Trai meu marido com meu cunhado

Já tenho 9 anos de relacionamento entre namoro e casamento, sempre adorei meu cunhado, que é casado com a irmã de meu marido, mas morávamos em cidades diferentes, quando mudamos para mesma cidade tivemos uma briga e ficamos mais de um ano sem nos falar, nessa época percebi uns olhares diferentes, voltamos a ser amigos e tivemos uma grande aproximação, daí surgiu uma “paixão”, é mútuo e intenso, de manhã dizemos que não vamos continuar e de noite nos rendemos aos telefonemas e chamadas de vídeo.

Ler
Traí meu marido e estou desesperada!
Etiquetas
cunhado trai marido

12 Comentários

  1. Deixa a esposa dele descobrir que ela vai arrancar seu pescoço e o dele fora. Se não estão satisfeitos com o relacionamento terminem e não fiquem traindo e isso não tem nada a ver com amor é fogo na xana mesmo, falta de vergonha na cara.

  2. Espero que a mulher do seu cunhado descubra e como vingança fique com o seu marido para você ver como é bom ficar com o marido dos outros.

  3. Seja discreta e continue aproveitar a vida. Transar e muito gostoso e com alguém diferente mais gostoso ainda

  4. Você precisa mesmo ter muita coragem para levar algo tão errado adiante. Você faz ideia da magnitude do problema que isso irá trazer para todos da família? Quantas pessoas sairão tristes e se sentindo traída dessa situação? Se você está pronta para ser uma pessoa isolada da família quando descobrirem esse absurdo, vá adiante. Apenas não espere que o seu cunhado seja futuramente uma pessoa honrada ao seu lado, pois quem tem coragem de trair a confiança de TODOS, sem medir consequências e sem consciência, com certeza estará livre para te trocar pela primeira mulher gostosa que ele achar mais interessante do que vc. E aí querida você estará deliberadamente SOZINHA.

  5. Atrações ou “paixões” são passageiras
    Será que valeu a pena o risco? São dois casamentos estragados.
    pense bem se é o caminho que quer seguir porque um casamento de 9 anos não são meros minutos de atração ou de envolvimento sexual
    Boa sorte seja qual for a sua escolha

  6. Espero que seu marido faca as mesmas coisas que VC faz, assim o chifre será mais gostoso ainda.

  7. Pq você vem nos perguntar o que você está louca para fazer,se já não fez,que é dar a xana para seu cunhado? Paixão passou longe,isso é safadeza mesmo! Pelo visto você é do estilo bem vagabunda e homem adora isso! Vagabundas para comer e jogar fora, como um lixo! Faça o que achar melhor, só não vem chorar depois as consequências!

  8. Acho que quanto antes vocês se entregarem ao desejo e consumarem o que vocês querem fazer, antes isso termina, as mensagens e videos só criam rastros que podem ser pegos em algum momento caso um dos dois se esqueça de deletar, sejam práticos, saciem-se, amem-se e quando a volúpia passar, guardem na memoria as boas lembranças, mas quanto mais tempo demorar para passarem dessa fase platônica para a carnal, mais risco vocês correm de serem pegos.

  9. Se realmente se gostam deveriam assumir e cair fora do relacionamento atual, agora se o que sentem não for o suficiente para tomarem essa atitude é melhor pararem por aqui antes que termine com pessoas machucadas ou até uma tragédia

  10. Não sei se você é vadia ou estúpida, se você gosta do seu cunhado se separa antes que se marido descubra.

  11. Aproveite e viva o momento enquanto durar.
    Mas tenha consciência que outros podem descobrireceber, haja com cautela converse com o cunhado para vocês terem mais cuidado com esse relacionamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar