Sou invisível para todos

Sabe, é até estranho isso, mas as pessoas só mantem uma relação comigo quando elas precisam. Amigos?
Nem pensar, As vezes alguns colegas de escola (terminei ano passado e agora estudo em casa para um concurso) me chamam para sair apenas por me chamar, nem sempre me chamam.
Quando saio sempre sou deixado de lado. Já tentei me enturmar com pessoas de outros grupos, mas sempre sou deixado de lado. ”Seja interessante”.
Cara, isso não funciona para mim, parece que quanto mais eu tento, mais invisível eu fico.
As pessoas não gostam da minha presença. Já me relacionei com algumas mulheres, mas hoje eu não existo para elas.
E eu não fiz nada de errado.
Se eu conhecer alguém agora eu tenho certeza que daqui uns 6 meses não estarei falando com ela e ela fingirá que nem me conhece.
Por mais que eu ligue o ”dane-se”,sempre sinto um vazio. As únicas pessoas que se importam comigo é a minha família, dou valor a isso.
Mas não tenho amigos. Minhas redes sociais? Nenhuma mensagem, se eu falar com alguém parece que a pessoa se sente obrigada a falar comigo e me deixa no vácuo, só vejo as outras pessoas serem felizes (ou fingirem ser) com amigos, viagens e tudo mais.
Queria mudar isso, mas praticamente já desisti. É como se eu fosse invisível sem eu querer.

54 comentários em “Sou invisível para todos

  • Alguem que sabe 1 de abril de 2016

    Bom, amigo, se essas pessoas não ligam pra você, é porque não merecem, ou nem possuem pré-texto para falar contigo. Na maioria das vezes, as pessoas não falam contigo, por que ninguem fala. E usam o “se ele não fala, eu que não falo” entendeu? Você ainda vai arranjar seu grupo, aonde as pessoas reconhecam seus valores. Não posso dizer que entendo o que sente, por que não, sempre fui facil de me inturmar. Mas só peço que não fica se rebaixando por tão pouco.

    Resposta
  • Sérgio 1 de abril de 2016

    Se você se acha invisível, encontre outras pessoas invisíveis. O maior erro de grande parte das pessoas é achar que o problema é elas, mas não cara, não é. Levanta a cabeça, estuda ai pro teu concurso, passa e segue a vida, o resto vai aparecendo no caminho.

    Resposta
  • Sara 1 de abril de 2016

    As pessoas em geral tem interesse em estar perto de pessoas que “se acham”, sério isso é comprovado. Parece futilidade mas a verdade é que é prazeroso estar perto de uma pessoa que se acha o centro do universo, mesmo que ela não seja absolutamente nada. Se você se sente inferior, pra baixo e invisível, então está ai o grande motivo do afastamento alheio. Não estou dizendo pra você fingir ser o que não é, até porque cada pessoa tem sua personalidade.. Mas tente ser autossuficiente e demonstre isso, siga com os seus estudos, tenha um hobbie, um animal de estimação, dê valor a sua família e siga sua vida felizmente .. As pessoas se aproximarão de você com o tempo, não dependa disso para se sentir bem e ai verá como o olhar dos outros mudará. A partir do momento que você não precisar de ninguém as pessoas precisarão de você. Mas atenção, não deixe subir pra cabeça, dê valor. Boa sorte.

    Resposta
    • rogerio 8 de setembro de 2016

      adorei essa forma de encarar a vida na verdade tb me sinto invisível. estou me borrifando se gostam de mim ou não, apenas respeito e exijo ser respeitado. aprendi em todo o local que onde normalmente sou invisível até nos estabelecimentos comerciais onde se não reclamo passo para o fim da lista. agora me faço valer dos meus direitos. É desta forma que temos que enfrentar a vida fazer hobismo cultivar a nossa personalidade respeitar e exigir o respeito.

  • Andressa 1 de abril de 2016

    foca no estudo pra esse concurso, eu to estudando pro INSS, nesse momento seja só por você mesmo, aí você gabarita e vem um monte de nego querendo sua amizade, chuta esses despaxo e vai ser feliz à sua maneira.

    Resposta
  • Leticia 16 de abril de 2016

    Vivo mais ou menos como você. Nunca tive muitos amigos na escola. Sempre só uma amiga. No ensino médio fiz mais amizades e me divertia muito. Mas depois de concluir, apesar de ter contato no facebook, houve um distanciamento. Na faculdade, não consigo fazer amigos. O meu refúgio é o namoro. Namoro desde os 17 anos. E agora tenho 23. Tive dois namorados. Acabo me concentrando no namoro porque é minha única companhia. Percebo que minha família sente pena por eu não ter amigos. Acabo até querendo mudar de faculdade por tristeza. Vejo todos virando amigos rapidamente. Eu até tento me enturmar, mas sempre sou deixada de lado.
    O jeito é seguir a vida compreendendo que somos diferente da maioria, mas não por isso somos menos especiais.
    Grande abraço!

    Resposta
  • denISE 27 de abril de 2016

    Meu querido tenha certeza que existe um Deus (Jesus) que conhece o seu deitar e o seu levantar! que já sabia de todos os seus dias ainda quando vc estava no ventre de sua mãe! Tenta participar de grupos jovens de igrejas cristãs sérias que falem de Jesus, como único caminho para a salvação da alma ! faça uma visita! isso não quer dizer que vc terá que ser da determinada religião, faça só uma visita e vá em mais de uma pra vc conhecer melhor!
    Mas voltando ao assunto o melhor amigo que alguém pode ter e precisa ter é Jesus!!! fale com Ele, diariamente, dessa sua solidão com certeza terás respostas e será preenchido desse vazio da alma! ELE SE IMPORTA COM CADA DETALHE DE SUA VIDA E TUA AMA DE UMA MANEIRA QUE TU NEM IMAGINAS!!
    A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VC!!! BJOS

    Resposta
    • DOUGLAS OLIVEIRA GARCIA 18 de novembro de 2018

      Sou evangélico diácono na igreja e infelizmente la não é diferente,panelinhas parece existir em todos os lugares,amigos da igreja?? hum não encontrei,o problema hoje em dia se chama falta de amor e caridade,amigo é tudo é estar presente em momentos bons e ruins,vejo pessoas esnobando o muito e o próximo precisando do mínimo.

  • Reeh 31 de julho de 2016

    E eu aqui querendo um amg

    Resposta
  • Evandro 29 de dezembro de 2016

    Sei exatamente como se sente, minha vida é exatamente como a sua, desde muito cedo eu vivia meio isolado, não que eu quisesse, eu adoro conversar, mas parece que nem todos gostam da minha companhia, mesmo dentro de casa nunca houve diálogo, meus pais sempre foram distantes de mim e durante toda a vida escolar tive apenas 2 amigos. Tentei esportes, música, baladas, mas por mais que tentasse nunca fiz parte de nenhum grupo, nunca me encaixei em lugar nenhum. Nunca tive um relacionamento duradouro, nenhuma mulher nunca se interessou por mim, as duas últimas mulheres que tentei me relacionar romperam total contato comigo (uma delas disse sentir nojo de mim). Nenhum professor nunca soube meu nome mesmo eu tendo as melhores notas, nem meus vizinhos sabiam meu nome. Isso acabava comigo. Me refugiei no mundo virtual e hoje é praticamente minha única forma de interação, mas parece que eu não sou mesmo interessante. Percebo que as poucas pessoas que falam comigo não o fazem por que gostam da minha companhia ou da minha pessoa e sim por pena, por obrigação, só reagem as minha ações, sou eu quem sempre tomo a iniciativa, ele me respondem e só, não me chamam pra conversar, não me convidam pra nada, simplesmente não se interessam. Tento ser prestativo com todos, atencioso, me entrego de corpo e alma e o resultado é sempre o mesmo. Enfim, o tempo vai passando, hoje eu tenho 35 anos e sou literalmente uma pessoa só, sem amigos, só uns poucos colegas de trabalho que falam comigo o estritamente necessário, não recebo um feliz aniversário a 4 anos. Não acredito mais que isso irá mudar, simplesmente passei a aceitar a minha condição, apenas sigo meus dias um após o outro na certeza que minha passagem por este mundo não fará diferença na vida de ninguém.

    Resposta
    • Ray 23 de outubro de 2017

      Oii Evandro, cmg acontece assim tbm eu sei como vc se sente pq eu tbm me sinto igual mais olha talvez a gente faça a diferença ou ja fez e nem percebemos, mais olha eu sempre procurei pensar q se ngm lembra meu nome ou meu aniversario e tal tem uma pessoa q se lembra e nos conhece direitinho e nos ama q é Deus, ñ sei se vc acredita mais ele esta sempre aqui pra nos ajudar, tente pensar mais nele pq é nele q me conforto.
      Ahh… ñ sei quando é seu aniversario mais se sinta parabenizado por mim todos os anos. Abraços

    • Debii 22 de janeiro de 2018

      Meu Deus, não fale desse jeito… Sabe na realidade a vida é mais do que as pessoas, elas fazem parte mas não o centro de tudo. Você é a unica pessoa que passará até o fim dos seus dias com si proprio, entao dê o melhor para você mesmo. Se cuide (se arruma, faz o cabelo e compre coisas pra vc), adote um animal ou até uma criança caso tenha condições pra isso, cuide da sua mente (va ao psicologo) e tambem da vida espiritual (conheça Deus e Jesus eles podem mudar tudo em você), ajude as pessoas necessitadas de verdade (entre pra uma ong, visite asilos e orfanatos), viaje o quanto você puder, tenha bons hobbies, sai e respire ar puro, aprenda uma nova lingua (inglês por exemplo) assim tera a chance de conhecer mais pessoas.
      Relacionamentos sao importantes mas nunca serão mais importantes do que você, e nunca vai ser tarde pra mudar isso, essa rotina impregnada em voce. Viva pra você e o resto vai vir junto, tenha certeza disso!
      Serio, acredita mesmo! Começa com pelo menos um item dessa lista, se dê a chance.
      Disse tudo isso, nao por pena ou por um clichê mas pq sei q a vida é mais q se trancafiar num quarto, muito mais mesmo. Há tanto a se fazer, culturas novas, comidas novas, ajudar alguem que precisa de verdade, enfim.. Há muitos lugares que sei que você gostaria de ir entao lute por isso. Invista seu tempo em pensamentos bons!
      Um abraço e fique com Deus.

    • Douglas 11 de agosto de 2018

      Evandro, vivo a mesma vida que você, sou completamente invisível. Ninguém liga pra mim nem no mundo real e nem no virtual, isso já deve ter uns 15 anos. Já tentei diversas vezes conversar com pessoas diferentes, mas o resultado é sempre o mesmo: eu que preciso tomar a iniciativa, a pessoa responde ( a maioria das vezes nem isso) e esquece que eu existo. Então abandonei totalmente essa ideia de relacionamentos e agora estou utilizando técnicas para aumentar a minha auto estima, até chegar no ponto de parar de me preocupar com pessoas e fingir que elas não existem Amor próprio é tudo, abraços!

    • Marcelo 22 de setembro de 2018

      Penso que, algumas personalidades, sejam mais voltadas para si. É normal. Sou assim. Inúmeras vezes sou mal interpretado apenas por ser mais reservado e autêntico. Nunca fui de fazer média, apenas para agradar, ser aceito. Neste mundo, aonde uma curtida é mais valorizada do que a presença, as palavras, o contato visual; as pessoas estão cada vez mais distantes e solitárias. Seguem a vida vestindo a felicidade das vitrines.

    • Douglas 18 de novembro de 2018

      Evandro meu amigo tenho 37 anos e parece q vc está contando toda minha história,estou aqui em pleno domingo com uma enorme vontade e esperança de receber um convite para um almoço quem sabe de alguém,Mas sabe pq isso?pq hoje infelizmente valemos o q temos e o que somos

    • Roberto 19 de novembro de 2018

      É truta nós não deveríamos ter nascido. Tenho 30 e vivo uma vida solitária infeliz, sem mulher, sem amigos sem família. Vida de desgraçado, não sei o que fiz para merecer isso. Sempre trabalhei muito, estudei até conseguir conquistar meu diploma de curso superior mas agora vejo que nada que eu faça vai mudar essa realidade. Em qualquer lugar que eu for serei o estranho ou o esquisito. Sou uma pessoa de bom coração mas as pessoas não me vêem assim. Cheguei aos 30 com uma vida vazia e desinteresante. Hoje vejo a morte como a solução. Antes morrer do que viver essa palhaçada.

    • Tais 24 de novembro de 2018

      Exatamente assim. Fui assim toda a minha infância, minha adolescência, tô com 27 anos e acho que minha situação só tende a piorar. Quase nunca saio de casa para me divertir e quando o faço estou sempre com minha mãe ou minha irmã, pq ninguém mais lembra de mim. São literalmente as únicas companhias que eu tenho. eu tenho medo.

    • Nati 22 de março de 2019

      Poxa.. lendo os comentários de jovens de 20 anos , achei que eu era a única que passava por isso e até me senti imatura… mas lendo o teu comentário ja nao me senti tão sozinha.. parece que tu me descrevestes nas tuas linhas… 36 anos,nenhum amigo, nenhum familiar, namorado… apenas pessoas que se aproximam quando eu posso ser util em algo.. quando eu me sinto triste.. ninguém quer me ouvir, ai eu sou muito chata pq tenho muitos problemas que andam diariamente ao meu lado.. me sinto extremamente sozinha.. as vzs acabo contando minhas tristezas ate para estranhos so pra desabafar..

    • Ana Paula 29 de junho de 2019

      Olá Evandro 3 anos se passaram como vc está?

  • Amiga 10 de janeiro de 2017

    que triste, evandro! Pelo amor de Deus não se sinta assim! Duvido q com 7 bilhoes e meio d pessoas no mundo não existam pessoas q gostam,gostaram ou gostarão de vc de verdade! Talvez alguém te considere e vc nem sabe! Não fique com esse pensamento negativo tenho certeza q alguem percebeu ou perceberá o brilho especial q existe em você! Faça a diferença na vida de alguem com um sorriso, um bom dia, um abraço, uma visita.. Nem precisa ser necessariamente trabalho voluntario…seja feliz! Curta a vida! Não seja alguem pra ser esquecido…

    Resposta
  • Carla 13 de abril de 2017

    Entendo como se sente… De coração.
    Mas, eu quero te dizer que existe um cara que enxerga você. E Ele só espera o momento que você vai enxergar Ele também… O nome Dele é Jesus e hoje passei aqui só pra te dizer, filho, Eu te amo.

    Resposta
  • Cristina 30 de julho de 2017

    É muito ruim se sentir assim :'(

    Resposta
    • Sara 3 de setembro de 2017

      Eu sou invisível a 20 anos…
      N aguento +++++
      Ningm liga p mm
      N sentem o interesse d m convidar p algo..
      Queria TR algm
      Queria sr flz

  • Jaque 6 de setembro de 2017

    Esse sentimento está sendo compartilhado por muitas pessoas e de diversas idades. Esta havendo uma renovação de energias em todo o Planeta e, mesmo fora dele. Isso nos afeta. Vá a um parque e puxe assunto, até ser aceito em algum grupo. É mais fácil conhecer pessoas novas do que tentar fazer diferente com os antigos. Lembre que quem ‘Mantra’ seus males espanta. Ter algo em que acreditar, para elevar o padrão vibratório, sendo feliz mesmo que tudo mostre não haver saída, é um desafio possível de vencer.
    Recomendo os canais da Gisela Vallin e do Arly Cravo. Abraço.

    Resposta
  • Vânia 21 de outubro de 2017

    Vc não está sozinho fii ,mas eu to aprendendo a viver sozinha cmg mesma e não e tão ruim .Ame-se em primeiro lugar faça coisas que te agradam e cuide-se o melhor amor a ser cultivado e o que temos por nós mesmos ?

    Resposta
  • Anonimo 26 de outubro de 2017

    Agradeça a si mesmo q sua família se importa com você, no meu caso nem ela.

    Resposta
  • Maria Fernanda Prazeres 15 de março de 2018

    também sou invisivel para todos e na familia próxima sou uma decepção até para minha mãe estou o 8º ANO DA ESCOLA E SOU A ISOLADA DA CLASSE NA QUEIMADA DA EDUCAÇÃO FíSiCA nunca sou queimada e quando sou e por que sou a ultima pessoa no jogo…

    Resposta
    • Vinícius 11 de abril de 2018

      Somos 2, eu me isolo das pessoas, fico na parede ouvindo músicas trap com o fone de ouvido, tento não demonstrar o quanto me irritam sendo falsos mas é difícil.

  • Lua 16 de março de 2018

    Você me descreveu completamente!
    Tenho 23 anos, sou casada, e meu único amigo é meu marido e minha cunhada.
    Mas desde a infância eu só tive amigos homens, as meninas sempre me deixavam de lado.
    No máximo eu consigo uma amizade por alguns 6 meses também e depois viramos estranhos.
    Quando alguém me chama na internet é pra pedir algo, e quando eu chamo eu fico no vácuo uns 2 dias, isso quando resolvem responder.
    É muito difícil para mim no trabalho, quase ninguém falava comigo como amiga. E agora Ta super difícil passar por entrevistas, me sinto muito nervosa.

