Anúncios

Sou casada, estou grávida e não sei se meu marido é o pai

11

Sou casada e não sei se meu marido é o pai da minha filha. Estou grávida de cinco meses e pelas minhas contas engravidei numa semana onde tive relação com os dois. Já pensei em contar para o meu marido, mas tenho medo da reacção dele.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

11 Comentários

  1. Sincera Diz

    Ele é o pai, sim, ele que é seu marido… Não fale nada, continue agindo normalmente e não deixe o outro imaginar isso!
    Não fique com medo de um dia isso vir à tona, isso é só uma possibilidade, agora se você contar, é problema na certa e você está grávida, não pode se aborrecer!
    Se você ficar em paz com isso, com o tempo até esquecerá essa história.

    0

    1. italo Diz

      falo a mulher com o nome de ”sincera”

      0

  2. Jacinto Diz

    Você traiu o seu marido não cometa mais erros e seja honesta. Mais cedo ou mais tarde isso vai sair e ser descoberto e aí provavelmente ninguém a vai perdoar nem olhar nunca mais da mesma forma. Um erro acontece… errar e mentir e esconder durante anos não é algo que seja perdoado facilmente, seu filho pode ter um problema de saúde e acaba por se descobrir, ou até pelo tipo de sangue é possível de tirar algumas conclusões. Se não sabe quem é o pai pelo menos faça teste de ADN e caso o filho não seja dele lhe conte a verdade.

    0

  3. sou canalha Diz

    agora eu te pergunto so o homem quando trai nao presta e no caso da mulher? se pro homem trair e feio pra a mulher e mais feio ainda e por isso que eu moro sozinho e deuse me sinto muito bem obrigado e nao tenho inveja de cazados que trai um a outro

    0

    1. Edu Diz

      Está certíssimo, não está perdendo nada, pelo contrário.

      0

    2. Falo mesmo Diz

      Estás certíssimo, meu caro.
      Casamento é coisa séria, e é igual moto: só cabem duas pessoas.
      Se for pra ter várias pessoas, nem case. Antes cafajeste assumido, do que um marido ou uma esposa que trai e desonra a família.
      Se tens o mínimo de decência e caráter, conte a verdade, e se divorcie.

      0

  4. Daniel Diz

    também acho que deve ficar quieta tenho minha filha a primeira tbm não tenho certeza se é minha pois na semana que minha esposa engravidou ela tinha saido com um amigo dela, mas eu a amo e nunca preocupei com isso, a menina parece muito comigo, mas pensando bem se não for filha biológica pra min e minha esposa não tem o menor problema…. o importante é que somos uma familia feliz…

    2+

    1. MaridaoFeliz Diz

      E exactamente o que penso! E foi o que sempre “aconselhei” aos amigos, que passaram por isso… Que diferenca faz?

      No meu caso em particular (nada a ver com o relatado ou o colocado pelo amigo), queria eu que minha esposa tivesse feito isso, ficaria muito feliz sim!

      1+

    2. monica Diz

      Daniel, cada pessoa é uma pessoa e entenda que 99% dos homens não pensam como vc. Trair um homem, ficar grávida e esconder essa situação do marido é desleal.

      0

  5. Zumbi Diz

    Cuidado…o efeito de uma noticia dessas pode ser devastador pro homem…falo por experiencia propria….25 anos no inferno…

    0