Sou trocada por jogos e pelo computador

Boa noite gente, hoje venho aqui porque não aguento mais a situação que estou. Namoro há 2 anos e quase 3 meses e meu namorado é complicado. Neste exato momento, ele está jogando no computador e eu aqui deitada esperando ele, para assistir serie e ele nem aí para mim. Estou muito brava porque ando tendo uns problemas é preciso de atenção e carinho, mas ele não faz nada disso. Ele prefere jogar no computador do que ficar assistindo filme junto comigo, eu até chorei implorando atenção e ele nem aí para mim. Ele dorme o dia todo e não liga se estou com fome ou entediada, se eu o acordar para dizer que estou com fome, ele fica nervosinho e ainda me xinga ou seja, o sono dele é mais importante que eu. Uma vez acordei com febre e o acordei porque estava mal e ele ainda brigou comigo! Vocês acreditam nisso? Eu me pergunto todos os dias como eu ainda estou com um ser desse! Sem falar que eu odeio cigarro e ele fuma e não liga se me faz mal ou não. O que vocês acham dessa situação?

4 Comentários

  • V 12 de julho de 2016

    Tudo tem dois lados, e fica difícil saber o lado dele. Como você não explicou o comportamento dele, talvez não saiba de nada relevante. Mas provavelmente tem alguma coisa. Ou isso ou ele é egoísta e rude. Nos dois casos, é bom conversar. É difícil viver com alguém assim…

    Resposta
  • Thais 12 de julho de 2016

    Converse sério com ele e diga o q está te incomodando e prejudicando o namoro. Se ele não mudar ou se importar com isso repense seriamente se vale a pena continuar num relacionamento assim. Se com 2 anos o cara já te trata desse jeito a tendência é só piorar. Relacionamento é algo em conjunto. Não pode só um querer, só um se preocupar, só um dar atenção, isso é ser solteiro com alguém do seu lado.

    Resposta
  • Renata 19 de julho de 2016

    O que eu não acredito é como você ainda está com um cara desses! Com certeza você merece bem mais do que uma pessoa que não te dá a mínima.
    Você está perdendo tempo com esse cara. Tempo esse que você poderia estar gastando com amigos ou, até, conhecendo uma pessoa melhor.

    Gente egoísta como ele tem mais é que ficar sozinha.

    Resposta
  • Wesley 3 de setembro de 2016

    Você já deixou claro no comentário que ele não se importa com você , amiga não resta outra coisa senão largar ele e tocar o barco para frente , faz parte da vida e é um processo de amadurecimento para cada pessoa. Outro detalhe é , a menos que você tenha algum tipo de problema que não consiga realizar as coisas sozinhas você deveria tomar iniciativa na sua vida ( que é o que falta ) , como é que você acorda alguém para dizer que está com fome ?! Precisa aprender a cozinhar e se virar , por mais que ele seja seu namorado ele não é seu enfermeiro ou cozinheiro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *