Sou bissexual e minha mãe não aceita

Minha mãe não aceita o fato de eu ser bissexual, aliás, quase ninguém da minha família. É complicado pois já quis namorar uma garota e por ser menina não pude fazer isso. Minha mãe disse-me coisas horríveis e me faz sentir mal. Agora ela pensa que minha “fase” já passou, mas não sei o que fazer.

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cristiana
3 years ago

Faz a tua vida, não é a tua mãe e família que tem que gostar da pessoa que amas, es tu! Vive a vida, se amas luta!

Amigo
3 years ago

Em todas as relações conjugais vale aquela máxima: Não se casa com a família, mas a pessoa daquela família. Por esta razão, se a família não aceitar a pessoa que escolhemos, aí é opção da família aceitar o nosso afastamento familiar. Lembre-se que nossos pais são nossos pais, porque eles decidiram se unir: tomaram as suas decisões. Mesmo nas relações hetéras, parece haver uma sabatina: além dos pais, irmãos, tios querem opinar muitas vezes. Fica a Reflexão: Valerá você deixar de ser feliz, para agradar familiares? A tendência é de os pais falecerem primeiro, valerá a pena viver depois na solidão e infeliz? Amor não se escolhe, surge. Sexualidade: somos como somos e, ponto final: vamos vivê-la com afeto, com aquela pessoa especial, que faz nosso coração acelerar tão sublime.

bigi
3 years ago

A sua intimidade te pertence e a mais ninguém. Eles são seus pais, mas não podem te exigir algo que não está ao seu alcance, simplesmente para agradá-los. Chegará um momento que eles vão ter que tomar uma decisão, ou te aceitam de vez ou você naturalmente irá se afastar deles. Não tente ir contra a sua natureza, pois você nasceu dessa forma e assim tem que se conduzir, sempre procurando o melhor para você e à sua felicidade.

Grande Mestre
2 years ago

O que acontece sob 4 paredes ficam em 4 paredes, sua intimidade pertence apenas a você. Não conte detalhes fúteis aos descendentes medievais. Seja feliz mas sem agredir o próximo.

Laryssa
1 year ago

Minha mãe vive dizendo que eu estou confusa, eu sou bissexual e me amo assim ela disse que nunca iria aceitar então eu deixei de lado e me relaciono com quantas garotas eu quiser, eu sei que a consciência pesa as vezes mas assim e mais fácil .

Cloe Oliver
10 months ago

Minha mãe não me aceita,ela já me disse coisas que até hoje não consigo tirar da cabeça,sou bi e.ela não quer que eu namore com menina nenhuma que isso não é certo.
Ela me disse se visse eu com uma garota ia quebrar a cara dela,aliás,amo uma garota,me afastei dela para protege-la,sofro muito com isso,é não sei o que fazer!
Queria tanto que ela me aceitasse.

Botão Voltar ao topo