Sou casado, amo minha família mas estou com vontade de ficar com um caso antigo.

Tenho 39 anos, sou casado a 5 anos e amo a minha vida de casado, mas hoje estou sentindo falta de mais aventuras, como fazíamos antes. Antigamente nós fazíamos altas aventuras, transávamos em vários lugares “esquisitos” e sempre tinha algo diferente. De uns tempo para cá estamos relaxando um pouco.
E hoje tenho vontade de ficar com um caso antigo que tive, em um período que fiquei solteiro.
Uma mulher até mais velha que nos encontrávamos para transar conversar e beber umas cervejinhas.
Nunca esquecei essa mulher, e de uns tempos para cá estou em contacto com ela, ela está casada, mas tenho uma vontade enorme de encontrar ela.
Pedi um endereço para mandar um presente a ela, já que mora longe de mim, e ela passou da mãe dela, e disse que posso ficar despreocupado que a mãe dela é amiga e confidente dela, então imagino que ela queira manter esse contato.
Estou super afim de investir nessa aventura, mas com cautela, afinal somos os dois casados, e não vai para frente, é só aventura mesmo.
Alguém já passou por isso, conte a experiência.

2 Comentários

  1. Presumo que você deva aproveitar a vida como achar melhor. Trair não é legal, a menos que você faça bem feito, de modo que a sua esposa não descubra e ponha vosso casamento em xeque.
    No meu caso, certamente não aguentaria uma vida tão enfadonha e monótona, eu trairia em função disso. Além do mais, já ouvi algumas pessoas dizerem que relações extraconjugais ajudaram a fortalecer o casamento delas. Portanto, acho que você deve ir fundo com essa antiga paixão, só seja discreto.

  2. Casar com homem aos 34 anos é por conta e risco da esposa, no sentido de saber que pode ser casamento por satisfação social e até haver traição inclusive do marido com homem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar