Sou gay e fiquei com meu amigo “hetero”

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Tenho um amigo que conheci logo que me mudei para minha cidade atual, já são 3 anos de amizade e somos bem próximos. No início do ano de 2016 ele se mudou para outro estado e agora nas férias de meio do ano ele veio aqui visitar a família e amigos. Logo quando ele chegou descobriu que também gosto de beijar meninos e levou isso numa boa. Chamei ele para dormir em minha casa, ele veio, e depois de fazer várias coisas, decidimos jogar verdade ou consequência. Baixamos o jogo no celular e começamos a jogar pulando as consequências um pouco mais picantes como beijar, passar a mão e etc… Ele pede para que a gente não pule mais nenhuma, então, nos beijamos uma vez, depois mais uma vez. Quando já estávamos em nossas camas indo dormir não aguentamos e nos agarramos. No dia seguinte tudo ocorre normalmente, conversas, videogames e várias coisas. Até que quando chega perto da hora de ele ir para casa ficamos denovo. Estamos agindo normalmente mas estou com medo de isso estragar nossa amizade. O que devo fazer?

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom, o problema não nem estragar a amizade. Acho que você deveria tomar cuidado para não se envolver emocionalmente. Ele provavelmente é Bissexual, gay, ou pode estar passando por algum problema emocional. E bom, caso seja só um lance para ele, no fim para você será um caos. Eu acho que o mais sensato não deixar repetir.

    • Acredito que pode se permitir. Mas estabelecer uma conversa pra entender o que é isso que está acontecendo. Ou vc deixar rolar sem criar espectativa alguma.

  2. Você fez bem em colocar a palavra hetero, entre aspas. Minha tese é que hetero é uma utopia, existem caras bissexuais que tem como meta casar ou namorar mais as mulheres e até se permanecer no armário. Se ele mudou de cidade, póde ser o tipo de cara que fica em viagens com homem. Se você estiver curtindo o “ficar” sem problemas; mas como você falou serem amigos e fez a narrativa até romântica, não se iluda: ele não é este principe encantado que póssas estar idealizando.

  3. Cara eu tenho um amigo na empresa que tipo era o melhor amigo, e nos brincávamos pra caramba até que um dia a gente fico rolo pegação e tals, “ele é casado” aí na outra semana ele tava estranho disse pra mim que ele tava se sentindo mal com aquilo é que havia se arrependido, passando mais 3 dia numa quinta feira ele falo que queria fica comigo e ficamos mais umas 3 vezes no serviço e deste então ele tá muito mudado comigo, tipo tá me evitando sabe mais quem havia tomado a iniciativa era ele, tipo pra mim tá de boa não vou agarrar ele nem nada mais ele tá meio estranho, não sei oq fazer mais só queria meu amigo de volta e entende o motivo pelo qual ele se afastou de mim…. Alguém pode me ajuda!?

    • Se ele for casado com mulher, desista. Eu e um colega há 4 anos, conversamos e até trocamos olhares e, desde o ano passado além de não termos ainda transado, ele deu a entender como se considerasse algum namoro por querer justificar o porque ele estava em determinada rua, quando eu passava de ônibus e ele não pegava e teve um dia que até ele desceu do ônibus de calção e camisa de malha, mesmo sendo depois do trabalho e, supostamente ficou numa loja de conveniência para q eu não visse onde ele iria. Começou a se achar o tal. Hoje, ele estava no ponto, fui indiferente e fui trabalhar sem querer conversar com ele. Temos que nos valorizar mesmo q seja perante quem amamos.

  4. Fiquei com um cara que estuda na mesma faculdade que eu, depois de ficarmos o cara disse que se sentiu estranho e disse que não era gay, hj nos falamos normalmente mais eu quero ficar com ele novamente, mais o mesmo disse que não. Disse que corpo pede, o cara e da igreja e disse que segue princípios e não pode ficar comigo novamente . Afirma em dizer que não é gay.

    • Fique tranquilo. A dica ele deu: “o corpo pede” e, se provou e gostou retornará sim. Se quisesse seguir a Igreja não teria cedido à primeira vez.

  5. ai migo de hetero ele nao tem nada ne? aproveita que vcs nao se veem com frequencia, ja que ele se mudou, pra continuarem com isso, afinal, pode acontecer algo a mais no futuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here