Sou gay e fiquei com meu amigo “hetero”

Tenho um amigo que conheci logo que me mudei para minha cidade atual, já são 3 anos de amizade e somos bem próximos. No início do ano de 2016 ele se mudou para outro estado e agora nas férias de meio do ano ele veio aqui visitar a família e amigos. Logo quando ele chegou descobriu que também gosto de beijar meninos e levou isso numa boa. Chamei ele para dormir em minha casa, ele veio, e depois de fazer várias coisas, decidimos jogar verdade ou consequência. Baixamos o jogo no celular e começamos a jogar pulando as consequências um pouco mais picantes como beijar, passar a mão e etc… Ele pede para que a gente não pule mais nenhuma, então, nos beijamos uma vez, depois mais uma vez. Quando já estávamos em nossas camas indo dormir não aguentamos e nos agarramos. No dia seguinte tudo ocorre normalmente, conversas, videogames e várias coisas. Até que quando chega perto da hora de ele ir para casa ficamos denovo. Estamos agindo normalmente mas estou com medo de isso estragar nossa amizade. O que devo fazer?

9 Comentários

  1. Bom, o problema não nem estragar a amizade. Acho que você deveria tomar cuidado para não se envolver emocionalmente. Ele provavelmente é Bissexual, gay, ou pode estar passando por algum problema emocional. E bom, caso seja só um lance para ele, no fim para você será um caos. Eu acho que o mais sensato não deixar repetir.

  2. Você fez bem em colocar a palavra hetero, entre aspas. Minha tese é que hetero é uma utopia, existem caras bissexuais que tem como meta casar ou namorar mais as mulheres e até se permanecer no armário. Se ele mudou de cidade, póde ser o tipo de cara que fica em viagens com homem. Se você estiver curtindo o “ficar” sem problemas; mas como você falou serem amigos e fez a narrativa até romântica, não se iluda: ele não é este principe encantado que póssas estar idealizando.

  3. Cara eu tenho um amigo na empresa que tipo era o melhor amigo, e nos brincávamos para caramba até que um dia a gente fico rolo pegação e tals, “ele é casado” aí na outra semana ele estava estranho disse para mim que ele estava se sentindo mal com aquilo é que havia se arrependido, passando mais 3 dia numa quinta feira ele falo que queria fica comigo e ficamos mais umas 3 vezes no serviço e deste então ele está muito mudado comigo, tipo está me evitando sabe mais quem havia tomado a iniciativa era ele, tipo para mim está de boa não vou agarrar ele nem nada mais ele está meio estranho, não sei o que fazer mais só queria meu amigo de volta e entende o motivo pelo qual ele se afastou de mim.. Alguém pode me ajuda!?

  4. Fiquei com um cara que estuda na mesma faculdade que eu, depois de ficarmos o cara disse que se sentiu estranho e disse que não era gay, hoje nos falamos normalmente mais eu quero ficar com ele novamente, mais o mesmo disse que não. Disse que corpo pede, o cara e da igreja e disse que segue princípios e não pode ficar comigo novamente. Afirma em dizer que não é gay.

  5. ai migo de hetero ele não tem nada ne? aproveita que vocês não se veem com frequencia, jáque ele se mudou, para continuarem com isso, afinal, pode acontecer algo a mais no futuro

  6. ahahah Hétero? onde? é tão viadinho quanto você então para de frescura e cai dentro!

  7. Boa noite.
    Se ele ficou com você ele não é hétero ele é bi ou enrustido. Talvez se diz hetero para esconder da família e amigos. Não tem coragem de assumir.
    Cuidado para você não sofrer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar