Sou invisível, não tenho amigos

É mesma coisa comigo, seja aonde eu estiver, em qualquer cidade ou bairro, sou invisível. Ninguém faz amizade comigo, não tenho amigos. Sou desprezada por todos.

Ler
Eu odeio minha faculdade
Etiquetas
invisivel não tenho amigos

3 Comentários

  1. Então se deseja ter um relacionamento deve começar por você e não pelos outros.
    Pode ter certeza que tem muitos na mesma situação. Acovardados pela vida e acreditando que o problema são os outros, quando não é.

    Aprenda a amar a si mesmo e tome mais iniciativa, saiba que para ter amigos você tem que doar a sua parte de tempo e energia e não esperar que um dia venham até você.

    Além disso tem o problema de personalidade e ambiente errado. Eu também não tenho amigos porque não me encaixava nas ideias da sociedade brasileira e assim me excluiam por não querer fazer fofoca, por não querer excluir as pessoas, por não querer ser maldoso, por não querer usar ninguém pois eu tinha consciência que não é correto.

    Então fui excluido e sabe que fiz? mudei de país e achei minha cara metade. As vezes por sermos diferente somos odiados e /ou invejados por não querer agradar o próximo .

    Mas liga não.. se encaixa na sociedade encara a vida. Se sua personalidade não encaixa mude de país mesmo que custe tudo que conquistou.

  2. Você está tão acostumada a fazer papel de vítima, que faz com que todo ar que respire seja tóxico, pois só enxerga negatividade. Está mais do que na hora de você inverter esses polos e começar de uma vez por todas a enxergar as possibilidades infinitas que existem ao seu alcance, mas que você não as enxerga, pois ficou viciada em querer reclamar. Para tudo na vida tem que haver atitudes, portanto, se você é uma pessoa tímida e é esse o problema que te trava socialmente, vai ter que trabalhar isso em vc. Comece por pensar em fazer algo para se expor mais. Possibilidades: Aulas de teatro, curso de manequim (Verif se ainda tem no Senac), curso de oratória, até na igreja tem os encontros de jovem, procure sempre atividades para ficar em evidência e contato com pessoas, nem que seja trabalhar na barraquinha da quermesse da sua escola. Timidez é excesso de auto crítica e preocupação excessiva com que os outros vão pensar. Passei minha adolescência igual a você e o pior, até me escondia das pessoas para não ter que cumprimentá-la, Eu era absurdamente tímida, mas como não gostava dessa condição, um dia resolvi fazer um curso de manequim e comecei a me gostar bem mais e assim coloquei fim ao meu problema. Sabe qual foi a minha profissão no futuro: Vendas. ou seja, de uma pessoa que tinha uma vergonha crônica, consegui superar as minhas limitações. Você tbm consegue.

  3. Se você de alguma forma (consciente ou inconsciente) busca a solidão, porque tem pessoas que são assim mesmo, introspectivas, não desprezadas! Ajudar o próximo, quando este precisa de ajuda, nos faz menos isolados e mais conectados com o mundo, com as pessoas. Boa sorte, amiga! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar