Trai com colega de trabalho

Bom, eu tenho 21 anos e me casei com uma linda garota de 18 anos, temos uma menina muito linda de 1 ano. vivíamos felizes, até uma colega de trabalho, também casada, dizer estar apaixonada por mim. Então nos ficamos e fomos ficando, escondido, e eu fui me apaixonando por ela e ela dizendo que gosta muito de mim e que me ama. Fomos ficando escondido, até eu num aguentar mais esconder este segredo e contar tudo para minha esposa. Ela chorou muito, sofreu e me perdoou. O marido da minha amante também descobriu e a perdoou. Então a outra disse que me amava muito, mas que não poderia ficar mais comigo, pois teria que escolher entre eu e o filho dela. Eu aceitei, só que depois de um mês ainda não conseguir esquecer ela e percebo que ela ainda gosta de mim. O problema é que eu não sei quem eu amo, se é minha esposa ou a outra. o que eu faço? Lembrando que não posso deixar meu emprego.

Etiquetas
colega de trabalho trai
0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Milva
7 years ago

Huehaueheu você fez muito bem em trair sua mulher com uma colega de trabalho! Eu se fosse a você trocava sua mulher pela outra.

s
7 years ago

É preciso diferenciar uma paixão de um amor. Sei que ama a sua esposa, sei que reconhece inclusive as muitas qualidades que ela possui, ou não se teria casado com ela, pois um homem sempre tem opções e escolhe de fato a esposa: ele a elege, mais do que a escolhe, aliás. Sei que verifica também que, apesar da grande tristeza dela pela ‘traição’, ela a tudo compreendeu. Portanto, se é grato a ela por isso e por muito mais, há aí razões para o amor. Coisa aliás muito mais serena e centrada que uma paixonite, como sabe.
A jovem do trabalho foi algo tentador. A sensação do proibido, a novidade, a curiosidade pelo corpo e pelo modo de intimidades dela. É natural que isso possa ocorrer, e vez por outra uma inadvertência qualquer leva às ‘vias de fato’. Mas isso não é amor. É dar vazão ao desejo.
O que sentem talvez seja uma nostalgia pelo que ‘foi interrompido’, ‘lamentando’ o que ‘talvez poderia ser para sempre, por muito mais tempo ou até o fim’, etc. Mas são meras suposições. Possibilidades fictícias. Meras projeções da continuidade de algo que havia começado e que foi abortado. Mas será que o que ‘ficou para trás’ realmente desembocaria necesariamente no que imaginamos?
Não creio. E não se pode parar a Vida por conta disso, do Irreal, do que ‘sonhamos que poderia ter sido’. Não somos mais crianças, luzinhas brilhando podem até nos atrair, mas como adultos não podemos ceder ao ilusório.
Há aí muito envolvido: a sua vida, a vida dela, a vida da sua esposa, a da sua garotinha, a do esposo dela e dos filhos caso eles os tenham. E muita dor já há. Então porque aumentá-la com ‘sonhos’ e ‘tristezas’ por paixões desfeitas mais que oportunamente, aliás?
Rapaz, sua vida profissional inclusive por ser afetada. Coisas dessa natureza podem gerar comentários, e amanhã interferirem numa promoção ou mesmo, por pior, ativar uma demissão.
Homem, volte ao profissionalismo. Seja polido, trate dos temas do trabalho e passe uma borracha em tudo o que houve. Isso ajudará a mulher fazer o mesmoe é o melhor para ela pelas mesmas razões. E se ela abordá-lo, recuse-se terminantente a falar de temas que não os profissionais. Vire a página sem nem pensar.
Preserve-se, à sua Casa e à dela. Como homem deve aí usar a Razão mais do que ela.

Athos
7 years ago

Acho que existe uma diferença muito grande entre amor e paixão.vc é muito novo ainda é compreensivél cometer deslizes,a sua esposa já mostrou que é uma pessoa com uma alma nobre e que te ama, porque nem todas as esposas traidas, perdoam, só se houver amor..será que você vai ser feliz em deixar a sua esposa com uma filha, para ficar com outra mulher que já tem um filho que você vai ter que ajudar a cria-lo,pensa um pouco, abandonar sua filha e criar uma filha de outro homem.não tem sentido.tenho dois filhos de 16 e 19 anos e um dia no passado vivi uma paixão louca, pensei em deixar tudo para ir embora, o tempo passou e com ele essa paixão, e hoje olho para eles e sou grato a Deus por não te los abandonados e me privado de muito momentos felizes.Procura ajuda peça força a Deus, para resitir procure ver os encantos da sua esposa..se for necessario..ore para Deus te dar outro emprego..sempre converse com sua esposa, se abra com ela peça ajuda..Boa sorte..aprenda com os erros, porque não tem dor maior que o arrependimento.

Gabi
7 years ago

Isso é paixão querido, saiba diferenciar. Relacionamentos sempre vão para rotina, falo isso porque sei o que você está passando, afinal tudo no começo é bom, veja quem realmente te dá valor, saiba amar quem te ama para ser feliz, pois você só ficou balançado porque surgiu algo novo, isso é interessante, mas até que ponto vale essa sua decisão. Se não houvesse família nessa jogada você poderia pensar em largar tudo para ser feliz, numa nova aventura! porém não é bem assim que a sua vida anda.pensa bem.já que tu não conseguiu ficar com a consciencia em paz ao lado da sua esposa, será batata que se fizer de novo ela saberá, tenha certeza de uma coisa, ela não confia mais em você! Aprenda com os erros, sem contar que a outra não vai trocar o filho dela por vc! Querer não é poder, estou dizendo o que penso. mas no coração nós não mandamos. pense que toda atitude tem suas consequencias se fizer saiba como arcar..bjão boa sorte!

paulo
7 years ago

Boa noite. Acontece que há 2 dias aconteceu algo que sinto que vai mudar em algo a minha vida e de mais pessoas. Sou reservado e sou cauteloso até com os meus melhores amigos de confiança, porém, tenho uma colega de trabalho com quem sempre me dei bem. Algumas fofocas e brincadeiras inocentes habituais entre colegas sem qualquer tipo de maldade. Ultimamente temos falado mais e deparamo-nos que temos em casa o mesmo problema. Falta de atenção do conjugue. Eu tenho 2 filhos e ela tem 3. A principio falávamos acerca da falta de atenção e não tardou a aprofundar-mos temas como falta de sexo. Vou directo ao assunto. Fizemos sexo na arrecadação onde ela guarda os produtos de limpeza. Falamos logo de seguida acerca do sucedido e meio tontos e cansados do acto não conseguíamos pensar direito mas o que é certo é que foi muito aliviante para os dois. Hoje de manha encontrámo-nos na cafetaria e falamos do assunto com alguma vergonha. Ambos amamos os nossos conjugues e o que fizemos achámos que foi a titulo de desespero por nos sentirmos, naqueles momentos de conversas bem um com o outro. O sexo surgiu do olhar, foi rápido mas bom apesar de nenhum de nos ter tomados precauções, fosse com olhares ou até mesmo de transmissão de doenças ou de causar uma gravidez. Ao fim da tarde ela passou pelo meu posto e falámos como se não se tivesse passado nada à exceção de ela me ter perguntado se a acho muito gorda. Digamos que não é uma modelo, mas de gordinha que é até se torna bonita. Vamos continuar as nossas vidas procurando harmonizar as coisas em casa e trabalhar nas faltas de cada um com os seus conjugues.

s
7 years ago

Paulo,
Apenas uma observação importantíssima. Vá ao seu urologista, relate a ele o que se passou e procure talvez pedir exames para verificar a sua saúde.
Cautelas, meu caro. Por conta de ter feito sexo sem proteção, não vá agora comprometer a saúde da sua esposa, correto?

Jessy
4 years ago

Bom, comigo aconteceu o mesmo. Sou casada há dois anos e meio e ultimamente as coisas não vão muito bem. Meu marido trabalha bastante e as vezes chega e não me da atenção. Também trabalho fora, e acabei conhecendo uma pessoa no trabalho que também é casado.. No inicio não levei na maldade, pois ele sempre puxava assunto e me chamava para almoçar fora. Até que um dia resolvi aceitar. E foi ai que tudo começou. Já saimos uma vez e me sinto mal por isso, meu marido é um bom homem e faz tudo por mim, não sei como deixei isso acontecer. Hoje em dia ele ainda me chama para sair, só que invento desculpas, ou finjo não ler. Confesso que me sinto atraída por ele, mais não é certo e não posso contar para meu esposo, ele jamais me perdoaria.

piter
4 years ago

vão queimar no inferno! adúlteros!

jessy
4 years ago

O Piter deve ser um anjo, nunca deve ter cometido erros e deve ser uma pessoa boa em todos os sentidos. Não sei como esse tipo de gente ainda está entre nós.. deveria estar no ceú ou. no inferno pela hipocresia.

amor
4 years ago

despues de una tracion tu te pones a pensar que fue lo que paso que me llevo a ello; yo pienso todo el tiempo, juego risas sin malicia pero al final tu hiciste el erro. no sabes como resolver te quedas parada y tiesa ,que paso con las promesas, con los planes, donde estava la cabeza que paso con la historia de amor lo unico que haces es sentir culpa; yo decidi seguir con me esposo y ver si el tiempo nos cura, pero mientras tanto yo quiero estar a su lado cuidando de el quiero ayudarlo para que el vea que al final de esta oscuridad hay una luz. pedir a Dios es lo unico que resta pedir perdon todos los dias por el erro que cometi no me importa el resultado si al final el quiere estar con migo o no.

Botão Voltar ao topo