Problemas no Namoro

Minha namorada da mais atenção a jogos online do que a mim

Eu tenho 20 anos e ela tem 17, eu faço tudo que está ao meu alcance por ela, dou atenção, muito carinho e muito amor, dedico o meu tempo todo basicamente para ela. Parei de falar com outras mulheres para agradar a ela, também exclui meu face para ela não ficar com ciúmes, a pedidos dela. Nesse final de ano ela foi para praia e falava todo dia comigo, não ficava um minuto sequer sem falar comigo. Dai ela voltou para casa e para o PC dela. Agora todo dia ela mal fala direito comigo, para responder uma mensagem é mais de meia hora, ela prefere dar mais atenção ao jogo dela que a mim. Eu logo pensei que enquanto ela estava na praia sem o seu jogo, eu era só um passatempo e distracção para ela. Um amigo meu estava jogando com ela (ele sabe que eu namoro com ela) e falou e me mandou fotos dela conversando e se divertindo muito com outros amigos dela, enquanto eu esperava ela me responder. Ele fez uma pergunta indiscreta para ela e ela respondeu que não tinha um amor, parece que ela tem vergonha de me assumir ou não quer que saibam que ela namore. Eu sinceramente não sei o que eu faço, eu amo muito ela, mais ela não demonstra o mesmo por mim (se ama, não demonstra), é muito difícil namorar assim, eu tenho muitos planos para o futuro mais ela tem uma mentalidade de criança, eu fico muito triste por não ser correspondido.

Etiquetas
jogos online,vicio,vicio em jogo

4 Comentários

  1. Meu nobre, vocês são muitos jovens. Ela tem 17 anos e você 20 anos. Ela que está certa, está aproveitando a fase dela. Vocês são muitos jovens para ficar nessa vibe de relacionamento sério, com cobranças e etc. Ela está curtindo um namoro leve e você devia fazer o mesmo. Se ela está se divertindo com os amigos na internet, vá fazer o que você gosta! Você está muito disponível para ela! Quem sempre bebe água sente sede? Quem sempre come sente fome? Então, quem sempre está presente não faz falta. Cuide de você, se curta, vá para a praia, jogar bola, conversar com outras garotas. O mundo é grande para quem tem 20 anos! Que pressa é essa em se amarrar? Aproveite!

  2. Meu namo fazia +ou – isso…..ele vinha aqui pra minha casa e ficava jogando por muito tempo, e eu sentada no sofa esperando ele acabar pra me dar atenção. Ja fiquei chateada muito tempo por causa disso e eu falei com ele e foi melhor assim ele parou com isso, pelo menos um pouco. E sobre os vacuos ele tbm fazia isso comigo….ate q um dia eu mandei uma msg de bom dia, ele viu e n respondeu eu agradeci pelo vacuo e n falei o dia todo. Ele pediu desculpa o dia todo e so fui responder 5h da tarde. Acho q vc devia falar com ela sobre tudo pra tentar melhorar, va jogar bola va se curtir fz oq vc gosta n se prenda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar