Trai a minha namorada e, agora, me sinto muito mal

Boa noite a todos.
Há menos de 24 horas, trai, pela primeira vez na vida, uma namorada.
Tenho 20 anos e estou no meu terceiro relacionamento, esse o mais duradouro de todos: pouco mais de 1 ano.

Em um evento semelhante a um happy-hour ontem, acabei passando da conta na cerveja. Ficou tarde e uma amiga veio para a minha casa.
Tomamos alguns copos de vodka e então o maldito fato ocorreu: depois de uma longa conversa e uma gradual proximidade crescendo, fui seduzido e acabamos transando.

Estou muito mal até agora. Deprimido, me sentindo imundo, indigno, hipócrita.
Sempre critiquei e muito quem faz esse tipo de coisa e, agora, cá estou eu.
Me sinto um verdadeiro moleque.

Ainda durante o ato, começou a me valer um sentimento muito forte de remorso.
Me lembrava das vezes que sonhara traindo a minha namorada, do mesmo sentimento de culpa que prevalia no sonho e da felicidade que eu tinha após acordar e perceber que nada tinha sido real.
Pois bem, durante o ato, me doia o pensamento: dessa vez eu não irei acordar.

Por bem amigos, me rendi aos desejos carnais e mesmo amando muito a minha namorada, cometi um erro terrível.
Logo pela manhã, fui acordado com as clássicas mensagens dela de “Bom dia, meu amor. ” com muito carinho, o que me faz sentir pior ainda.
Hoje passei o dia todo deprimido, triste. Já cheguei a chorar e não sei o que fazer.

Sinto que só terei paz se contar o que houve a ela.
Entretanto, irei a destruir outra vez, já que seu ultimo relacionamento também teve um quadro de traição por parte do ex.
Além de tudo, de me sentir indigno, sujo, hipócrita, me sinto um covarde por ter medo de fazer a coisa certa e contá-la a verdade.
Nem pela questão de terminar o namoro, caso eu conte, mas sim pelo medo que tenho, pois sei que irei feri-la muito!

Me ajudem.
Como eu queria poder voltar atrás!

Etiquetas
trai namorada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
4 years ago

Não conte para ela ué. Se sua intenção é continua com ela e se você gosta dela de verdade.
Isso acontece mesmo ninguém é de ferro.

Ellen
4 years ago

Não por você mas por ela, não conte, já fui traída dói muito e depois é difícil de se relacionar e confiar nas pessoas, seu arrependimento é sincero isso já mostra que você não quer magoa lá.
Outro conselho se afaste dessa amiga, sabendo que você tem namorada te seduziu.

Guilherme
4 years ago

Lembre do ano que vocês passaram juntos, ele deve ter sido contruído com base em confianças, tolerância e muito amo. Não seja injusto com ela ok, talvez você tenha se provado indigno dela, se ama ela de verdade precisa contar a verdade e mesmo que não seja com você deseje a felicidade dela mais que tudo. Erros acontecem mas devemos assumí-los. Abraços e força :)

V
4 years ago

Da mesma forma que o antigo ditado ” Não faça com os outros o que não quer que façam com você ” se aplica a traição, se aplica a sua sinceridade.
A ética as vezes exige que se tenha sobre ela um certo domínio da capacidade de discernimento, pois não é uma verdade universal. Você pode trazer mais mal do que bem, ao contar a verdade a ela. Esse é um pensamento que geralmente segue uma regra : Se ele te deixar mais satisfeito, você está errado; se te deixar menos satisfeito, você está correto.
Não percebe como nos manipulamos para que nossa moralidade não venha nos obrigar ao que é indesejado? Por isso, se faça essa pergunta, já que percebi que você possui uma consciência pesada.
E enquanto sua decisão for a mais confortável das alternativas, desconfie.
Você disse que teme por ela, e isso te levou a pensar sobre a mentira. E disse que se sentia covarde para confessar por causa disto. Ora, você também disse que a ama. A covardia não é mais provavelmente explicada pela repreensão de quem ama, ou até do ódio, precedidos do término do namoro do que pelo medo do mal que causará sobre ela?
Se ainda assim acha que faz o que faz por ela, e não por você, pense que o mal que você a fará agora será relativo ao quanto ela gostar de você, e que essa relação tende a aumentar nos primeiros anos. De modo que a cada dia que você protela, está aumentando a dor de quando ela souber, caso saiba. E isso eu falo por experiência própria.

Anonima
4 years ago

Você tem duas opções ou termina com ela
ou conte a verdade mais se fosse ao contrário você ia querer saber? bjs espero ter ajudado

Conselheira
4 years ago

Acho que você não deve contar. Parabéns pelo seu caráter. Só perdoe-se. Se você não se perdoar ninguém mais vai. Cuide para que de agora para frente essas situações não ocorram. Se uma mulher vai para sua casa, é óbvio que há segundas intenções. Portanto evite.

Luiz
4 years ago

Rapaz, se contar vai magoar, perder e nada vai mudar.
Vida que segue e não repita isso.
Aprenda a viver com isso.

Mah
3 years ago

Querido, se você contar a ela com certeza seu relacionamento vai terminar e ela nunca mais vai querer nada com você, afinal, você traiu a confiança dela.
Tem certeza que essa moça é sua amiga? Porque se ela sabia que você era comprometido porque transou com você? Amigos de verdade não transam com amigos comprometidos, isso é óbvio, por questão de respeito e consideração pela amizade. Corte a amizade e qualquer meio de contato com essa sua “amiga” que está mais para amiga da onça! Não conte nada a sua namorada, e vida que segue.
Dica: se essa sua “amiga” vier falar com você sobre o que aconteceu, se você se lembra, que vocês transaram e tudo mais, finja que não sabe de nada, que vocês só beberam e ela foi embora, deixe ela se corroer e se passar por mentirosa, não fique de conversa com ela, mude se número de celular se possível, não deixe mais ela ir na sua casa e termine esse amizade que não é nada saudável, pessoas assim só querem o seu mal, tem inveja de relacionamentos duradouros e querem arruinar a vida das pessoas.
Dica: siga sua vida como se nada tivesse acontecido, faça amor com sua namorada, ame ela demais, façam coisas diferentes, viagens, etc e esqueça isso que passou.
Nunca mais faça isso com ninguém, porque a dor de uma traição é insuportável e ninguém merece sofrer tanto assim. Beijos

Jessica Oliveira
3 years ago

Não conte a ela. Nunca mais a relação de vocês será a mesma. Eu já descobri a traição do meu marido, estamos juntos, mas a dor nunca some. Busque uma religião, procure a presença de Deus para que Ele te ajude a se afastar desse tipo de tentação e que você consiga ser fiel e leal. As vezes, este foi um sinal para que você passasse a cuidar da sua relação. Sempre temos a impressao de que temos o controle de tudo. O amor precisa de cuidados. Já parou para pensar se, as vezes, você não está carente, ou dando prioridade para outras coisas que não tem tanta importancia que o seu namoro? De qualquer forma, você parece uma pessoa legal e honesta, então continue no caminho certo e nunca mais repita esse erro. Se acalme e se perdoe. Boa sorte e que Deus te abençoe.

Jônatas
1 year ago

Conte e melhor conta e está arrependido do que fez mesmo que ela não volte para você a mentira ela nos mata por dentro e se você realmente quer ter sucego na sua vida fale porque dor na consciência de está enganando e pior do que de falar a verdade e perde ela por mais que doa nela aconteceu comigo fim de semana dela( minha ex) descobrir traição e foi doloroso para ela mas eu não consigo guardar realmente a mentira seja Franco não seja um covarde

Daniel
1 year ago

Conta porque e o melhor tens fazer
Eu ontem também trai a minha namorada e estou com ela vai fazer 4 anos
Eu não fui capaz de lhe esconder o sucedido e ntao contelhe hoje do sucedido
Conteilhe que tinha bebido vodka mais ela e que depois fui po quarto porque ia dormir em casa dela e acabou acontecendo que eu e ela tivemos relações sexuais
Tivemos a flr dorante hrs (eu e a minha namorada) e estamos bem
Ela esta magoada comigo como e obvio
E agora a pior parte e que eu me sinto mal comigo próprio sintome mal porque a magoei a ela e porque a trai com uma gaija que yh.
Conta para ela porque se ela descobrir não vajs tela devolta

Gabi
1 year ago

Conta, mais fácil perdoar traição confessada que descoberta, especialmente por ter sido com pessoa conhecida, pior ainda. Mostre caráter, de repente foi o que o ex não teve a coragem de fazer. Ela deve ter a opção de seguir e perdoar ou terminar com vc. Mostre que sabe disso.

Lena
1 year ago

Eu estava quase namorando, porém passei mal e pedi para o meu “amigo” buscar minhas coisas em casa, já que meu namorado iria trabalhar, eu estava meio grogue por conta do remédio que me deram para eu me acalmar, meu amigo me deu um selinho e eu nem tive tempo de reagir. Quando eu saí do hospital eu contei para o meu namorado, briguei feio com “meu amigo” porque ele tinha feito isso sendo que ele sabia que eu namorava, meu namorado me perdoou porque eu não tive culpa, mas eu me sinto tão culpada e tão suja por isso, tem horas que eu me sinto indigna do perdão que meu namorado me deu. Eu amo muito ele, mas mesmo ele sabendo e me perdoando porque segundo ele “vc não teve culpa, seu amigo te agarrou e te deu um selinho, você estava grogue” eu me sinto péssima, eu tbm não sei o que fazer para esse sentimento sumir. Eu penso que por mais que você contar e ou ela terminar com você ou te perdoar, se você for igual a mim, você ainda vai se sentir péssimo.

Botão Voltar ao topo