Sou casada mas sinto algo ainda pelo ex

Tenho um ex namorado, namorei com ele na adolescência na realidade foi meu primeiro namorado em casa.
Eramos super amigos, tínhamos amigos em comum, até chegar no tal namoro, ficamos juntos por 6 meses mas não havia nada de mais no nosso namoro não havíamos chegado ao ponto H.
No fim acabou não dando muito certo pois tinha muita gente se metendo minha avó (me criou) e a mãe dele, no fim acabou que terminei o relacionamento com uma tristeza imensa, mas continuamos a nos falar ele até tentou reatar o namoro mas não deu certo.
Os anos se passaram conheci outra pessoa, e acabei me casando, hoje já vão completar 6 anos.
Mas mesmo com todo esse tempo ainda penso nele, nunca esqueci ele, tenho ele em minhas rede sócias sempre nos falávamos quando possível afinal ficamos amigos.
Esses dias peguei o mesmo onibus que ele mas não tive coragem de falar com ele, eu acho que da parte dele também ouve esse medo ele me viu mas também não veio falar comigo.
Hoje acho que já um pouco tarde para procurar ou tentar alguma coisa, pois estou casada e ele esta namorando, fiquei sabendo por alguns em comuns.
Sei lá só sei que não consigo esquecer essa ´pessoa sonho com ele, quase que todos os dias, não sei mais o que fazer pelo amor de deus me ajudem!

Etiquetas
ainda gosto do ex

6 Comentários

  1. Às vezes quando tomamos alguma decisão, pode ficar conosco aquela sensação de ‘será que eu devia ter escolhido a outra estrada?’ Mas isso é insegurança e fantasia. Fantasiamos que a vida seria assim ou assada e que poderíamos ser mais’felizes’ se tivessemos partido para a ‘outra opção’. Essa é a sensação de perda, e que nos deixa inseguros e insatisfeitos.
    Porém são somente impressões e sensações, que existem apenas na nossa mente como especulações.
    A ‘outra estrada’ não seria perfeita, não há estradas perfeitas. E embora fantasiemos que lá não estamos por conta de situações ou de pessoas ‘de fora’ (parentes, amigos, etc), isso não é verdade. Lá não estamos por opção e essa é a Realidade.
    Então a verdade é que devemos fazer e dar o nosso melhor àquilo que temos à mão no Hoje. Ninguém faz uma festa para ‘comemorar o aniversário retrasado’!
    Somente possuimos o nosso Hoje, e se o deixamos de vivenciar por conta de imagens de coisas que ‘poderiam ter sido mas não foram’, ou de fantasias tais como ‘será que serão um dia?’, estaremos abrindo mão da unica coisa que possuimos: o nosso Hoje.
    O nosso Hoje é tangível. Ele toca o nosso ser e podemos tocá-lo. Ele pode trazer vivências reais.
    O Passado não existe, exceto na nossa memória. Não é algo ‘material’ e com o que possamos interferir. E quanto ao Futuro, quem sabe? Muitas vezes planejamos e empreendemos, e nada do que temos por certo acaba se tornando fato. Então de que adiante especular?
    Ao Passado o que é passado. Deixemos que seja devolvido ao Universo aquilo que não mais nos pertence mais para que possamos receber dele novas coisas Hoje.
    Esqueça esse homem como possibilidade no seu Hoje. E quanto ao Futuro, o que se poderia evitar caso estivesse traçado para nós? Portanto relaxe, moça, e viva o seu Presente. Tem um marido que espera a sua atenção. Tem a você mesma, que precisa cuidar e a quem deve proporcionar momentos plenos e reais. Faça isso por você. O casamento de vocês foi realizado para trazer plenitude e satisfação. O seu esposo é um homem real, você uma mulher real, então ambos merecem ‘viver’ uma vida em comum ‘real’ e satisfatória.
    Pense nisso.

  2. Sentimento que ficou lá.Mas amor é amor,senta os 2 ver se tem amor e depois os 4 e vai viver liberando esse amor sem culpa.Importante: Se casou até que a morte o separe então sepulte este sentimento.Tem viver feliz!

  3. Hora de rever esse casamento, não? Esqueça o passado, o que é importante e essencial para você no momento é o seu casamento, não fique procurando outros tais sentimentos que ficaram no passado, não tem mais nada a ver, são outras pessoas, não lembre o que é para deixar quieto, guardado, não vamos prejudicar pessoas, certo? por algo que é duvidoso, veja o que é bom no seu casamento e marido, você vai encontrar.

  4. Minha amiga, quer ver uma boa razão para esquecer esse passado distante, oh.?
    Pense que o seu marido bem pode estar a estas mesmas horas pensando numa gostosa do passado dele, e que ele nem sabe mais o que fazer de tanto matutar naquela mulher e que até sonha com ela!
    Que tal?
    Viu como você já tem o que fazer, ao invés de atender o seu (sem sinal) “telefone do passado”?.

  5. O importante e que VC esteja feliz, reveja seu casamento se sente feliz? Se sim talvez seja apenas uma curiosidade, na minha opinião não adianta tentar esquecer o amor da sua vida quando se sente algo por ele verdadeiro .

  6. Tbm estou passando a mesma coisa
    A minha cabeça chega doer de tanto pensar no que irei fazer.
    Mais acho que meu amor verdadeiro é o meu ex, pois além de nunca sentir por ninguém o que sinto por ele depois de tanto tempo eu me sinto como uma adolecente quando o vejo.
    Mais tenho medo e dúvidas, se continuo com a pessoa que estou ou se tento com meu ex de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar