Tenho lábios leporinos e acho que nunca vou namorar

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Olá, tenho 19 anos e gente eu tenho um problema nos lábios, chamado de lábios laporineo. Avho que nunca vou namorar por isso. Aí eu pergunto e se eu nunca namorar? O que vocês acham? Ninguém liga para mim. Só olham para tirar sarro. O pior é que meus lábios não aparece tantas cicatrizes. Eu não sei o que fazer! Vejo todo mundo com namorada/namorado e eu solteiro, motivo de piada. Mas é claro nunca vão me querer. Sabe porque?! Não sou homofobico, não sou machista, não tenho preconceito. Acho que mulheres gostam de homem que é tudo isso e ainda um pouco mais. O que fazer?

12 COMENTÁRIOS

  1. oi meu anjo, existem pessoas que tem problemas de aparência muito mais críticos do o seu e que estão em um relacionamento…dai vc me pergunta…como eles conseguiram? bom a resposta exata eu não tenho mas mesmo depois deles conseguirem um relacionamento afetivo acredito que o dia a dia não deve ser facil pois somos cercados de pessoas padronizadas… eu por exemplo sou muito magra e tenho acne no rosto mas mesmo assim os rapazes se aproximam de mim, porem acabo sendo muito ciumenta por ser insegura com a minha imagem, o que eu quero dizer é que não adianta só arrumar alguém tem que saber manter quem se aproxima, então invista em ser o melhor que vc pode ser, uma hora alguém legal de verdade vai querer namorar vc, cuide da sua essencia é isso que importa e é o que vai importa para a pessoa certa

  2. Oi! Tenho uma prima que tem isso. Acho que ela também já teve esse seu pensamento. Mas, hoje, está casada e feliz. Então, não coloque na sua cabeça que ninguém vai lhe aceitar por ser o que é!. A vida é uma caixinha de surpresas…tente trabalhar sua autoestima!

  3. Na sua cidade não tem cirurgia reparadora pelo sus??? Vá a um médico e pede pra ele te encaminhar, deve ter algum hospital q faça esse tipo de operação pelo sus. Corre atrás. Imagino q não tem como vc se sentir animado, disposto e feliz, se sentindo diferente… existe MT preconceito, mas existem pessoas de bom coração ainda!
    Boa sorte!

    • ”meus lábios não aparece tantas cicatrizes.”
      Já passou por cirurgia de correção pelo que se entende dessa frase.

  4. Conheço várias pessoas que têm lábios leporinas. Uma professora de minha escola tem, é casada e muito feliz. Tem vários atores e celebridades que nasceu com lábios leporinos: Rafaela Justus, Joaquin Phoenix, Toquinho, Carmit Bachar, entre outros. Acho que deve saber que os maiores especialistas nessa área no Brasil estão em Bauru, interior de São Paulo, todos atendidos pelo SUS. Existem outros preconceitos, eu mesmo já sofri por ser negro em um país extremamente racista – lembrando que o atual presidente do Brasil é racista declarado! Temos que superar, as pessoas gostam de vencedores e não de “coitadismos”! Força na peruca camarada!

    • nada de “coitadismo” por aqui… preconceito existem em todo canto, alguns sabem disfarçar MT bem inclusive.
      Mas definitivamente o NOSSO PRESIDENTE não é racista.

    • Não podia estar mais de acordo com o comentário do Moacir. Sim de facto,as pessoas gostam de vencedores e não de coitadinhos. Se você passar a maior parte da sua vida a vitimizar-se, a tendência natural das pessoas e afastarem- se de você e sentirem pena de você. É isso que você quer para a sua vida? Se você não gosta o suficiente de si como pode esperar que os outros gostem de você? Pessoalmente, gosto de pessoas que se superam, apesar de todas as contrariedades/agruras da vida. Temos inúmeros exemplos de histórias de vida de pessoas que superaram a cor da pele, a sua orientação sexual, a sua condição física. Isso nunca representou para eles uma sentença de morte em vida. Na minha opinião, você é o seu principal inimigo, você está se auto-sabotando. Quando nós precisamos da validação de terceiros para nós reconhecermos estamos num mau caminho. Aprenda a gostar de si e a não importar-se com o que os outros pensam de si.Como dizem, o que os outros pensam de nós reflecte aquilo que eles são e não o que nós somos.

  5. ” Os quilombolas (negros) não servem nem.pra procriar!”, “Meus filhos jamais casariam com negras”! Sim, ele é racista. Espero que não faça 10% das merdas que prometeu fazer! Nos discursos de ódio dele, só preconceito e violência.o comentário do cara ai em cima, não é coitadismo, é fato. É bom que os amigos portugueses que frequentam esse site saibam disso! Temos um nazista como presidente, vergonhosamente!

    • Pessoas que votam em Bolsonaro não se tentam ao que ele já fez no Estado brasileiro com seu pragmatismo ortodoxo ditador!!! Infelismente foi o adio ao PT, não tiro a culpa que fez com que o brasileiro pensasse que há uma nova ordem instituida. Empresários, latifundiários e políticos que jamais seriam eleitos democraticamente pelas antigas rejeições acabaram por se unir, com a juda do jiz MORO que pretende ser o próximo presidente. Ser chamado para um cargo político só nos faz pensar que era mais um político disfarçado de juiz, já que conseguiu a cabeça de grandes líderes do PT e apenas laranjas de outros partidos para dizer que foi imparcial. Inteligente ele realmente é, só que muito leviano. Granto como agora vai começar como ministro a perseguir todos os outros políticos que não se aliarem à base de Bolsonaro para dizer que vai continuar a limpa.Mas o brasileiro não está preprado para entender como um GOLPE DE ESTADO se constitui….

  6. Existe, mas não existe beleza externa. Entende o que quero dizer?
    Ao mesmo tempo que ela existe, ela também não existe.
    Cada coisa tem seu tempo, ainda vai achar alguém, ninguém nasceu para ficar sozinho.
    Lembre-se auto confiança e auto estima são fundamentais em qualquer etapa de nossas vidas.
    Você é e nasceu especial, e isso é maravilhoso.
    Boa sorte!

  7. Meu mano, no meu trampo tinha um cara com esse problema nos beiços tbm. O apelido dele era boca de boceta rasgada, mas mesmo assim ele era um ótimo profissional, era casado e tinha até um cachorro. Então fica suave q a sua hora vai chegar tbm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here