Sou casada! Mas me sinto paixão por outro homem.

Olá, estou vivendo um dilema. Sou casada há 13 anos, com o meu marido, e tenho 3 filhos. Sempre tive algumas aventuras. Há 1 ano atrás entrei em um site de relacionamento, e conheci um homem, por qual gostei muito. Tivemos uns 6 encontros, ele fala me ama, e eu também falo que o amo! Mas, ele também é casado, não temos muito diálogo, o nosso contacto é pelo whatsaap através de mensagens de bom dia, boa noite.. Meu marido descobriu através de uma conversa pelo celular, mas me deu uma nova chance, tentei me afastar do meu amante, mas ele disse que me amava, e ia me esperar. E o pior que eu gosto muito do amante, mas não quero largar o meu casamento. Quero ir até o fim casada. Quero uns conselhos.

12 Comentários

  • Alguem 20 de maio de 2015

    Deixe de ser safada.

    Resposta
  • Tonhão 20 de maio de 2015

    Olha… seu marido é corno conformado e nunca vai te deixar, você deve ficar com os dois. O teu amante só te quer como amante mesmo, conforme-se.

    Resposta
  • Renato 20 de maio de 2015

    Pense bem. Tu estás em relacionamento onde tu és esposa e mae e se metendo em um relacionamento onde tu não és mais q uma amante, ou vadia q trai o marido com um outro que tbm é casado. Esse teu amante diz que te ama. Mas será q ele não qr te comer? Sexo de graça. Outra pra comer e fugir do tédio. Ou tu acredita no carater desse homem casado q trai a esposa? Pensa teu marido te perduo, nao sera hora de valorizar tua amada familia?

    Resposta
  • Donuti 21 de maio de 2015

    Você acha que ele quer mesmo algo sério com você? É sempre a mesma porra de problemas! Você quer jogar teu casamento pelo ralo pra ficar com homem casado? Devia ter vergonha na cara, e saber que ele só quer o que você tem no meio das pernas, e só porquê ele diz que te ama, não dá razão pra que você acredite na conversa dele. Pode até tentar, mas não se arrependa depois.

    Resposta
  • Werther 21 de maio de 2015

    A sua situação é crítica: vc não gosta do seu marido – se gostasse não faria isso; seu amante só te quer como amante mesmo e vc ainda tem esperança de que dê certo, mesmo com a sacanagem que vcs fizeram com seus parceiros; e, pra acabar de f… vc ainda tem 3 filhos!!!
    Na boa? Fica sozinha! Larga esse corno manso e deixa seu amante ficar com a esposa, é isso que ele quer…

    Resposta
  • Bala de caramelo 22 de maio de 2015

    Concordo com o Donuti!

    Resposta
  • catarina 22 de maio de 2015

    você está acomodada ao seu marido! seja leal com o cara querida! ele não merece isso

    Resposta
  • Renato 23 de maio de 2015

    Oi. Tu quer uns conselhos? Pare com as tuas “aventuras” (sexuais?) e não entre em sites de relacionamentos. Pare de buscar satisfação sexual e afeto fora do seu casamento. Pq tu trai teu marido mas não qr largar seu casamento? Valorize teu marido, teus filhos. É o amor deles q cuidarão de ti quando estiver doente. E não o “amor” de um amante q tbm trai a esposa, q tu
    encontrou em uma aventura em sites de relacionamentos.

    Resposta
  • Sidney 26 de outubro de 2015

    Faça o que teu coração mandar e seja feliz! !!ninguem pode te julgar a não ser Deus.
    Casa pessoa tem sua historia,seus sentimentos.

    Resposta
  • Thiago 12 de novembro de 2015

    Os dias de hoje estão ficando cada vez mais perdidos: a bíblia já diz, cada coisa tem seu tempo. Parece que as pessoas atualmente esquecem dos votos feitos no casamento: fidelidade, honra, cuidado, carinho e respeito. O amor não é algo que se busca para si, é algo que se faz em renúncia de si. Casamento é renunciar a certas coisas para fazer o outro feliz, e não buscar a própria satisfação. Enquanto as pessoas não entenderem isso, continuarão a pular a cerca, justamente por regarem relacionamentos que não foram cultivados por esse amor mútuo. Com a traição, abre-se as portas de muitas coisas ruins, principalmente o desequilíbrio emocional. Quer uma dica realmente boa? Casamento bem sucedido se constroi no inicio de uma paquera, escolhendo uma pessoa de Boa índole e caráter. Ademais, não prometo que os problemas não virão, mas você terá uma base muito mais forte para supera-Los ao lado do seu cônjuge. Além do respeito dos seus filhos, que lhe enxergarao como uma mulher sábia. É dessa maneira que se constrói uma vida consolidada em bases de respeito e amor verdadeiro (tão escasso hoje em dia).

    Resposta
  • Telma Teixeira 8 de janeiro de 2016

    Comentário:falando sério esses homens casado ja mas
    podem pensar em deixar sua esposa por amante esse amor que ele acha que sente por nós e uma faca Porque quando ele conheceu a esposa sentiu o mesmo e ele acha que já não sente quando ele cansar de usar essa que ele diz amar vai procurar outra e vai dizer a mesma coisa fique com seu marido você não ama ele isso e so uma emoção que está sendo mas forte que oque sente pelo seu marido chega ele não é nada disso põe sua família em frente disso eu também ja pudi pensar o mesmo mas na verdade não nada disso

    Resposta
  • ID 12 de agosto de 2018

    Complexo, não deixe seu marido ele te ama e aceita ser corno.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *