Sou casada e gosto de outro homem casado

Sou casada há 14 anos (juntos há 23) temos 3 filhos.
Há cerca de 5 meses comecei a sentir sentimentos por outro homem (casado também).
Ele é o meu PT e vejo-o todos os dias.
Estivemos sozinhos muito poucas vezes e só nos beijámos.
Mantemos contacto por mensagem, mas dá-me raiva porque ele nem sempre responde ou diz alguma coisa.
É capaz de ficar dias sem dizer-me nada.
E sou sempre eu a iniciar conversas e a dizer coisas amorosas.
Gosto muito dele e ele também diz que gosta de mim, mas não consigo lidar com esta indiferença que ele por vezes tem comigo.
Não posso falar com ninguém sobre esta situação. Socorro!

Etiquetas
Ele é casado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Silva
7 months ago

E pelo marido é o que vontade de chifrar ele

ana julia
7 months ago

Espero que você tenha a sua autonomia financeira para se garantir em um eventual processo de separação, pois você tem 3 filhos sob sua responsabilidade. Você tem alguma noção, dos lastros de tristezas e destruições que você irá deixar pelo caminho, assim que o seu casamento desmoronar? Começando pelos seus filhos, que irão passar a viver em uma situação de incertezas, tendo ao seu lado futuros padrastos ou madrastas, que sabe-se lá se irão poder contribuir de forma positiva para a sua formação. O casal terá uma significativa perda material, forçando os seus filhos a viver em uma situação piorada de vida, pois mesmo que você descole um padrasto, quem irá querer herdar pastinhas de contas de 3 filhos? O seu amante, dificilmente irá ficar com vc, pois está mais do que desenhada a situação, que ele quer mais ter uns lances com você para sair do tédio do seu atual casamento e variar as rotinas. Acho que você está arriscando muito, por uns beijinhos e que logo irá se transformar em uma transa, para você ser descartada em pouco tempo.

Eric
7 months ago

Você tem que tomar vergonha na sua cara e para de trair seu marido você acha o que que vai viver romance com amante está loka você para ele e só para comer só goza só romance seu marido pode te dar

Jbm
7 months ago

Você apenas mais uma entre tantas que fazem isso com o marido, cuidado porque são tantos feminicidios em decorrência disso e outros motivos

Charles
7 months ago
Reply to  Eric

Fico abismado com o machismo, tanto de homens quanto (e ainda pior) que das mulheres.
Separação é complicado. Mas as vezes é melhor. Cabe pesar como é melhor viver. Ficar juntos sem sentimentos só para criar os filhos é realmente melhor? Sem sentimentos um pelo outro estão conseguindo dar sentimentos para os filhos?
Quanto a esse pretenso romance, acho totalmente que é uma aventura frugaz e não vai dar em nada. Talvez ele até esteja mostrando para os amigos suas mensagens ou talvez esteja com medo desse seu comportamento “sufocante” que pode por em risco o casamento dele. Mas quer te manter de “contatinho”.
Muda sua atitude. Veja o que vale a pena para seu casamento. E se tiver interesse no cara, melhore sua atitude. Vai logo para o motel para desencantar de vez ou testa mantendo a mesma indiferença, mostrando que não é grudenta. A pior coisa é ficar pensando o que poderia ser.

Liz
7 months ago

Querida ele não está envolvido emocionalmente com vc, o único envolvimento por parte dele é carnal (sexo).
Assista o canal da Silvana Hennicka (YouTube).

Observador
7 months ago

A sensação que você passa é de carência afetiva. Nenhum homem, ainda mais casado, vai se separar para ficar com uma mulher que tem uma história de 23 anos com um homem. É o que a midia trata com relação à jornalista Fátima Bernardes: sempre atrelam ela ao ex com quem ficou casada 26 anos. O namoradinho dela (praticamente tem a metade da idade dela) é noticiado com ela como viajantes parceiros!

Amiga
7 months ago

Você está envolvida, ele não! Só aceita logo e para com essa loucura que pode destruir a sua família e seus filhos. O

Anônima
7 months ago
Reply to  ana julia

Concordo com tudo que você disse.

Botão Voltar ao topo