Sou homem e sinto atração por homens e mulheres

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

eu não sei mais o que fazer, parece que tenho um peso em minha cabeça, minha mãe vive descriminando gays, ela sempre disse que se eu ou meu irmão virasse isso ela me deixaria em casa sem poder sair e cortaria minhas amizades todas.
eu não sei se devo contar para ela que sinto atracção por homens e mulheres ou não
já contei para alguns amigos e eles ficaram me olhando estranho até
e o pior eu estou apaixonado por um cara da minha sala e ele nem sabe que eu existo e ele é muito homem eu não consigo parar de pensar nele, acho que sou bissexual

6 COMENTÁRIOS

  1. Ser homem e ter atracção tanto por homens como por mulheres não é estranho nem mau, não tem mal nenhum ser, homosexual, bisexual, heterosexual, cada um sabe da vida sexual que quer ter. Não deve escolher nem definir a sua sexualidade pelo que os outros pensam mas sim pelo que você é e gosta.

  2. Lute contra esse sentimento eu na infância tinha atração por os dois sexos mais mudei porque vi que eu estava errada aos olhos de Deus isso e um sentimento que da pra mudar basta querer hoje so sinto atração por homens mesmo casada com um que me faz muito infeliz basta querer mudar não adianta falarem que não dá sim dá pra mudar eu mudei

    • Vc não mudou , apenas optou ficar por homem já que sentiu atração pelos dois. Não é possivel comparar sua experiência pessoal e achar que outros serão como você.

  3. Eu entendo você porque também sinto isso e sei como é, ainda mais se já teve relações com outro homem, parece que vicia, pelo menos é assim que me sinto.

  4. Não há como evitar: comecei com sentir atração com homem, depois com a carreira mais consolidada, voltei a conversar com homens, até pelo chat e, atualmente contemplo a beleza deles ou sinto meu corpo como se preparando para “sentir o cara” a me penetrar. Mas não adianta idealizar/devaneiar: tanto com homem como com mulher, é preciso conhecer bem, antes de passar a ter intimidades sexuais, ainda mais num mundo em que estamos vivendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here