Problemas Familiares

Sou casada mais não amo meu marido

Sou casada fazem 4 anos amei meu marido durante mais ou menos um ano depois disso vi que ele não era aquele amor verdadeiro e comecei entrar em um site de relacionamento onde la conheci uma pessoa nos vimos pessoalmente e começamos a ficar hoje amo muito essa pessoa e isso doí muito porque ele pede para mim me separar para gente ficar junto só que meu marido ameaça tirar minha filha de mim e eu não sei o que seria minha vida sem minha filha. O que devo fazer se eu já não amo o meu marido e quero seguir em frente?

Etiquetas
já não amo não amo marido

43 Comentários

  1. O que posso lhe dizer é converse com seu marido a respeito, conte a ele que nao dá mais pois o que voce sentia por ele acabou, e se voce tiver uma casa e renda própria se ele lhe colocar na justiça voce ganha a garda da sua mais desde que voce tenha renda propria e casa, pois dificil mente quem ganha a guarda sao os pais. Ou entao vá em uma assistente social e convese sobre o caso, mais diga que queres apenas conselhos, pois a assistente social é para ajudar na vida de uma familia ainda mais quando há uma criança envolvida.
    espero que de tudo certo para voce…
    me escreva, pois isso ja me ocorreu estou lhe dizendo pois eu ganhei a a guarda do meu filho, mais eu sou solteira. me escreva!!!

  2. Olha não quero me intrometer, mas a nivel de reflexão, deixo o meu comentario aqui…

    se o seu casamento não deu certo, por que não buscou o termino da relação antes de conhecer alguém…. não sei ao serto o que houve… mas osu filha de pais separados… pois meu pai conheceu uma pessoa pela internet e posso afirmar com veemencia que quem procura um relacionamento extra conjugal desrespeita os filhos pois foi assim que me senti quando descobri os romances do meu pai…
    em questão da guarda de sua filha…. procure conselho com um advogado da OAB, mas acredito que seja muito dificil seu marido tficar com a guarda dela, se você tiver uma situação estavel longe dele…

    em relação ao seu relacionamento cuidado para não tomar medidas precipitadas com esse novo amor… pois a quatro anos atras você também amava seu marido….

  3. Vc namorou o seu marido? Namoro serve para vc perceber que nao pode prosseguir com alguem, porque depois que casa, a sociedade te julga quando vc nao estiver mais contente com o casamento.

    De qualquer forma ja foi, a melhor maneira e vc se abrir com ele e tentar negociar a guarda da filha de vcs sem discussao e desentendimento, e por fim, seguir sua vida. Mas lembre-se de namorar antes, nao importa quanto tempo.

    Boa sorte

  4. Olhe a unica coisa que acho que vc deveria fazer era falar com ele calmamente com a criança do seu lado pra todos vc’s ovirem, incluindo a menina, porque se você n ama mais ele, ele n tem o direito de te fazer nada.Caso ele queira a guarda da criança, vc só tem que ter um emprego fixo, ser uma mãe presente, ter casa com condições, e tem que ser forte, vá em frente com isso, peça o divorcio, caso ele te ameace vc vai na policia, pk ameaça é crime!

  5. se o cara realmente gosta de vc e se vc não ama seu marido eu achoq vc deveria ficar com o cara e tambem acho q vc não ficara sem sua fiha q eu saiba o direito da criança e ficar com amãe e se el te ameaçar de alguma coisa vc chama a policia

  6. Não se deixe intimidar pelas ameaças do seu marido. Aliás um advogado poderia esclarecê-la integralmente dos seus direitos sobre a sua filha. Portanto, o ideal seria buscar essa informação antes de mais nada.
    Por outro lado, o homem com quem você se relaciona sugere para que deixe do seu esposo. Mas ele pretende o quê exatamente? Que você apenas esteja mais disponível para ele? Ele porventura está deixando da esposa, para assumi-la?
    É preciso cautela.

  7. boa tarde não posso te dizer o que fazer pois não te conheço e acredito que somente vc sabe o que esta passando, mais gostaria de te dar um conselho antes de qualquer coisa peça orientação a deus somente ele sabe o que e melhor para cada um de nos.e não se deixe enganar tudo que começa errado tambem termina errado.bjs e fica com deus

  8. Se a criança for pequena o juiz muitas vezes da a guarda para a mãe independente de ser você a pedir o divorcio. Mas um consenso em resolver as coisas de forma amigável para que a crinaça não sofra tanto, pois pode ter certeza que não é fácil para ela que ama os dois ter que escolher com quem ficar. Enfim essa é minha opinião!

  9. oi mim ajude eu et mt angustiada quero termina meu casamento mas tenlno medo das pessoa falarem e tb tenlno medo do meu marido não aceitar devo sair de casa ele não vai querer sair ele pensa mt em bems mateiais

  10. Não saia de casa se não estiver absolutamente certa das consequencias, especialmente se tiver filhos. Consulte um advogado antes de mais nada, pois ele pode ter soluções mais racionais e talvez menos drásticas para o seu caso.
    Seja cautelosa para evitar represálias da parte do seu esposo e vá ao Forum do seu local para buscar informações de onde obter assistencia gratuita caso necessite por falta de meios.

  11. Estou no mesmo barco… Não sinto mais amor pelo meu marido e alem disso temos uma filha de quatro meses e sempre q toco no assunto de separação ele diz que ficarei sem ela. É triste demais pois ele nunca me apoiou em nada. Larguei meu trabalho para trabalhar com ele e hoje ele me ameaça dizendo q ele é o do nosso apartamento, que traz dinheiro para casa… Estou muito triste

  12. F Silva,
    O seu esposo não é dono do apartamento onde vocês moram exceto se forem casados pelo regime de Seperação de Bens, ou pelo da Comunhão Parcial de Bens e o imóvel tenha sido adquirido por ele antes do seu casamento.
    Mas pense bem. Você tem um bebê de quatro meses. Será que seria adequado separar-se agora? Você tem meios de subsistência sem ser trabalhando com o seu esposo?
    Reflita que nem sempre a Pensão Alimenticia garante sequer o próprio alimento.
    De toda sorte se mantém a decisão de romper a união, e já sabendo a posição do seu esposo, fale antes com um advogado e não faça nada sem estar orientada quanto aos aspectos legais da separação. Mencione inclusive que o seu esposo a ameaça em relação ao bebê.

  13. tambem , estou na mesma situaçao sou casada mas amo outra pessoa abri mao dele pelas filhas dele que ainda sao muito pequenas nao sei mais o que faço estamos sofrendo de mais

  14. Boa noite queridas. Mulheres orem…leve seus problemas a Deus e ele certamente ira trazer solução para os vossos problemas’ não façam nada sem antes consultar aquele que antes de tudo e de todos sabe o que e melhor para todas vcs amém?! Deus abençoe, estarei orando por vcs.

  15. Olá. Estou casada e morando com meu marido em portugal estamos juntos a 8 meses e hj não sinto vontade de ficar perto nem de transar com ele . Quero voltar para o Brasil …minha terra mas estou gravida dele… o que faço ? Volto mesmo assim ? Ou fico pelo bb? Me ajudem porfavor ..? Conto a ele e vou embora ?

  16. Bom dia!
    Quando conheci meu marido há 8 anos atrás, eu já tinha um filho de 6 meses, de um relacionamento que não deu certo (não eramos casados). Eu sempre participei da igreja católica e não podia comungar por causa disso, então resolvi me casar apenas para as coisas ficarem certas. Mas de um tempo pra cá, meu casamento esfriou muito, não da parte dele, mas da minha mesmo… Hoje penso muito porque casei-me não por amor e sim para seguir certinho na igreja, mas hoje sofro porque eu sei que ele me ama, mas eu não o amo.. Sinto apenas um carinho muito forte. Já pensei em me separar, mas tenho medo da reação das pessoas, de minha família. Porque ele é muito bom pra mim, nunca me deu motivos para não o amar…

  17. todos sao substituiveis.. talvez voce ja ta olhando tanto pra esse “amante” e acabou esquecendo do marido … se n deu certo senta e conversa..

  18. Tenho uma história diferente sou casada 13 anos com hmm casal de filhos de 12 e 10 anos eu não sinto amor por meu marido também Não intendi porque não consigo mim separar dele, no passado ele mim traia, batia, minha vida era um inferno hj melhorou um pouco não mim bate mais mas não sinto amor por ele aliaz faz tempo que não sei o que é isso…. bom espero um dia ter a coragem não sei se é isso que mim falta ele e um bom pai porém não o amo

  19. Boa tarde. Tou cansada com meu marido a 3 ano. Mi casei com ele pela obrigadacao da minha familia e eu nuca amei a ele. E temos uma filha e kero mi senparar dele e minha familia ta mi amiaçar em dizer k si eu kero sair dele tenho k deixar minha filha e ela so tem 1 ano e 11 mese. O k eu faço mi ajuda.

  20. Oii tenho 15 anos eu tinha um menino de 23 q tava ficando amava ele até q meu padrasto fez de tudo pra nois se separar até ameaças à ele daí nos separamos 2 meses de pois conheci outro comecei a ficar e logo namoramos esse meu padrasto n emplico só que eu desde o começo venho o traindo tipo com meu ex quando fizemos 3 meses de namoro decidi tentar gostar do meu namorado e esquecer o outro ficamos junto 8 meses até meu padrasto força nois casa aí nois teve que casa um dia antes de eu me mudar eu o trai com meu ex pois ele pediu que me visse por uma última vez
    Hoje estamos ajuntados já faz 5 meses só que eu não o amo quem eu gosto de verdade é o meu ex
    Só que eu percebi isso muito tarde pois sei lá tô no maior rolo meu ex quer q eu fugi com ele só que tenho medo de magoar meu marido e depois se agente fugir meu padrasto vai atrás pois é policial vai botar muita gente atraz de mim sou de menor e ele tem 24 o que eu faço termino e fico com o outro ou continuo cm estou?

  21. oi sou casada a 29anos a dezenove anos atraz descobri traição do meu esposo ele teve caso cm uma mulher a 11anos e desta traição veio um filho apartir qi descobri sofri muito lutei com unhas e dentes pra ficamos junto pq na epoca da traição meus três filhos eram pequenos pensei neles pq eram crianças dai deste dia ate o dia de oje fez 29de casada e desde aquele momento qi descubrir a vdd sobre ele quebrou tudo qi sentia por ele tenho lutado por esse casamento mas a tres anos nao suporto nen ouvir a voz dele tenho nojo dele nao gosto da noite pq ele qer vim fzer sexus comigo e nao suporto ele nen por a mão em mim.oje minha duas filhas sao casada e meu mas novo vai fzr 20 anos… ja pedi o divorcio ele nao vai ja falei pra ele deixa eu viver qi nao suporto mas esse casamento ele nao me leva a serio me.sinto presa como um passaro sem saida e sou evangélica e a igreja nao aceita separação nao sei qi fzr nao axo isso certo ta do lado de uma pessoa e nao amar ela mas isso pra mim ja e erado pq vivemos casamento de mentira ele disse qi me ama mas nao acredito e da traição ate aqi ja faz 19anos vivendo em uma mentira e um casamento de aparência olha pra quem for ler não faça o mesmo qi eu fiz vai ser feliz pq eu nao sou so qro ser feliz

  22. Sou Maria tenho 19 anos, sou casada a 4, no começo minha relação era ótima, de ums tempos pra CA a convivência ta se tornando impossível, gosto dele não o amo mais, ele não me elogia, não me trata bem, finje q não existo, já trai ele algumas vezes , cheguei a esse ponto por culpa dele mesmo, q como diz o ditado o q não se encontra em casa procura fora, minha família gosta muito dele, diz q não é pra me separar por isso e por aquilo sou muito besta e não sei o q vou dizer a minha família se separar pois se brincar gostam mais dele do q de mim, não amo mais e quria terminar sem magoa-lo. O q eu faco?

  23. Primeiro esta tudo errado TODOS estão errado. você de trair o amante de aceitar isso e se ele tiver mulher também errado, e seu marido de te ameaçar , o certo seria ele divorciar;ou ele gosta de ti( amor verdadeiro acredito que é quando ambos se amam ) ou tem orgulho ferido..na boa converse com ele, divorcia e entra na justiça pela guarda da menina se ele quiser continuar com ameaça. Pensa bem antes se o amor acabou ou ele adormeceu e perdeu a paixão que pode ser esquentada saindo da rotina e havendo o recomeço com perdão sincero de ambos pelo o que desagradam e tentar ceder e mudar. Veja se está vivendo uma adrenalina e um fogo e confunde com amor.
    Se for cristã pede Perdão sincero ao senhor, ao marido e peça sabedoria do que fazer.

    Fique com Deus e converse com ele.

  24. Eu nunca amei meu marido fiquei com ele por ficar e se passaram 13 anos eu sempre respeitei ele mais nunca gostei dele de verdade era mais amizade o nosso relacionamento,evitei até engravidar dele por que eu sempre dizia que eu teria um filho de alguém que eu amo de verdade .Depois de 13 anos de casada me apaixonei por alguém de verdade e estou muito feliz por me separar parecia um fardo que eu carregava nas costas por mais que uma pessoa te agrade não adianta amar é diferente .Não quero nada do meu atual marido ,quero começar tudo de novo com outra pessoa.Fico triste pelo meu atual marido ,mais eu sempre falei com ele que eu nunca iria trair ele mais se eu gostasse de alguém eu iria me separar dele ,bom ele pediu um tempo para arranjar outra porque ele não quer ficar sozinho e eu topei estou deixando ele conhecer uma pessoa legal para eu seguir minha vida.

  25. se sua criança tem menos de 12 anos é quase impossivel ele tirar sua filha de voce a não ser que ele prove que voce traiu ele.

  26. ola meu nome e ana tenho 19 anos sou casada ah trez anos tenho uma filha linda de 1 ano.faz mas ou menos uns 6 mese que ele me trata mal me bate n me respeita. n quer mas sair comigo…..quero mim separar dele mas b quero ver el com outra pessoa o que eu faco….

  27. O melhor que tem a fazer nesse caso é terminar esse casamento, porque pelo visto as coisas não dão mais certo. Independente de você ir atrás do outro cara ou não. Você vai se acostumar a dividir a guarda da sua filha com o tempo… agora quanto à esse outro cara, eu falo como homem: eu jamais iria levar à sério uma mulher que largou um casamento para ficar comigo: quem me garante que ela não fará o mesmo comigo ???? Complicado…

  28. Minha querida estamos no século xxi é ninguém merece ficar sofrendo apanhando,se não ama mais se separa pq vc não é feliz e nem ele ,se continuar a violência vá a polícia militar, e denuncia ,se ele não parar arruma um negão e da uma surra nele ,tido homem que bate em mulher e covarde e na ho a do vamos ver no mano a mano ele corre de outro homem

  29. Vc é uma vadia e ta colhendo o que plantou, tenha um pingo de dignidade e deixe sua filha ser criada com o pai quem tem caráter ja que vc será um mal exeplo pra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar