Sou casada e me apaixonei por outro homem

Sou casada há 23 anos e meu marido sempre foi uma pessoa muito ciumenta e desconfiada. Controlador, não permite que eu use roupas que ele considere transparentes, justas, curtas ou decotadas. Sempre foi assim. Apesar disso, é um homem confiável e honesto. O fato é que sempre me senti presa e podada em minha liberdade. Até que conheci um colega de trabalho e foi amor a primeira vista. Nos apaixonamos perdidamente e começamos a ter um caso, que acabou se tornando do conhecimento de todos pois não conseguimos disfarçar. Ele é você separado mas não se divorcia porque tem um filho pequeno e, segundo ele, quer assegurar patrimônio financeiro para o filho. Tenho medo de me separar e ter que lidar com um namorado enrolado com filho pequeno ( os meus são adultos) e uma ex que lhe tira todo o dinheiro. Medo de ficar sozinha, de trocar o certo pelo duvidoso. De deixar uma situação estável por algo incerto. Nunca morei sozinha e meu namorado não quer morar junto. Não sei o que fazer. Preciso de um conselho.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MOACIR
1 year ago

Deixe seu marido! Pare de ser egoísta! E ele? Seu companheiro de 23 anos que te sustentou e a seus filhos? Não está pensando nele? Vá viver sua aventura, pode dar certo ou não, mas o otário de seu marido precisa ter a chance de ser feliz. Ou não?

Observador
1 year ago

Colega por si só pode despertar atração e até proporcionar prazer, mas nada além de relação fluida. Muitos chegam a usar como diferencial ter tido intimidades e o que há até de “bissexuais”, porque chegam até em colegas homens para se sentirem maiorais! Noutra ponta nunca um marido deixou a esposa pela amante, ainda mais amante casada! Seu casamento acabou para você se divorcie. Morar sozinha, lhe permitirá seguir o “conselho” de outrora, da Lolita Rodrigues: “Cueca só na cadeira” (No guarda roupa, Não)!!

Anônimo
1 year ago

É simples, o deixe. Você merece coisas melhores

Discreto
1 year ago

O cara é ciumento e controlador. Não que isso seja bom, mas de alguma forma ele ama vc, só precisava trabalhar nisso. Já você mesmo ele sendo assim colocou um par de chifres nele. É engraçado esses desabafos de traição, eles sempre começam colocando a culpa no outro. O seu marido é tão ruim que você confia mais nele do que no amante. Toma vergonha na sua cara e se separe.

Taís
1 year ago

Filho NENHUM segura casamento. Ele que não quer separar e deu esta desculpa. E você sem vergonha nenhuma traindo o coitado do seu marido.

Pedro
1 year ago

Você não presta mulher, você é muito egoísta, não quer se separar porque tem medo de ficar sozinha? Ou porque precisa do corno do seu marido para te sustentar? Se separe, teu marido merece coisa melhor.

Isabela
1 year ago

Kkk esse negócio de que não se separa por causa do filho pequeno é a maior desculpa esfarrapada… todo mundo está careca de saber disso… está claro que seu amante não quer nada sério com vc, só quer ficar te pegando… ele não quer se separar, não quer morar junto, então está óbvio que não quer nada sério… você só está sendo marmita de homem casado… mas independente disso, de ficar com o amante ou não, acho que você tem que se separar… está claro que você não gosta e portanto não é feliz com seu marido, e obviamente ele também não merece ser traído… tenha um pouco de noção e ao menos se separe para ficar livre e viver o que quiser e principalmente para o seu marido poder conhecer outra pessoa que goste dele de verdade

Vanessa
1 year ago

Se você casou na Igreja(católica) o que Deus uniu o homem não separa. Procure um sacerdote aue poderá te orientar melhor ao invés de escutar a voz das pessoas mudanas. Quanto à roupas,estuda o que Nossa Senhora falou em Fátima. Seu corpo é templo do Espirito Santo. Templo. Sagrado. Cobre bem.

Ana Júlia
1 year ago

Na realidade o que já estava ruim na sua vida, você conseguiu piorar, com a sua decisão de pular na cama de um amante, que já deixou bem claro qual é o seu propósito com essa relação, inclusive te abriu quais seriam os impeditivos para não te assumir formalmente: interesses patrimoniais e filhos. Se o homem com a qual você conviveu por 23 anos não era adequado para você e não te atendia com as suas expectativas, por qual motivo não se separou? O que você esperava exatamente, uma reposição afetiva, para te encorajar a dar o próximo passo? Vc se preparou correndo atrás da sua autonomia financeira ou você acha que esse amante, irá ficar te bancando? Vc disse que muitas pessoas já sabem desse seu caso, portanto, se prepare, pois é só uma questão de tempo para o seu marido tomar conhecimento. Vá se organizando para assumir as consequências e se não trabalha já comece a procurar o que fazer, pois só com dinheiro de pensão, são bem poucas as mulheres que conseguem se manter sem trabalhar.

Abdu
11 months ago

Todo mundo que ama é ciumento e se deixar mulher livre, elas traem mesmo. Por isso dizer que ele é controlador sendo que você traiu e está querendo abandoná-lo, só mostra que sua opinião é suspeita.
Quem é ciumento, é porque ama, não quer perder. Já você pelo visto nunca amou. Paixão a primeira vista só existe na cabeça de adolescentes em busca de ilusões. Case e vá morar debaixo do mesmo teto com uma paixão a primeira vista. Rapidamente vai perceber que era algo que seu psicológico quis criar. Enfim, sua imaturidade te torna perigosa e irresponsável. Eu nunca apostaria minha vida em alguém que se apaixona a primeira vista por qualquer um que aparece. Provavelmente seu amante irá refletir sobre isso futuramente caso resolvam fazer a cagada.

Rodrigo
10 months ago

Você é uma biscate. Assuma para o seu marido que dar para outro e deixe ele em paz.