Traí meu marido e engravidei

Fazia 5 anos que morava com meu marido quando conheci um rapaz que conversamos e acabamos se relacionando e então no último encontro engravidei, eu não me preocupei no começo mais quando foi no dia de vim minha menstruação não veio daí começou meu desespero, pois eu era casada e meu marido estava viajando e trabalhando fora. Foi quando tomei uma decisão falei para ele que eu tinha o traido e eu não queria mais nada com ele, só que um porém eu não tinha falado que eu estava grávida e nós já tínhamos duas filhas.
Fui errada e sei que eu não merecia perdão, mais ele me perdoou e voltei para ele, mais ele só vive falando que eu irei fazer novamente, e ele só vive a bisbilhotar coisas que lembram o passado e isso doi pois eu sei que eu fui errada e gostaria de consertar tudo com ele.
Estou grávida de um menino e o pai do bebé falou que não era dele e era para eu tomar remédio para tirar, e eu não consegui pois o bebé não teve culpa dos meu atos e meus erros.

Etiquetas
engravidei grávida de outro trai marido

13 Comentários

  1. Difícil. Essa criança que vem vai ser desprezada pelo pai e vai ser uma lembrança constante ao seu marido do adultério. Exija o DNA do pai. E tente reatar com seu marido. Se ela não suportar a situação, separe. Pois uma relação contaminada pela mágoa é um inferno. Para você e para a criança, que pode virar bode expiatório do corno.

  2. Mais uma va* chifrando impunemente o marido! Mais um corno manso que aceita o chifre! Triste dessas crianças, que não são respeitadas e terão esse péssimo exemplo! Aff

  3. Mais uma vadia! Como tem cornos mansos sem a manor dignidade nesse mundo! Ainda engravida e tem um filho do comedor! Coitados dos filhos desse casal, que exemplo péssimo essa mulher vai dar! É de dar nojo!

  4. O mais sensato agora você é e seu marido sentar e conversar e expor toda a problemática da situação:
    Se ele quer assumir a paternidade (caso sim nem vai atrás do amante)
    Se não vai querer assumir você terá que pedir DNA e ir na justiça cobrar o direito do seu filho.
    Faça terapia você e seu marido, vocês estão vivendo momentos delicados precisam de ajuda, principalmente seu esposo.
    Caso não dê para continuar no casamento, separe e garanta o direitos dos seus filhos.
    Sei que você deve está sofrendo muito, acredito só fato de sua vida está desse jeito você já está vendo as consequências de suas atitudes. Entenda uma coisa nessa vida, NOS SOMO OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA FELICIDADE, não adianta colocar essa responsabilidade em cima do marido e dos filhos ou em terceiros, enquanto as pessoas não tiver essa consciência disso e buscar a sua auto valorização, sempre vão ter uma vida emocional fracassada.

  5. O Morfel falou a mesma coisa que os os outros, só que de uma maneira fofa! Mas na verdade todos estão certos. Os que xingaram estão apenas indignados. Imagine a tristeza desse homem? Imagine a tristeza das filhas quando entenderem o que aconteceu! Imagine a criança que ainda não nasceu, ao saber que é fruto de uma traição! Mais uma família destruída!

  6. Olha! Tente ficar tranquila para não afetar a sua gravidez. Eu tbém sou casada e tenho uma filha que não e dele..porem ele não sabe.nao tenho coragem para contar..fiz 6 dna, 4 com o erro e 2 com o marido(escondido), o resultado diz que meu marido e o pai, só que ela não parece ao meu marido e sim ao erro, como são parentes tio e sobrinho ai esta a questão..não sei o que fazer..pois tenho certeza do resultado do dna.Algum conselho.

  7. Você acha cero, seu marido criar, bancar, acreditar,cuidar de um filho que não é dele? Meu Deus 99% dos relatos de traições aqui são de mulheres fazem merda e omitem. Quantos homens criam filhos sem saber que não é deles é uma covardia, um pecado muito grande. Têm coragem para quebrar os votos do casamento mas não têm coragem para contar afinal, que homem vai assumir uma coroa com filhos? Melhor esconder e ter um teto né? O coitado além de corno cria filho de outro o que será que ele fez para merecer isso?

  8. Eu e minha esposa somos professores. A maioria das crianças que dão problemas, não aprendem e muitas vezes partem para criminalidade são filhos de pais irresponsáveis e egoistas comoem ai essas mulheres ai em cima, que tão nem aii para hora do Brasil! Trocam a felicidade dos cônjuges e a vida dos filhos por 10 minutos de prazer!..afff

  9. isso aconteceu comigo em 2005.fiquei chateado mas encarei os fatos,nao deixei ninguém intrometer no que eu devia fazer ,tivemos uma conversa e separamos.tinhamos um filho de 2 anos na epoca veio morar comigo e esta até hoje. ele tem 14 anos. viver juntos no caso desses e pedir para ser traido de novo.pense bem!

  10. O sair é tsao momentâneo, agora engravidar de outro é descuido grave, ainda mais nos dias de hje que tem várias formas de prevenir. No teu caso abriria o jogo para teu marido

  11. Traiu uma vez vai trair sempre, é a lei da verdade. Por isso é que os muitos casamentos ou união estáveis mesmo estão se terminando.
    Quem ainda vai confiar numa mulher desse tipo? Só se é um manso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar