Sou noiva, mas sinto atração por outro

E isso, estou num relacionamento a 1 anos e meio, sou feliz, amo meu noivo, mas o problema e que ele trabalha fora, só o vejo aos fins de semana, domingo para ser exata. Ele e muito trabalhador, trabalha durante a noite e eu de dia o horário dificilmente bate e me sinto sozinha demais. Quando estou acordada ele esta dormindo e eu quando eu vou dormir ele esta trabalhando. Para falar com ele e no horário entre 18h e 23h aos picados.
Já pedi para ele arrumar outro horário, mas não da.
E enquanto isso a carência bate forte. Sinto vontade de conversar com outro homem.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
23 days ago

Vcs tem que arrumar isso, se ele não pode trocar de horário, arruma outro emprego. Vc acabar se sentindo carente é normal, só não deixe isso te vencer e acabar rolando traição, imagino que ele as vezes deve ficar assim tambémm, mas tem que ajeitar isso pois se estão noivos, não dá para ir para um casamento assim, vai casar e nem vai ver seu marido? Complicado

dfff
23 days ago

alert(“ogbebénmmbgyjjhhhhh”)

Sincero d
22 days ago

Se você está pensando em arrumar outro homem por conta disto é porque você não ama. Você só quer o que é melhor para você. Sinceramente, converse com ele sobre ele mudar de horário pois você sente carência e não tem como lidar com esse distanciamento. Conversa franca, olho no olho.
Se ele acenar negativamente, de um mês para você refletir e siga seu caminho.
Vai poupar tempo e nervos para você e seu noivo.

Ella
21 days ago

Acho sinceramente que desejo carnal e afeto são coisas diferentes, se sente desejo não reprima, pois não sabe o que ele faz na tua ausência!

Botão Voltar ao topo