Trai e trai de novo

Sou a vergonha dos homens, trai e trai de novo minha namorada, há um ano atrás minha ex quis encontrar-se comigo e nesse dia eu acabei indo para a cama com ela, fiquei super arrependido e prometi não repetir e não disse a mais ninguém e minha namorada nunca descobriu. Hoje trai minha namorada de novo, estava com uma colega de trabalho e quando dei por mim estava em cima dela. Eu amo minha namorada muito mas muito mas estou sempre a a trai-la. Será que desta vez devo contar?

Ler
Marido Traidor

6 Comentários

  1. Olha acho que você deve rever teus conceitos,vc está ciente que não quer fazer isso mais,deve estar arrependido.Então não faça isso mais.
    Agora acho que você não deve falar isso a sua namorada,pois iria trazer muito sofrimento para la.
    Ela não merece isso.Com certeza ela sabendo não iria ficar com vc.
    Se você arrependeu não vai fazer isso mais tudo bem.Mas se você pretende continuar,vc teve terminar,pois não é certo ficar enganando a moça.

  2. Não há que fazer o mea-culpa. Diz um ‘sábio Livro’: “Vai e não peques mais.” É o quanto basta. Domine-se, homem. Você é um homem e tem poderes para isso e para mais.

  3. Simples, você não a ama, gosta e muito dela, te entendo.
    mas não a ama, gosta de companhia, da segurança que ela te traz da disponibilidade deste relacionamento. mas não a ama.
    é melhor seguir o seu caminho doi mas é melhor sofrer agora do que ter o desprezo eterno dela quando ela descobrir.
    pq nunca uma mentira dura para sempre..

  4. Tem razão: você é uma vergonha. Deve se achar o máximo, depois se faz de arrependido e pronto. Caramba, se alinha. Se rolou foi porque você deu espaço.

  5. Cara sua namorada jádeve ter sentado gostoso em outra vara, mulheres traem mais que os homens e elas escondem muito melhor que nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar