisa que os os outros, só que de uma maneira fofa! Mas na verdade todos estão certos. Os que xingaram estão apenas indignados. Imagine a tristeza desse homem? Imagine a tristeza das filhas quando entenderem o que aconteceu! Imagine a criança que ainda não nasceu, ao saber que é fruto de uma traição! Mais uma família destruída!

    Resposta
  • Jmaria 3 de julho de 2018

    Olha! Tente ficar tranquila para não afetar a sua gravidez. Eu tbém sou casada e tenho uma filha que nao e dele….porem ele não sabe…nao tenho coragem para contar….fiz 6 dna, 4 com o erro e 2 com o marido(escondido) , o resultado diz que meu marido e o pai, so que ela nao parece ao meu marido e sim ao erro, como são parentes tio e sobrinho ai esta a questão….não sei o que fazer….pois tenho certeza do resultado do dna…Algum conselho.

    Resposta
    • ana 3 de julho de 2018

      Tecnicamente vc não sabe quem é o pai, apesar de tantos DNAs, o meu conselho é procurar um laboratório confiável, pois sinceramente nunca vi algo igual ao que vc descreveu ocorrer, com tantas margens de erros. Vc deveria ter insistido apenas com o DNA do seu marido, pois se pegar outros familiares, vai saber se não existem casos de adoção ou situações que não existe ligações biológicas confiáveis nessa família, por esse motivo que está ocorrendo erros. Penso que se vc continuar nessa mentira e algum dia ele descobrir, vc poderá sofrer uma ação na justiça lascada, começando por danos morais. O seu próprio filho quando for adulto, nos seus exames regulares de saúde, poderá descobrir algo que não bate, pelo tipo sanguíneo e vc não terá apenas o seu marido contra vc, mas também o seu filho, que poderá te condenar pelo resto da vida, por ter vivido uma mentira. A sua situação é mesmo tensa, portanto, corra atrás do DNA, do seu marido, para vc pensar em uma solução, caso ele não seja mesmo o pai.

    • rodrigo 3 de julho de 2018

      como é que uma mulher não sabe quem é o pai? e pior… tio e sobrinho? o resultado disso ai mais na frente é uma familia Desestruturada

  • Du 3 de julho de 2018

    Vc acha cero, seu marido criar, bancar, acreditar,cuidar de um filho que não é dele? Meu Deus 99% dos relatos de traições aqui são de mulheres fazem merda e omitem. Quantos homens criam filhos sem saber que não é deles é uma covardia, um pecado muito grande. Têm coragem pra quebrar os votos do casamento mas não têm coragem pra contar afinal, que homem vai assumir uma coroa com filhos? Melhor esconder e ter um teto né? O coitado além de corno cria filho de outro o que será que ele fez pra merecer isso?

    Resposta
    • yeda 3 de julho de 2018

      E fazem isso sem conhecer as implicações legais. Uma funcionário da empresa onde trabalho, teve que pagar uma indenização de r$150.000,00 para o seu ex marido, por conta dessa mentira. Sem contar que essa mulher ferrou com a cabeça do filho, pois passou 16 anos fazendo o filho acreditar nessa mentira, quanto ao seu falso pai biológico. Hj é um garoto super problemático, está tentando a todo custo descobrir que é o seu pai biológico verdadeiro, não mais reside com a mãe, mas com os avós, pois ele não quer nem mais ver a cara da sua mãe.

    • Edu 4 de julho de 2018

      Por isso eu odeio esse sexo amo feminino, que enxerga homem como sexo útil, burro de carga, provedor, propagados de genes, menos como ser humano com coração. É muito sexo frágil pra minha cabeça… e depois nós é que somos machistas.
      Ah… respondendo sua pergunta, uma pesquisa genética feita na Inglaterra revelou que 10% dos filhos são de outro pai.No Brasil pode jogar 15% pra cima. É uma realidade monstruosa considerando a reserva moral que as mulheres dizem ser.

  • Edu 4 de julho de 2018

    La em cima..
    Sexismo feminino, que enxerga…

    Resposta
  • Moacir 4 de julho de 2018

    Eu e minha esposa somos professores. A maioria das crianças que dão problemas, não aprendem e muitas vezes partem pra criminalidade são filhos de pais irresponsáveis e egoistas comoem ai essas mulheres ai em cima, que tão nem aii pra hora do Brasil! Trocam a felicidade dos cônjuges e a vida dos filhos por 10 minutos de prazer!!!………….afff

    Resposta
  • EDGAR 18 de julho de 2018

    isso aconteceu comigo em 2005.fiquei chateado mas encarei os fatos,nao deixei ninguem intrometer no que eu devia fazer ,tivemos uma conversa e separamos.tinhamos um filho de 2 anos na epoca veio morar comigo e esta ate hoje. ele tem 14 anos. viver juntos no caso desses e pedir para ser traido de novo.pense bem!!!!

    Resposta
  • Marcelo 16 de agosto de 2018

    Alem de safada é burra!

    Resposta
  • Mar Pato 12 de novembro de 2018

    O sair é tsao momentâneo, agora engravidar de outro é descuido grave, ainda mais nos dias de hje que tem várias formas de prevenir. No teu caso abriria o jogo p teu marido

    Resposta
  • Josué 19 de abril de 2019

    Traiu uma vez vai trair sempre, é a lei da verdade. Por isso é que os muitos casamentos ou união estáveis mesmo estão se terminando.
    Quem ainda vai confiar numa mulher desse tipo ? Só se é um manso mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *