Tenho medo de assumir um relacionamento com um garoto por conta dos pais dele

Sou bi e estou namorando um garoto, mas nossos pais não aprovam a relação homoafetiva. Nos amamos muito e não sabemos mais o que fazer, pois o fato de os pais dele serem mais rígidos, está afetando muito nosso relacionamento. precisamos de ajuda, já não aguentamos mais viver escondendo das outras pessoas.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson
1 month ago

Não revelou a idade de vocês! Esse namoro só poderia ir adiante, se algum dos dois, pudesse usar a palavra em sentido “amplo”: “assumir”, poderem se manter financeiramente. Parece seres o que tem mais idade, logo essa decisão, reflexão, teria que ser sua. Perdi a virgindade, aos 19 anos, com cara colega de trabalho, foi prazeroso e ele até queria que ficássemos mais vezes. Apesar de ser mais jovem que ele, Não quis nada que não fosse namoro. Ano seguinte, eu estava até indo para outro local de trabalho. “Amor e uma Cabana” é lindo só na ficção!

ana julia
1 month ago

Algumas famílias precisam de tempo para aceitar a orientação bissexual do seu filho, mas existem também aquelas que dificilmente conseguirão entender essa particularidade de foro íntimo, de forma que sempre passarão a ter uma relação conflituosa com essa questão, Penso que se porventura a sua família não te der abertura para você viver a sua própria natureza, ser livre para definir com quem você quer se relacionar, chegará um momento, que até mesmo para proteger a sua saúde mental, o melhor mesmo é você procurar o seu próprio espaço para viver. Sua casa, suas regras e você vive da forma que se sente feliz. Não sei qual a sua idade, mas se já for um adulto, sugiro que vá batalhando na sua vida, para conseguir sua autonomia financeira e conquistar seu cantinho para viver, Homens adultos, na realidade, nem deveriam morar com a família, independente da sua orientação sexual, em algum momento tem que se cortar o cordão umbilical e assumir por completo a sua vida e decisões. Se você por enquanto não tem para onde ir, o jeito é ir tentando fazer a sua família te aceitar ou não dar mais satisfação da sua vida pessoal.

GarotoAmigo
1 month ago

Sinto muito por essa situação esta ocorrendo com você, como você disse, vocês se amam, e nada mais deveria importar, contudo, infelizmente as coisas não assim,
Como você não disse a idade de vocês, deduzo que vocês ainda são adolescentes e que vivem com seus pais, única coisa que posso falar é para vocês resistem, sei que não esta fácil sustentar essa situação, mais resistem pelo amor de vocês, até vocês conseguirem alugar uma casa e morarem juntos e felizes.

Sincero d+
1 month ago

Procurem ajuda de um psicológo para saber qual a melhor posição a ser tomada. Se vocês se gostam e os pais não aceitam, não contem por enquanto.

garota
13 days ago

nos temos a escolha de amarmos quem quisermos. por mas que os pais de vocês não apoiem, vocês tem que entender que eles não precisam apoiar. ksksk mostre para eles(os pais) que vocês são muito felizes juntos e que vocês não vão se separar talvez assim eles comecem a apoiar por verem a felicidade de vocês. (◠‿◠)

Botão Voltar ao topo