Talvez eu esteja apaixonado pela minha amiga

Já faz algum tempo que nós temos uma relação de amizade bem próxima, temos gostos bem compatíveis e experiências de vida muito parecidas, nos aproximamos há aproximadamente um ano. Recentemente me sinto meio diferente em relação a ela, como por exemplo palpitações cardíacas aceleradas ao conversarmos, algo que antes não ocorria, estou admirando tudo que ela faz ou fala de um jeito diferente de antes. Eu não sei se realmente sinto algo desse tipo por ela ou se talvez seja só a carência comum da quarentena mesmo (estou isolado desde março). Enfim, espero que essa confusão passe logo para que nossa amizade volte ao normal.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isa
25 days ago

Pode ser que goste dela, agora primeiro tem que ter certeza que ela está solteira, e depois observar se ela está sentindo o mesmo ou não, observe se ela te dá algum sinal de que goste de você como homem, não como amigo. Veja os sinais primeiro antes de falar, pois o fato de você gostar dela não quer dizer que ela vai te corresponder, e se você disser e ela não gostar de você assim é te dar um “fora” a amizade não será a mesma, ela pode até se afastar de vc. Por isso tenha certeza antes, olhe nos olhos dela, veja como ela reage.

Luan
25 days ago

Esquece isso cara, para com essa carência. Se ela te disser sim seu futuro será catastrófico porque você irá comer na mão dela. E outra, é óbvio que ela não gosta de você além da amizade. Quando uma mulher está apaixonada ela dá muito em cima ou dá um jeito de deixar isso claro! Elas não conseguem esconder.

Botão Voltar ao topo