    Resposta
  • Fernanda 18 de março de 2018

    Gostaria de encontrar alguém assim para me relacionar. Mas que comigo a pessoa fosse solta . Meu sonho encontrar alguém que tenha essa característica de ser invisível. Cansei de gente que chama atenção dos outros . É muita dor de cabeça lidar com pessoas assim.

    Resposta
  • Anônimo 2 de abril de 2018

    Não esquece que você foi criado de forma especial e admirável, eu escrevo isso com convicção e eu sei que com muito cuidado tu foi criado pelo criador, ele te criou com as próprias mãos e os olhos dele te viram antes mesmo de você sequer existir…Pra viver uma vida abundante e leve primeiro passo é amar o seu companheiro de viagem e o nosso companheiro eterno é a gente, você convive com se mesmo todos os dias então que coisa melhor seria se amar e se aceitar pra olhar pra si, pra cuidar de si, para te dar atenção.O problema não ta nas coisas em si mais em como nos tratamos essas coisas e no poder que a gente dar a elas não dar para a sociedade o poder que ela não tem, que é te fazer ser aceito ou não te fazer se enxergar ou não enfim não esquece que você vai encontrar as pessoas que te enxergam do jeito que você é do jeito que você quer ser.

    Resposta
  • Rosa 3 de abril de 2018

    Olha colega, talvez você esteja tentando com as pessoas erradas. Forçando ser quem não é para agradar e as pessoas percebem. Pare e se olhe com carinho, suas caracteristicas físicas e emocionais, do que você gosta? O que te dá prazer? Procure nos seus tempos de lazer frequentar locais que condizem com teu gosto pessoal, sem pressa ou forçar, vai vivendo que aos poucos chegará gente perto de você.

    Resposta
  • Anonima 4 de abril de 2018

    Só quem passa, compreende o que é isso.
    Até pode tentar ser forte, e dizer p/ si mesmo ” Tô nem aí” mas no fundo não é verdade.
    Você se questiona, e questiona tudo, porque tem pessoas cruéis, falsas, egoístas, e mesmo assim tem família ou que seja apenas 1 amigo (a) mas tem. Tem alguem que ouve, que apoia, alguém para conversar.

    Resposta
  • Lucia 15 de abril de 2018

    Nossa penso assim as vezes …nao tenhos ninguem sou sozinha nesse mundo…

    Resposta
  • invisivel 5 de junho de 2018

    Pior ainda alem de ser invisivel sou timido de mais.?

    Resposta
  • Eli 26 de junho de 2018

    Ei mim sinto invisível meus amigos nuca mim inclui em nada às vezes parece que não existo sempre que falo alguma coisa sinto como se ninguém Escutasse o que eu falei isso é muito triste

    Resposta
  • Anonima Solitária 2 de julho de 2018

    Poxa amigo se isso vai te fazer melhor aqui vai…vc não é o único! Acredite! Eu simplesmente me identifiquei com o seu texto, tenho 35 anos, passei por uma infância e adolescência onde eu vivia me mudando, isso fez com que eu não criasse raiz em lugar algum e consequentemente não fiz amigos, isso mesmo, eu não tenho amigos de infância, sabe, aquelas amigas que vão na sua casa só p fazer nada ? pois é, não tenho, me sinto extremamente só, e ultimamente tenho percebido que isso esta afetando o meu psicológico, vc ainda tem familia, eu nem isso tenho, minha vida se resumiu a trabalhar para ter que me sustentar e pagar meu aluguel, dinheiro para fazer uma social nunca nem teve, ingressei em uma faculdade…achei que isso iria mudar minha vida social, que nada, as pessoas não fazem a menor questão de me incluir em nada, eu fico me perguntando qual seria o problema…sei exatamente o que vc sente, o que é se sentir como um peixe fora da agua, ser excluido e essa exclusão nos fazer sentir que somos doidos, imperfeitos, inferior, desinteressante… eu não tenho sequer alguem que eu possa chamar p ir em um shopping em um momento de frustração, ir a praia, ou conhecer lugares. Infelizmente tive e tenho que lidar com isso todos dias sem perder a sanidade.

    Resposta
  • alemão portuga 3 de julho de 2018

    Sim, eu sei o que você passa, sou um cara legal, trabalhador, e nunca tive muitos amigos, apenas colegas pra fazer atividades, ou trampos, amigo , ou amiga mesmo, bem poucos, 1 ou 2, e agora já estão casados e sem tempo pra troca uma idéia, cheguei uma conclusão que aceitei isso já, graças a deus tenho uma familia que se preocupa comigo e arrumei uma namorada , mais no trabalho ou faculdade, dificilmente vai ter amigos sinceros, apenas colegas e eles não vão te incluir em nada, se você não oferecer algo,são sempre panelinhas, a sociedade é podre, essa a visão que tenho desde criança.

    Resposta
  • Alma 8 de julho de 2018

    Me sinto assim,invisível,inútil,por que é assim que todos me tratam.

    Resposta
  • angel 14 de julho de 2018

    Muito triste ouvir todos esses comentários, mas ao mesmo tempo um pouco reconfortante, pois tambem me sinto assim.. Mas acho que a gente tem que se perguntar : Por que eu quero fazer parte da vida dessas pessoas? Por que eu estou tentando agrada-las?
    Temos q acreditar que temos nosso valor. Apenas somos mais introvertidos. Isso não nos faz sermos inferioridade.

    Resposta
  • Vitor 18 de julho de 2018

    Cara me sinto muito frustado, invisivel e nao me levam a serio

    Resposta
  • Ary 25 de agosto de 2018

    Nossa.
    Essas coisas também se passam na minha cabeça. Parece que simplemente não nasci para ter relacionamentos, seja com amigos ou namorado. Nunca tive um namorado, nem siquer um selinho.
    Não quero parecer egocéntrica, mas achava que isso só se passava comigo. Parecer invisível, ou não prestarem atenção no que falamos, ou mesmo um olhar, notar que alguém reparou em você. Não nada.

    Agora lendo todos esses depoimentos, somos muitos assim.
    Imagino que cada um de nós está em um lugar diferente dese Brasil, mas quem sabe não estamos mais próximos do que imaginamos.
    Hoje já há tanta tecnologia de comunicação.Será que não podemos nos juntar, trocar ideias, simplesmente sentar e jogar conversa fora ? Vamos nos conhecer, fazer amizades.
    O que acham ?

    : )

    Resposta
  • Frann 28 de agosto de 2018

    Olá pra todos. Me identifiquei com a maioria dos relatos. Sempre me senti e ainda me sinto só…e hoje em dia até com mais intensidade que antigamente…e é como se eu não pertencesse a este mundo…as pessoas que me rodeiam, digo isso pois não tenho amizade com elas somente as comprimento quando elas falam comigo, geralmente são vizinhos, mas que na maioria das vezes tbm nem falam comigo e na verdade eu até prefiro que esses vizinhos fiquem sem falar pq sabe qndo vc sente lá dentro de vc que são pessoas extremamente falsas, e elas fazem um esforço pra serem “legais” ou “bondosas” ou “gentis” mas no fundo é só falsidade que tá ali…eu não suporto isso…tbm não tenho vida social e nenhum amigo…(continua)

    Resposta
  • Eu 9 de setembro de 2018

    Talvez todos nós estejamos no espectro autista e isso seja apenas nossa maneira de ver o mundo. Precisamos nos conhecer.

    Resposta
    • Ary 11 de setembro de 2018

      É isso que também acho.
      Como somos tantos assim nessa situação de nos considerarmos invisíveis deveríamos nos conhecer para nos ajudarmos.
      Será que tem como entrar em contato com as outras pessos que publicaram antes?

  • walace 21 de setembro de 2018

    Te entendo cara, é como te entendo, é a sim desde quando eu era criança!

    Resposta
  • sozinha 11 de novembro de 2018

    Também me sinto muito sozinha, nunca fui de fazer muitas amizades e nem de participar de grupinhos. Sempre esquecem meu nome e quase nunca lembram de mim. As pessoas nunca se tornam minhas amigas, sempre existe algo que as afastam de mim. Talvez seja porque gosto de ter atenção. Só me procuram quando querem alguma coisa ou só me chamam ou chamavam pra sair talvez por pena. Então quando percebi resolvi me distanciar e estou achando bom. As vezes penso que sou invisível. Vejo algumas colegas se divertindo com outras amigas e quando lembro das nossas saídas parece que não nunca me encaixei. eu sei que tem alguma coisa errada comigo, mas nunca tive uma amiga de verdade que chegasse pra mim e me desse um conselho de como eu deveria agir. Só levei rasteiras das amizades.

    Resposta
  • Roberto do Santos 17 de novembro de 2018

    Sou o pior caso de todos!
    Nunca namorei, meus amigos falsos só falam comigo quando estão na pior ou precisam de dinheiro emprestado, não posso contar com minha família. Sempre fui uma pessoa sozinha. Muito trabalho, cursos, faculdade, a conquista da casa própria, moto etc.
    Gostaria de ser pai mas acho que isso não vai acontecer, é triste isso. Vejo gente da pior espécie se tornar pai e sempre me questiono por que eu estou nessa realidade. Acho que deve ser alguma química genética negativa, só pode ser isso. Já tentei ser igual as outras pessoas mas sempre acabo ficando mais triste e frustado ao saber que as pessoas fingem quando estão ao meu lado e não fazem questão da minha presença. Mulheres então nem se fala, quando chego perto de alguma mulher ela até fecha a cara. Olha que sou uma pessoa de beleza mediana.
    Aos 30 anos chegue a conclusão que tudo que estou me matando para conquistar será desfrutado por outra pessoa. Talvez morrer não seja tão ruim quando se chega a essa idade com esse histórico de vida vazia.

    Resposta
  • Urick 7 de dezembro de 2018

    Tenho exatamente o mesmo problema, tudo q vc fala acontece comigo

    Resposta
  • Um jovem adulto 2 de abril de 2019

    Eu sou como você.

    Exatamente como você.

    Resposta
  • Ygor 12 de abril de 2019

    Proponho criarmos um grupo, com pessoas que pensam da mesma forma, que possuem dificuldades de relacionamento.
    Às vezes tem alguém próximo, que nós ajude a ver o sentido da vida.

    Resposta
  • Solitário 5 de junho de 2019

    Galera, eu passo pela mesma situação que vocês, não tem jeito a solidão acontecerá em qualquer estágio das nossas vidas, mas temos que ser autossuficientes, meu único amigo atualmente é Deus, mas acredito que essa situação irá se reverter, temos que nos amar primeiro, cuidar de nós que as oportunidades irão chegar.

    Resposta
  • Solitária 4 de julho de 2019

    Passo pela mesma situação desde que entendo por gente. Desde pequena sempre fui excluída de tudo. Nunca tive proximidades com parentes, e até mesmo com familiares que moram comigo, me sinto uma estranha… sinto que não faço parte mesmo sendo minha familia. Sempre fui muito reservada, nunca tive muitos amigos(no maximo uns 3 que eu me lembre e que não duraram muito) mas sempre bem educada com todos que conversam comigo, não trato ninguem com indiferença. Mas não sei o que acontece, tento sempre ser simpatica, educada… mas quanto mais tempo me aproximar, mais as pessoas se afastam. Ir ao trabalho pra mim chega a ser algo torturante, gosto do meu serviço…mas essa dificuldade em me relacionar com os demais me deixa extremamente pra baixo. Sei que não deveria estar me importando com pessoas…tem dias que fico bem..mas outros dias me sinto um lixo. Ja marquei consulta com um psiquiatra e logo mais tentarei fazer terapia. Vamos ver se daqui pra frente as coisas começam a melhorar não só para mim mas para todos nós que sofremos com este mal.
    Boa sorte a todos. <3

    Resposta
  • Matheus 14 de julho de 2019

    Já que é um lugar para se abrir,chegou o momento de contar minha história, cheguei no rio com 6 anos e idas,tive uma infância maravilhosa, perfeita para min,mesmo sendo pobre tinha muita alegria até que nos últimos 10 anos as coisas foram indo de mal a pior,fui Sempre um aluno exemplar,mas com dificuldades em relacionamentos,nenhuma menina me quis,talvez umas duas eu fiquei por sorte.até os 17 anos fui levando MINHA vida,depois precisei me mudar, amigos que eu achava que contaria desapareceram,se formaram ,trabalham e são casados,parece que fui esquecido,minha vida não andou,senti muita falta do ambiente onode vivi meus melhores anos,contrai síndrome de pânico e trato até hoje,tenho fé em me curar,tenho baixa estima,sem faculdade e faço bico esporadicamente, atualmente quero s que se não tornarem protagonistas da própria historia e só remoerem o passado nada disso vai adiantar,quero dizer a todos que vcs podem ter uma vida melhor,realizar seus sonhos,devemos mudar nossas atitudes e avaliar o que está dando errado .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *