Problemas de Infidelidade

Sou evangélica e ele me traiu

Há pouco mais de dois anos comecei a namorar um rapaz. Como sou evangélica, disse que só queria sexo depois do casamento e se ele não aceitasse que falasse logo porque eu não iria contra meus princípios. Ele concordou. Agora descobri que durante todo esse tempo que estamos juntos ele teve (e ainda tem) inúmeras parceiras sexuais. Quando o confrontei, disse que eu é que impus não ter sexo, que ele não concordava e que tinha ficado comigo mesmo assim porque me ama muito e que as mulheres com quem sai são só para sexo mesmo e não envolve sentimentos. Terminei o namoro e estou muito decepcionada e triste, depressiva até. Sei que ele me ama e também o amo, mas não posso aceitar alguém que já antes do casamento está me traindo. Vou sempre achar que quando houver alguma desavença, por menor que seja, ele vai procurar alguém. O que vocês acham?

10 Comentários

  1. Em pleno seculo XXI e vc não quer liberar a xoxota pra ele, aí não tem homem que aguente neh, isso é um motivo sim pra ele te traí

  2. Você não quis sexo mas ele não é obrigado a ficar sem, se você não colocasse sua religião acima do cara, nada disso teria acontecido.

  3. Você fez certo. Colocou as condições e parecia que ele tinha concordado. Se ele não topava, deveria ter tido a coragem de te falar. No seu caso, você sempre vai ser coRna dele. O cara é assim, qualquer desavença e já era. Mas ele é sincero. Te ama, e ele só come outras por desejo sexual, minha esposa também falou a mesma coisa pra mim. Você é a mulher da vida dele, as outras é apenas amizade e sexo. Você escolhe se vai querer ser a coRna dele ou não. Como estão só namorando, é melhor não ir adiante. Encontre alguém que aceite esperar.

  4. Eu penso que é melhor você não voltar com ele, ele demonstrou que não sabe esperar, se ele te amasse de verdade entenderia seus princípios e saberia esperar. Procura algum rapaz de sua religião que tenha os mesmos princípios que você tem. Se você transar com ele, será só mais uma para a lista.

  5. Sexo antes do casamento e celibato são duas imposições meramente religiosas. O pecado está em ir contra a natureza: Um próximo ao outro e os hormônios aflorados e depois a masturbação ou o banho para compensar a “castração psicológica”. Muitos transtornos mentais, principalmente histerias e stress no trânsito tem como causa o Não extravasar plenamente a Energia Sexual! A pior coisa ao Ser Humano é ter comportamento de Cio: Como dois caras de carro me perguntaram onde tinha “borracharia” para eles darem “uma arriada”, como levei ao pé da letra Borracharia e era tarde de domingo, eles riram e o cara que perguntou disse que eu não havia entendido, ai que compreendi que eles buscavam prostibulo!

  6. Se você só teria relações com ele após o casamento por questões religiosas, deve saber que se relacionar com alguém que já teve diversas relações com outras pessoas é tão errado quanto fazer isso antes do casamento. Isso se você for considerar sua religião. Você não deveria nem estar com dúvidas, ele não só te traiu como também mentiu quando disse que te esperaria. Sendo evangélica ou não, eu não gostaria de estar ao lado de uma pessoa dessa. É doentio.

  7. Então né, qual é a vantagem de namorar uma pessoa a 2 anos, que te traí e não quer casar. Deixa eu te avisar algo: qdo vc se compromete a não ter relações sexuais antes do casamento, os dois tem que estar de acordo e o namoro deve ser rápido durar entre uns 6 meses a 1 ano. Passou disso, perdeu o propósito. Namoro sem sexo funciona melhor qdo os dois são virgens, ou, no mínimo os dois são convertidos e bem comprometidos com esse propósito, se não dá no que vc está vivendo. Vc não deve sentir culpa, deixa esse homem ir embora, foque em arrumar alguém que tenha o mesmo propósito que vc. Perceba que ele não é um homem ideal para vc até pq não conseguia controlar a vontade sexual e não te propos casamento e nem te avisou que não iria aguentar ter um namoro “santo”, simplesmente te traiu e ainda coloca a culpa em vc, compensa isso? Ah, para ter um namoro sem sexo recomendasse que nem haja beijos e caricias, o tempo do namoro seria para se conhecer melhor no sentindo de conversar e alinhar pensamentos por isso q o tempo de namoro é curto.

  8. Moça vc não lê a bíblia? Isso é julgo desigual, ele já mostrou o caráter dele e não vale a pena insistir mas não guarde mágoa dele perdoe e segui sua vida.

  9. Você agiu de maneira correta, independente de ser religioso ou não, quando se assume um relacionamento deve se haver respeito entre ambas as partes, se ele amasse vc de verdade ele respeitaria a sua decisão e por te amar acataria com isso e esperaria por voce, e não te trairia, não existe nenhuma justificativa para isso, não confunda amor com qualquer outro tipo de sentimento, o amor é paciente, quem ama respeita, quem ama não trai, e sempre quer fazer tudo pelo outro, tudo que faça o outro feliz, e esse não foi o posicionamento dele!! vc perdeu ele mas não se preocupe, vai aparecer alguem que te ame verdadeiramente e que apoie sua decisões.

  10. A partir do momento que vc se envolve com uma pessoa que já teve varios outros parceiros sexuais, é necessario ter em mente que dificilmente eles vao cumprir o acordo de sexo só apos o casamento.
    Eu e minha noiva somos ambos virgens e combinamos de fazer sexo só apos o casamento.
    Tente buscar alguem que pense como vc e se preservou até o momento, do contrario é dificil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar