Problemas de Infidelidade

Tenho um namorado e saio com mais 3 homens

Sou mulher, tenho 30 anos e faz 3 meses que tenho saído com 3 homens (um de 23, um de 25 e outro de 30) além do meu namorado (que tem 32 anos), sei que é errado, mas gosto dos 4, não curto a idéia de me afastar deles. Meu namorado não desconfia que sou infiel.

9 Comentários

  1. Queria saber de onde você tira tempo e disposição para isso?
    Ninguém tá aqui para julgar, mais convenhamos, isso não vai dar certo né!?
    Você vai estar cada vez mais envolvida com cada um, apegada as qualidades de cada um, suprindo os defeitos de um com o outro e cada dia mais infeliz porque ai acabar se machucando e machucando os demais envolvidos.

  2. Primeiramente, que fogo hein rs….!? Fico imaginando seu namorado, coitado! Não estou aqui para te julgar, mas se coloque no lugar dele. Se ele tivesse vc e mais 3 mulheres? Ficaria feliz? Enfim, se você curti ficar com vários, seja honesta, fale com ele, se ele aceitar relacionamento aberto…beleza! Agora, caso não, termine e seja feliz! Mas, não sacaneando as pessoas..

  3. Diferentemente dos demais, estou aqui pra julgar! E julgo que você não tem o menor caráter. Coitado do otário que se encontrou e provavelmente se encantou com uma pessoa fria e calculista como você. Está plantando e certamente irá colher, o corno descobrindo ou nao.

  4. Lembra a chamada mais antiga das profissões e aonde o Ser Humano – Independente do Gênero – pode descer mais fundo do poço, como diz o ditado. Definida como profissão enseja pagamento do “oficio”, já quando é grátis, nem devemos julgar, mas externar a mais profunda Piedade!

  5. Você provavelmente está sentindo um vazio dentro de você e está tentado preencher isso com relacionamentos.

  6. Tudo se resume ao seu ego e o sentimento de achar que é a mais gostosa, a mais esperta ou a poderosa. Sabe o que é mais triste?

    Você ter uma dupla vida. Tenho pena do seu namorado por ter do lado dele, uma vadia.

  7. Que sorte tem seu namorado espero que saibam aproveitar isso….
    Já pensou em propor um relacionamento aberto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar